Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
"fome nao é entretenimento"
rapaz, que publico merda heim
rapaz, que publico merda heim
Ah bixo, Lucas sair nesse paredão pra planta brunolobo vai ser uma puta falta de sacanagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Caralho, aí tem q ser fanzão pra acompanhar pqp kkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Eu assisti aquele a casa da Record. Nego passava mal por falta de comida. Aquilo eh reality de verdade. Isso eh colônia de férias.
Mito...pqp
Me lembrou o Doutor G, sempre bolando umas estratégias cabulosas
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
De fato não da pra competir com essa galera da lacração.
agora é prior e babu contra o resto. war!
agora é prior e babu contra o resto. war!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu também vi esse negócio, era excelentebartkaninde escreveu: ↑18 Fev 2020 21:03Eu assisti aquele a casa da Record. Nego passava mal por falta de comida. Aquilo eh reality de verdade. Isso eh colônia de férias.
Inclusive a Monique que supostamente brigou com o marido por se recusar a participar de uma suruba estava lá
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Babu tem que começar a apelar, combater lacre com lacre, tirar essas dondocas pra racistas, chamar a comunidade preta pro jogo
Já meteu que o grupinho do bem tá promovendo um apartheid velado, tem meter uma dessa ao vivo, dexiar o lacre desconfortável em sua hipocrisia
Jean Willys venceu um BBB metendo que foi vítima de perseguição homofóbica logo na primeira semana e deu certo, custa nada tentar
Lucas era queimação demais, a tendência é Prior crescer e Babu se adaptar melhor. Tá foda, mas tem jogo
Já meteu que o grupinho do bem tá promovendo um apartheid velado, tem meter uma dessa ao vivo, dexiar o lacre desconfortável em sua hipocrisia
Jean Willys venceu um BBB metendo que foi vítima de perseguição homofóbica logo na primeira semana e deu certo, custa nada tentar
Lucas era queimação demais, a tendência é Prior crescer e Babu se adaptar melhor. Tá foda, mas tem jogo
No Xavier tem um vídeo da b41an1nh4 ficando pelada quando estava se arrumando para alguma festa..
Não sei se pode colocar link aqui...
Não sei se pode colocar link aqui...
Spoiler:
Babu é o favorito da galera preta, aquele passinho que ele mandou enquanto fumava um cigarro foi sensacional. O problema é que a militância é majoritariamente mulher E branca, aí uma loirinha lacradora tipo a Marcela ganha todos os holofotes. No começou eu gostava dela, mas com as informações externas da casa de vidro, elas começaram a se perfazer demais, aí cagou todo o jogo, sabem que estão por cima da carne seca.Sensui Shinoba escreveu: ↑19 Fev 2020 01:11Babu tem que começar a apelar, combater lacre com lacre, tirar essas dondocas pra racistas, chamar a comunidade preta pro jogo
Top 3 pra mim: Prior, Babu e Flayslane
Hipócritas: Guilherme, Daniel Salsicha, Pyong
O resto tá curtindo a piscina só
Boquinha Rosa perdeu um pouco do protagonismo.
Já virou uma semi planta, aposto que se não fosse por causa de seguidores, ela estaria no trem Prior.
Ontem no pós paredão, o Prior estava possesso, a abstinência de "dorgas" bateu bonito nele.
Teve um momento que ele começou a contorcer o pescoço, e ficou todo torto de boca aberta.
Pena que a câmera cortou para um grupinho de plantas.
Já virou uma semi planta, aposto que se não fosse por causa de seguidores, ela estaria no trem Prior.
Ontem no pós paredão, o Prior estava possesso, a abstinência de "dorgas" bateu bonito nele.
Teve um momento que ele começou a contorcer o pescoço, e ficou todo torto de boca aberta.
Pena que a câmera cortou para um grupinho de plantas.