Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Po mas esse gordo ai e daqueles que nem duvidas gera. Todo mundo que observar ele 20 segundoas sabe que ele é gay.
Tem outros tipo o salsicha ai que disfarçam bem e vc fica na duvida,mas esse ai nao.
Tem outros tipo o salsicha ai que disfarçam bem e vc fica na duvida,mas esse ai nao.
Hahahahahah vergonha alheia demais o brunolobo
Mestre jaison ficar orgulhoso por acertar essa é sacanagem, mais pedra santana impossível
Mestre jaison ficar orgulhoso por acertar essa é sacanagem, mais pedra santana impossível
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Brunolobo é o pior participante desde a Robesa. Extremamente autista, sem graça e sai com esse migué de assexuado pq tem vergonha de se assumir gay... toscaralho, pqp
E essas provas do BBB tão uma merda, nem pra bolar alguma coisa decente, desafiadora, etc
E essas provas do BBB tão uma merda, nem pra bolar alguma coisa decente, desafiadora, etc
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JUNIORXANDO
- Contato:
Mas acho que vai dar merda esse BBB20. Essa questão de terem esse monte de famosinhos aí ,cheios de seguidores,todos unidos ainda ,vão se mobilizar pra tirar o mestre Prior. Hadson já levou essa bordoada aí de 80% já deve ser por isso. Turma do lacre vai fazer o campeão desse ano,acho que não escapa.
Coitado do Mestre Melim
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Sei não mestre (depois de tantos embates, enfim estamos do mesmo lado). É o Prior contra uma porrada de torcida de lacre, mas essas torcidas se misturam e dividem votos. E brigam também entre eles. Mestrão Prior tá sozinho nessa jornada, e ele já percebeu isso (me lembra quando o Dourado percebeu que tinha virado favorito, e mudou totalmente a postura dele na casa).JUNIORXANDO escreveu: ↑13 Fev 2020 23:46Mas acho que vai dar merda esse BBB20. Essa questão de terem esse monte de famosinhos aí ,cheios de seguidores,todos unidos ainda ,vão se mobilizar pra tirar o mestre Prior. Hadson já levou essa bordoada aí de 80% já deve ser por isso. Turma do lacre vai fazer o campeão desse ano,acho que não escapa.
WAR PRIOR DA MASSA!!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Mestre Babu vindo pro lado bem da força e jogando verdades na cara dos lacradores.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JUNIORXANDO
- Contato:
Isso mostra que nao importa o quanto voce tenha errado,em algum momento voce pode finalmente encontrar o caminho correto.DiegoGracie escreveu: ↑14 Fev 2020 10:09Sei não mestre (depois de tantos embates, enfim estamos do mesmo lado). É o Prior contra uma porrada de torcida de lacre, mas essas torcidas se misturam e dividem votos. E brigam também entre eles. Mestrão Prior tá sozinho nessa jornada, e ele já percebeu isso (me lembra quando o Dourado percebeu que tinha virado favorito, e mudou totalmente a postura dele na casa).
WAR PRIOR DA MASSA!!!!
Mas o negocio é que é uma situaçao diferente,nos outros BBB todos estavam em pé de igualdade no maximo eram um pouco conhecidos,ex bbbs etc. Agora nao, agora sao alguns anonimos contras pessoas com milhoes e milhoes de seguidores. E o pior de tudo é que todos esses com muitos seguidores estao "do mesmo lado" contra o Mestre.
E esse povo tem conexoes tambem, tipo essa Manu acho que é amiga da Marquezine que é amiga de uma pá de outras pessoas muito influentes nesse meio lacrador ai. Sei nao,acho que vai dar ruim.
Já eu vejo o prior sempre tentando forçar uma interação com a turminha, querendo fazer parte.DiegoGracie escreveu: ↑14 Fev 2020 10:09Sei não mestre (depois de tantos embates, enfim estamos do mesmo lado). É o Prior contra uma porrada de torcida de lacre, mas essas torcidas se misturam e dividem votos. E brigam também entre eles. Mestrão Prior tá sozinho nessa jornada, e ele já percebeu isso (me lembra quando o Dourado percebeu que tinha virado favorito, e mudou totalmente a postura dele na casa).
WAR PRIOR DA MASSA!!!!
Eu não consigo ir com a cara daquele Lucas, mas nisso o cara é melhor que Prior: de fato tá nem aí pra forçar entrada no grupinho.
e ai qual foi a novidade do dia ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Prior tem tanto carisma que tá caindo na graça até dos lacradores. Muitos tão se lamentando porque queriam seguir a cartilha direitinho e odiar ele, mas não conseguem. Mas é claro que quando ele cair no paredão com alguém da turminha do lacre, vai ser escorraçado.
O único que não é um participante lacrante e tinha grande potencial de vencer era o Pyong. Tinha, era, porque ele se queimou. Não digo que não tem mais chances, mas é bem difícil, mesmo porque ainda tem muito jogo pra ele se queimar mais, seja lá dentro ou com outras polêmicas que podem surgir aqui de fora.
De resto, eu curto o Babu. Tomara que ele ganhe alguns prêmios bons e consiga alguns trampos legais depois dessa exposição.
O único que não é um participante lacrante e tinha grande potencial de vencer era o Pyong. Tinha, era, porque ele se queimou. Não digo que não tem mais chances, mas é bem difícil, mesmo porque ainda tem muito jogo pra ele se queimar mais, seja lá dentro ou com outras polêmicas que podem surgir aqui de fora.
De resto, eu curto o Babu. Tomara que ele ganhe alguns prêmios bons e consiga alguns trampos legais depois dessa exposição.
Penso, logo bustamanteio.
A lacrolândia tá se canibalizando brutalmente, é um show do tal de "cancelamento" que impressiona.
Nas últimas horas Marcela e Babu foram canceladoh’s, e Pyong voltou a ser o fado sensato kkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Marcela beijou salsicha, e agora a antes favorita intocável virou alvo de suas próprias lacraminions....
Painho nos enganou..