Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O grande problema da turma anti mimimi é que Lucas tinha cara e jeito de playboy mimado que toma banho de uísque nas festas, e prior parece um sequelado com abstinência. Já babu tem o maior carisma do grupo, mas ele tá justamente no meio de alguém que é abraçado pela minorias e o grupo de vilões da casa, e vai acabar sem o voto de nenhum dos grupos.
Nenhum tem o perfil de Dourado.
Nenhum tem o perfil de Dourado.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Da nem vontade de assitir esse programa bosta . Deixam um gordo inutil desses ai,e tiram o cara que ia dar uma bagunçada na casa.
Bbb sempre uma merda
A fazenda é bem melhor, tirando essa última edição medonha obvio
A fazenda é bem melhor, tirando essa última edição medonha obvio
-
- Contato:
Exato, infelizmente foi-se o tempo em que o povão decidia alguma coisa nisso aí, ainda que Babu levantasse uma bandeira anti-racista a turma do lacre abafaria usando exatamente o mesmo método que a turma do politicamente incorreto que eles tanto dizem combater usam ("mimimi", "vitimização")Peixola escreveu: ↑19 Fev 2020 08:35Babu é o favorito da galera preta, aquele passinho que ele mandou enquanto fumava um cigarro foi sensacional. O problema é que a militância é majoritariamente mulher E branca, aí uma loirinha lacradora tipo a Marcela ganha todos os holofotes. No começou eu gostava dela, mas com as informações externas da casa de vidro, elas começaram a se perfazer demais, aí cagou todo o jogo, sabem que estão por cima da carne seca.
Esse BBB tá sendo didático em escancarar o quão branco, seletivo e racista é esse feminismo de twitter é, que escolhe seus heróis e vilões fundamentalmente pela estética
Na minha opinião não tem nada decidido...
O termômetro vai ser quando alguma dessas meninas da turma do lacre, enfrentarem o Babu no paredão.
Babu vs Manu seria ótimo.
Se essa Manu vaza, iria enfraquecer muito o time do lacre.
O termômetro vai ser quando alguma dessas meninas da turma do lacre, enfrentarem o Babu no paredão.
Babu vs Manu seria ótimo.
Se essa Manu vaza, iria enfraquecer muito o time do lacre.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Se a mulher tá com fome, ela que desista do jogo e vá bater um PF ali no projac...simples!!
Ainda acredito que essa turma vai cair um por um
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Marcela era a grande favorita, mas se queimou legal por causa do salsicha.
Pior que eles acham que estão arrasando como o casalzinho perfeito empoderado pró-amazônia
Pior que eles acham que estão arrasando como o casalzinho perfeito empoderado pró-amazônia
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Grupinho das minas já está rachando.
Rafa pegou a Fly falando mal dela.
Daqui 2 paredões, a casa vai estar totalmente dividida
Rafa pegou a Fly falando mal dela.
Daqui 2 paredões, a casa vai estar totalmente dividida
o problema é que daqui a duas semanas é capaz de ja terem atingido o objetivo e terem tirado todos que querem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Essa flay é ao lado da manu e da gisele as mais lacradoras do programa
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que o Babu não tem torcida pra encarar a ManuRquesine não, pelo menos por enquanto'. Mas poderia enfrentar o mestre Prior pra tomar uma lavada e fazer todo mundo cair na real lá dentro.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Sei não heinDiegoGracie escreveu: ↑19 Fev 2020 14:17Acho que o Babu não tem torcida pra encarar a ManuRquesine não, pelo menos por enquanto'. Mas poderia enfrentar o mestre Prior pra tomar uma lavada e fazer todo mundo cair na real lá dentro.
Povão ainda é a maioria.
Se ele continuar levantando essa bandeira de segregação, apartheid, pré conceito...o jogo pode mudar.