Tem alguns ainda para queimar.
Vitor Hugo, Salsicha o próprio Guilherme.
Tem alguns ainda para queimar.
Povão não tem tempo de ficar gastando o dedo como a turma do twitter. Povão mal twitter usa
Como vocês arrumam tempo para ver esses bostas?Sensui Shinoba escreveu: ↑19 Fev 2020 22:25Povão não tem tempo de ficar gastando o dedo como a turma do twitter. Povão mal twitter usa
O que decide é o quão engajada e´a base de fãs do participante. Essa Manu tem um monte de adolescentes retardados chamando ela de fada a cada peido que dá e dispostos a votarem quatrocentas mil vezes até o dedo cair pra salva-la de um paredão. Tempo eles têm, fazem mais nada da vida
São verdadeiras milícias virtuais
O Daniel é um porre mas os comentários mostram bem demais a moral de vidro desses retardados do Twitter. Imagina se cada brasileiro resolvesse debochar e dizer que o sotaque do outro é forçado. Todo mundo fala estranho aos olhos de quem não convive diariamente. Zoar gaúcho e carioca é de boa. Experimenta reclamar do sotaque de um nordestino pra ver o pau quebrar.
Olha esse Guilherme, bixo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkTurbo escreveu: ↑20 Fev 2020 12:44Guilherme, Mari, Bianca e Flayslane seguem conversando no jardim, agora sobre votação para o próximo Paredão. A baiana sugere uma união para defender as mulheres da casa. "Primeiro o foco vai ser: Prior (Felipe), Babu, Victor Hugo, depois vem para cá", explica.
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... tres.ghtml
Defender as mulheres agora?
O jogo delas desde o comeco é esse.
Tirar todos os homens
Vejo por aí também.Urubu Rei escreveu: ↑20 Fev 2020 18:30A maioria dos recentes vencedores do BBB e A Fazenda eram odiados pelos lacradores. Mas pra vencer é preciso ter perfil ou criar uma persona capaz de conquistar uma torcida juvenil engajada. Acho que o único campeão recente que não cumpria esse requisito é o mestre Pilha, mas ele só ganhou porque herdou grande parte da torcida da Nadja (essa sim, cumpria).
Posso estar errado mas acho difícil: Babu e Prior não têm a mínima chance, não me iludo. O único ali que pode tirar o prêmio das mãos de uma das minas lacradoras é o Pyong mesmo, que tem torcida juvenil engajada e é tão safo que agrada até muitos lacradores. Se queimou mas nem tanto quanto se previa, ainda é muito popular.
A Marcela não entrou como anônima. Ela é considerada uma das favoritas pois foi ela que falou para as demais meninas sobre o maquiavélico plano de sedução dos homens da casaMichael Scofield escreveu: ↑20 Fev 2020 22:52Pq a Marcela seria a favorita? Não tô entendendo
Refresquem minha memória, quem q tá lá eram os famosos fora da casa? Eu só sei da Baianinha, Mestre Pyong e Manu Gavassi; a Boca Rosa eu não conhecia mas é das famosas tbm
Essa Marcela é alguma sub-celebridade?
PS: descobri essa semana q a Gabi ali é cantora
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, jack sawer e 168 visitantes