Até o mestre Urubu Rei está sentindo saudades do MESTRÃO GOAT DOS REALITYSUrubu Rei escreveu: ↑07 Fev 2020 00:14Foda é que não tem ninguém ali com personalidade e capacidade de dar um apavoro nessas lunáticas e nos seus capachos. Os caras que estão sendo tachados como "machos escrotos e opressores" são todos tapados, ficam só na defensiva e mal sabem se expressar direito, fora que nenhum deles parece ter perfil de quem vai explodir e soltar os cachorros. Um Marcos Harter faria estrago ali, combateria histeria com histeria, seria lindo de ver. Faltou esse feeling na montagem do elenco, tinha que ter um cara "conservador", sagaz, bem articulado e surtadaço nessa edição.
Só lembrando:
Esses highlights do REALGIBSON são lições de vida, são aulas, eu chego até me emocionar vendo essas reprises
Vale lembrar que essa roça o MESTRÃO foi traído por quase todos do seu grupo, após ter explano que a MINERATO MAMOU ele debaixo do edredom, quando a mesma tentou, estrategicamente, pegá-lo num argumento para queimar o filme dele.
MESTRÃO como o verdadeiro dominador da arte militar, já havia feito leitura de TODOS na primeira semana e foi o momento propício, para ele descarregar a metralhadora de verdades na cara de cada um
Foi a MAIOR DOUTRINAÇÃO JAMAIS VISTA EM TODOS OS REALITYS DO MUNDO
Em um dia, ele enquadrou quase toda a casa e ainda teve tempo pra ficar na marcenaria, trabalhando em molduras que fez durante toda permanência no programa
Qual participante usa do sincericídio de dizer no ao vivo que "DINHEIRO DE REALITY É DINHEIRO SUJO"
Quando implodiu a treta mp inicio do programa com a Minerato e a calma do MESTRÃO em todos os momentos
O REALGIBSON era o ÀS das argumentações, ele descontruindo o discurso de vítima da MAMANATO foi lindo de ver
Após a saída da Minerato, olha o dsicurso do MESTRE, fazendo a MINERATO se molhar todA (é ÓBVIO, que o MESTRÃO passou o cerol nela novamente, fora do programa )
É improvável que apareça um participante com todas as características de apelo a sempre falar a verdade - por mais que ela doa - na cara das pessoas. O MESTRÁO é conservador demais, mas ao mesmo tempo, um gênio da arte de tirar as pessoas do sério
Nunca mais veremos o MESTRÃO em ação, sei que você deve estar - assim como todos nós do TEAM MESTRÃO GIBSON BJJ reassistindo as lições de vida dada pelo MESTRÃO LES PAUL nos realitys passados.
Tenho certeza que a memória do (agora BILIONÁRIO ) MESTRÃO estará eternizada pelas redes sociais, principalmente pelo SCOFIELD, que administra todos os perfis e grupos de fãs do GOAT