Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por UrubuThai » 19 Fev 2020 16:07

Turbo escreveu:
19 Fev 2020 13:31
o problema é que daqui a duas semanas é capaz de ja terem atingido o objetivo e terem tirado todos que querem
Tem alguns ainda para queimar.

Vitor Hugo, Salsicha o próprio Guilherme.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 19 Fev 2020 22:25

UrubuThai escreveu:
19 Fev 2020 16:06
Sei não hein

Povão ainda é a maioria.

Se ele continuar levantando essa bandeira de segregação, apartheid, pré conceito...o jogo pode mudar.
Povão não tem tempo de ficar gastando o dedo como a turma do twitter. Povão mal twitter usa
O que decide é o quão engajada e´a base de fãs do participante. Essa Manu tem um monte de adolescentes retardados chamando ela de fada a cada peido que dá e dispostos a votarem quatrocentas mil vezes até o dedo cair pra salva-la de um paredão. Tempo eles têm, fazem mais nada da vida
São verdadeiras milícias virtuais

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Fev 2020 22:36

Sensui Shinoba escreveu:
19 Fev 2020 22:25
Povão não tem tempo de ficar gastando o dedo como a turma do twitter. Povão mal twitter usa
O que decide é o quão engajada e´a base de fãs do participante. Essa Manu tem um monte de adolescentes retardados chamando ela de fada a cada peido que dá e dispostos a votarem quatrocentas mil vezes até o dedo cair pra salva-la de um paredão. Tempo eles têm, fazem mais nada da vida
São verdadeiras milícias virtuais
Como vocês arrumam tempo para ver esses bostas?

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 20 Fev 2020 09:05

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 20 Fev 2020 12:44

Guilherme, Mari, Bianca e Flayslane seguem conversando no jardim, agora sobre votação para o próximo Paredão. A baiana sugere uma união para defender as mulheres da casa. "Primeiro o foco vai ser: Prior (Felipe), Babu, Victor Hugo, depois vem para cá", explica.
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... tres.ghtml

Defender as mulheres agora?
O jogo delas desde o comeco é esse.
Tirar todos os homens
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 20 Fev 2020 14:08

Jaisonn escreveu:
20 Fev 2020 09:05
O Daniel é um porre mas os comentários mostram bem demais a moral de vidro desses retardados do Twitter. Imagina se cada brasileiro resolvesse debochar e dizer que o sotaque do outro é forçado. Todo mundo fala estranho aos olhos de quem não convive diariamente. Zoar gaúcho e carioca é de boa. Experimenta reclamar do sotaque de um nordestino pra ver o pau quebrar.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 20 Fev 2020 14:11

Painho nos enganou..

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 20 Fev 2020 14:36

Turbo escreveu:
20 Fev 2020 12:44
Guilherme, Mari, Bianca e Flayslane seguem conversando no jardim, agora sobre votação para o próximo Paredão. A baiana sugere uma união para defender as mulheres da casa. "Primeiro o foco vai ser: Prior (Felipe), Babu, Victor Hugo, depois vem para cá", explica.
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... tres.ghtml

Defender as mulheres agora?
O jogo delas desde o comeco é esse.
Tirar todos os homens
Olha esse Guilherme, bixo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara faz panelinha com a turma do lacre pra tirar os homens da casa, pqp. Vai sair com 99% dos votos, animal.

Prior vai tirar uma a uma.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Fev 2020 18:30

A maioria dos recentes vencedores do BBB e A Fazenda eram odiados pelos lacradores. Mas pra vencer é preciso ter perfil ou criar uma persona capaz de conquistar uma torcida juvenil engajada. Acho que o único campeão recente que não cumpria esse requisito é o mestre Pilha, mas ele só ganhou porque herdou grande parte da torcida da Nadja (essa sim, cumpria).

Posso estar errado mas acho difícil: Babu e Prior não têm a mínima chance, não me iludo. O único ali que pode tirar o prêmio das mãos de uma das minas lacradoras é o Pyong mesmo, que tem torcida juvenil engajada e é tão safo que agrada até muitos lacradores. Se queimou mas nem tanto quanto se previa, ainda é muito popular.
Penso, logo bustamanteio.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 20 Fev 2020 22:23

Urubu Rei escreveu:
20 Fev 2020 18:30
A maioria dos recentes vencedores do BBB e A Fazenda eram odiados pelos lacradores. Mas pra vencer é preciso ter perfil ou criar uma persona capaz de conquistar uma torcida juvenil engajada. Acho que o único campeão recente que não cumpria esse requisito é o mestre Pilha, mas ele só ganhou porque herdou grande parte da torcida da Nadja (essa sim, cumpria).

Posso estar errado mas acho difícil: Babu e Prior não têm a mínima chance, não me iludo. O único ali que pode tirar o prêmio das mãos de uma das minas lacradoras é o Pyong mesmo, que tem torcida juvenil engajada e é tão safo que agrada até muitos lacradores. Se queimou mas nem tanto quanto se previa, ainda é muito popular.
Vejo por aí também.

O próprio Prior, cagada por cagada (aos olhos dos lacradores) que falou no começo e continua falando vem até crescendo nesse meio ridículo de adolescentes do Twitter, mas não ao ponto de criar chance pra vencer o programa, pelo menos olhando de agora é bem difícil mesmo.

Já o Pyong mesmo com a queimada que ele sofreu com essa galera ainda assim é bem carismático e justamente por isso ainda tem o apoio de uma boa parte dos lacradores, fora que a tendência daqui pra frente é eles esquecerem mais aquele episódio do “assédio” a medida que o jogo passa, e o mestre Jackie Chan, safo como é, vai dar umas brilhadas pelo caminho pra ludibriar novamente esse público de retardados até o final.

Detalhe que ainda temos que considerar a parte do povão que acompanha, que não fica o dia todo brilhando no Twitter, acredito que a força do mestre nesse lado da moeda é maior ainda.

Levando em conta essas coisas acho que o mestre Pyong ainda é favorito pra levar a bagaça, seguido de perto pela Marcela.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 20 Fev 2020 22:52

Pq a Marcela seria a favorita? Não tô entendendo

Refresquem minha memória, quem q tá lá eram os famosos fora da casa? Eu só sei da Baianinha, Mestre Pyong e Manu Gavassi; a Boca Rosa eu não conhecia mas é das famosas tbm

Essa Marcela é alguma sub-celebridade?

PS: descobri essa semana q a Gabi ali é cantora =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 20 Fev 2020 23:07

Michael Scofield escreveu:
20 Fev 2020 22:52
Pq a Marcela seria a favorita? Não tô entendendo

Refresquem minha memória, quem q tá lá eram os famosos fora da casa? Eu só sei da Baianinha, Mestre Pyong e Manu Gavassi; a Boca Rosa eu não conhecia mas é das famosas tbm

Essa Marcela é alguma sub-celebridade?

PS: descobri essa semana q a Gabi ali é cantora =))
A Marcela não entrou como anônima. Ela é considerada uma das favoritas pois foi ela que falou para as demais meninas sobre o maquiavélico plano de sedução dos homens da casa :))

De famosos que entraram acho que são: Pyong, Manu, Baianinha, Boca Rosa, Gabi, Babu e se não me engano Petrix e Chumbo também entraram como “famosos”.

Edit: Rafa é famosinha também, o Petrix que entrou como anônimo.
Editado pela última vez por Counter em 20 Fev 2020 23:42, em um total de 1 vez.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 20 Fev 2020 23:22

Finalmente uma prova aceitável

Agora sim o Prior tá fudido, a zuluzada vem a galope
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 20 Fev 2020 23:32

Líder vai poder indicar 2 pro paredão

Rafa deve indicar a Buceta Rosa e a Flay
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 20 Fev 2020 23:37

Bucetinhas rosa é gata demais..vsf

Responder