Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Mestre hipnotizando as vadias desde sempre
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk o coreia é maquiavélico mermo, ainda hipnotiza as puta. WARRR PYONGG.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Eu só posso dizer que se ela aceitou a chantagem desse afeminado desse Pyong ela é muito puta mesmo, e não tem que reclamar de porra nenhuma.
Por isso que o Brasil está desse jeito, vagabunda agora quer ter vez.
Cala a boca e mama caralho.
É cada uma.
Por isso que o Brasil está desse jeito, vagabunda agora quer ter vez.
Cala a boca e mama caralho.
É cada uma.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Apoiamos? Vc não percebeu q agora tá sozinho no seu eterno Team Xorando? Ninguém quer se associar ao fracassado dos realitys Chora maisJUNIORXANDO escreveu: ↑10 Fev 2020 12:01Nos apoiamos pessoas que tem compromisso com a verdade e que tem atitudes que demonstram carater,acima de tudo. Nao ha uma formula,mas diria que ha similaridades em todos que ja escolhemos:
Lembre-se dos 14x0 do BBB do GOAT. Enquanto eu lembro da sua célebre frase: "só naum kéru qi venssam o Marcos Gibson e a Porkinha Emilly. Kualker outru pra mim tá bom"
Fracasso define
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Mestre Hadybala foi zuluado
Agora é Prior na cabeça!!
Agora é Prior na cabeça!!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JUNIORXANDO
- Contato:
Fracassados sao voces nunca venceram nada , so apoiaram perdedores : Horse, o pangaré .Marcos, o coiote do papaleguas (2 reality+ dezenas de outras derrotas). Nadja Pinoquio,etcMichael Scofield escreveu: ↑11 Fev 2020 22:36Apoiamos? Vc não percebeu q agora tá sozinho no seu eterno Team Xorando? Ninguém quer se associar ao fracassado dos realitys Chora mais
Lembre-se dos 14x0 do BBB do GOAT. Enquanto eu lembro da sua célebre frase: "só naum kéru qi venssam o Marcos Gibson e a Porkinha Emilly. Kualker outru pra mim tá bom"
Fracasso define
E pode colocar o Pyong na conta do seu time mundiça tambem,alem dos outros. Ele tava bem,todo mundo gostava dele e tava sendo apontado como um dos favoritos. Voce chegou aqui e pediu uma genki dama para o japa e a partir disso foi so ladeira abaixo,ate risco de expulsao o bicho correu.
Nos só apoiamos ate hoje Mestres Alemao,Dourado e Ana Paula. So tivemos o revés da mestra porque a mundiçaria tomou conta das redes sociais e queriam dar o dinheiro pra Pinoquio,mas ela conseguiu perder ainda,hahaha.
Felipe ja fez a primeira vítima. Como a percepçao que o restante da casa tinha era de que o Hadson sairia mesmo,todo mundo ta achando normal e tal. Semana que vem devem colocar ele e Lucas ,tambem acharao normal quando Lucas for colocado pra fora. Mas quero ver a cara de espanto da turma do lacre quando ele começar a enxotar o restante da casa.
Mestre se mostrou apaziguador,pedindo desculpas sem nem mesmo ter feito nada. Muita humildade,carisma transborda,bom humor.
So nao sei como funcionará esse BBB pelo diferencial ai de ter muita gente ser meio famosinha e tal,entao ja tem sua torcida e isso pode influir,alem dos lacradores hoje em dia serem maioria entre os que votam. Se fossem pessoas "normais" ja poderia entregar o cheque pro mestre.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 11 Fev 2020 23:47, em um total de 1 vez.
Ah não Xorando, escolhe outro pra torcer aí
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Só o mestre Prior salva agora. Hadybala caiu atirando, porra louca total hahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Se essa porra não valesse prêmio e o voto do povo eliminasse, Guilherme era pra tá passando o trator na Gabi e na Boca Rosa. Seria da hora ver esse trio Alemão - Siri - Fani de novo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Essa gabi é gatinha mas pqp, da ate ânsia o comportamento dela
Parece adolescente mal resolvida procurando um principe encantado, acha que a vida é igual filme da disney
Parece adolescente mal resolvida procurando um principe encantado, acha que a vida é igual filme da disney
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Guilherme já mandou q a final ideal é ele com a Gabi e a Boca Rosa
Tem potencial pra virar mestre. E boa estratégia de apostar nos dois cavalos ao mesmo tempo, vai servir tbm pra ele ganhar sobrevida ali dentro
Só pega um pouco mal pra Bianca. Mina é uma das mais famosas fora da casa (apesar de q eu nunca tinha ouvido falar) e meio q se sujeita a isso..
Tem potencial pra virar mestre. E boa estratégia de apostar nos dois cavalos ao mesmo tempo, vai servir tbm pra ele ganhar sobrevida ali dentro
Só pega um pouco mal pra Bianca. Mina é uma das mais famosas fora da casa (apesar de q eu nunca tinha ouvido falar) e meio q se sujeita a isso..
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)