Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)
O Guilherme poderia falar numa boa pro gordinho que respeita ele, sua sexualidade, seus sentimentos etc, mas que é hétero, gosta apenas de mulher e por isso não tem chance de rolar nada e pronto. Mas não, a necessidade do cara em manter a aparência de bom-mocismo e não correr risco nenhum de se queimar é tamanha que, quando o gordinho joga umas ideias nele, o maluco é tão excessivamente educado que chega a fazer o balofo pensar que tem chances. Que bagulho constrangedor!
Penso, logo bustamanteio.
Tb achei esquisito, nao sei nao se esse maluco é micheUrubu Rei escreveu: ↑20 Fev 2020 23:42O Guilherme poderia falar numa boa pro gordinho que respeita ele, sua sexualidade, seus sentimentos etc, mas que é hétero, gosta apenas de mulher e por isso não tem chance de rolar nada e pronto. Mas não, a necessidade do cara em manter a aparência de bom-mocismo e não correr risco nenhum de se queimar é tamanha que, quando o gordinho joga umas ideias nele, o maluco é tão excessivamente educado que chega a fazer o balofo pensar que tem chances. Que bagulho constrangedor!
Essa versão do BBB é uma das melhores no quesito mulher
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Pq fantasiavam q ela teria um romance lesbicu com a Gizelly.. por isso a torcida dela era enorme no twitter.. ate o dia q ela ficou com o Daniel.. agora a torcida dela migrou pra Gizelly.. e na net, a mais forte hj eh a Gi..Michael Scofield escreveu: ↑20 Fev 2020 22:52Pq a Marcela seria a favorita? Não tô entendendo
Refresquem minha memória, quem q tá lá eram os famosos fora da casa? Eu só sei da Baianinha, Mestre Pyong e Manu Gavassi; a Boca Rosa eu não conhecia mas é das famosas tbm
Essa Marcela é alguma sub-celebridade?
PS: descobri essa semana q a Gabi ali é cantora
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Marcela teve ascensão meteórica porque já se posicionou contra os homens que estavam fazendo merda e agregou toda a mulherada ao seu redor, porém não vem conseguindo manter o ritmo.Michael Scofield escreveu: ↑20 Fev 2020 22:52Pq a Marcela seria a favorita? Não tô entendendo
Refresquem minha memória, quem q tá lá eram os famosos fora da casa? Eu só sei da Baianinha, Mestre Pyong e Manu Gavassi; a Boca Rosa eu não conhecia mas é das famosas tbm
Essa Marcela é alguma sub-celebridade?
PS: descobri essa semana q a Gabi ali é cantora
Ao outro colega que falou que os últimos vencedores foram da galera anti-lacre, não foram, só a Paula... A Gleici era a vítima da casa e acabou eliminando um a um. Na real, quem ganha é aquele que é perseguido pela casa, como o caso da Paula, mesmo com as declarações idiotas dela. A galera mais politizada da edição dela era gordo, negro e pouco carismática, agora, a feminista da casa é branca, loira e rica, ou seja, muito mais "valorizada" pelo povo, então, ganhou mais atenção.
Os últimos 5 vencedores do BBB: Cézar, Munik, Emilly, Gleici, Paula. Munik e Gleici eram apoiadas pela lacrolândia, mas os outros 3 não, muito pelo contrário.Peixola escreveu: ↑21 Fev 2020 08:21Marcela teve ascensão meteórica porque já se posicionou contra os homens que estavam fazendo merda e agregou toda a mulherada ao seu redor, porém não vem conseguindo manter o ritmo.
Ao outro colega que falou que os últimos vencedores foram da galera anti-lacre, não foram, só a Paula... A Gleici era a vítima da casa e acabou eliminando um a um. Na real, quem ganha é aquele que é perseguido pela casa, como o caso da Paula, mesmo com as declarações idiotas dela. A galera mais politizada da edição dela era gordo, negro e pouco carismática, agora, a feminista da casa é branca, loira e rica, ou seja, muito mais "valorizada" pelo povo, então, ganhou mais atenção.
Da Fazenda: Lucas, Pilha, Flávia, Douglas, DH. Apenas a Flávia era adorada pela turma do lacre, os outros eram detestados.
Foi isso que eu disse. Que a maioria dos recentes vencedores dos 2 programas eram odiados pelos lacradores.
Penso, logo bustamanteio.
Só queria um paredão Prior x Salsicha, pro mestrão voltar e deixar a casa confusa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Essa Mari chora TODO DIA, que bagulho chato bicho. Mulher chorona da peste.
A Emilly também, era a menina inocente abusada pelo Marcos HarterUrubu Rei escreveu: ↑21 Fev 2020 09:00Os últimos 5 vencedores do BBB: Cézar, Munik, Emilly, Gleici, Paula. Munik e Gleici eram apoiadas pela lacrolândia, mas os outros 3 não, muito pelo contrário.
Da Fazenda: Lucas, Pilha, Flávia, Douglas, DH. Apenas a Flávia era adorada pela turma do lacre, os outros eram detestados.
Foi isso que eu disse. Que a maioria dos recentes vencedores dos 2 programas eram odiados pelos lacradores.
EDIT: da Fazenda não sei comentar pq nunca assisti
Tudo se encaminha para o paredao ser Prior, Babu e Flay.
Flay vai se fuder bonito , as torcidas do Babu e Prior vao se juntar para tirar ela.
Esse seria o melhor cenario
Flay vai se fuder bonito , as torcidas do Babu e Prior vao se juntar para tirar ela.
Esse seria o melhor cenario
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Do BBB 17 eu sei dizer bem pq foi o q eu mais acompanhei de perto nos últimos anos
A galera "da lacração" como vc cita tava com a Vivian e a Robesa
A Maestra Emilly não tinha simpatia dessa galera não
E o Doutor Gibson era simplesmente o terror deles. Na primeira semana já mandou pra duas da casa q seria engraçado sair dali e ver elas peladas na Sexy Aí isso gerou a indicação dele pro primeiro paredão, onde ele eliminou a outra participante por uma margem mínima e voltou pro programa tocando o terror. A partir de então, o resto é história. Nascia ali o GOAT dos Reality's Show
A Baianinha deve ser a mais famosa da casa, Naja. Tá se saindo uma grande planta, mas pelo menos não se queima e ainda angaria mais uma parcela residual de fãs
Mas nada se compara ao GordoLobo, o cara é um avulso ali dentro, parece q é um fã q ganhou um ingresso pra ver o jogo de dentro. Tieteiro, gay não assumido, pela saco, e parece ter problemas diversos de ordem emocional
Um dos piores participantes da história
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Lixo de prova do anjo
Tnc boninho
Tnc boninho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Prova armada pro japonês ver o filho que acabou de nascer. Que MERDA TOTAL
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe