Coronavirus - Topico Oficial
Re: Potencial epidemia vindo da China
Ano novo lunar chegando e os xing ling viajam para o exterior nesse feriado...
RIP mundo...
RIP mundo...
Só podia ser mesmo do país que tem a ideologia que mais matou na história da humanidade...
Seria a nova Gripe Suína?
Mata, mas percentualmente mata igual a gripe comum...
Seria a nova Gripe Suína?
Mata, mas percentualmente mata igual a gripe comum...
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Espero que fechem o cerco aqui, mas vou esperar sentado. Hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Mantenham-se hidratados!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
O maior medo é que a China esteja mais uma vez ocultando a dimensão da crise, como fez em 2002 com a Sars. Morreu uma porrada de gente porque a China escondeu vários detalhes negativos de incompetência para a ditadura comunista.
Parece que a estimativa oficial é de 200 mortes, mas estudos não oficiais da Universidade de Londres já apontam pra 2.000 prováveis casos de contaminação da doença no mundo todo.
Parece que a estimativa oficial é de 200 mortes, mas estudos não oficiais da Universidade de Londres já apontam pra 2.000 prováveis casos de contaminação da doença no mundo todo.
Tu é um cara inteligente, não deixe a vira-latice embasar a tua opinião.
https://oglobo.globo.com/sociedade/saud ... ia-2761674
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Somos pobres, mas limpinhos
-
- Aprendiz
- Contato:
Ah cara, minha experiência em outros países é que nós somos outro nível em termos de higiene.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Galera aí fora nem limpa o toba depois de cagar. Escovar os dentes depois do almoço? LoL. Tomar banho todos os dias? Nem fodendo. Mais de uma vez por dia? Que sentido faz isso?
Brasileiro é bem asseado. A real é essa!
Brasileiro é bem asseado. A real é essa!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Nao da pra comparar o nivel de porquice do brasileiro com o chines, é oto patama
Isso é verdade. Lá fora eles acham um absurdo a gente aqui comer burger com lencinho e pizza com garfo e faca. Hahahaha.
O brasileiro é bem limpo. É um dos povos mais higiênicos do mundo.
- Raul Nutti
- Contato:
Tomara que a Groelândia ache a cura a tempo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Carai.. tem 2 bi lá, 400 bate as botas e o ocidente faz o maior barulho, bagunça a bolsa, etc...
Concordo com os amigos que falaram que os brasileiros são os mais higiênicos, de longe. Pra mim foi um choque quando pude ver isso de perto (pra mim o ápice foi ver gente comendo com a mão - sem lavar), fora outras coisas, tipo suvaqueira.
Sobre a gripe, confesso que me preocupo. Tenho um colega de trabalho que foi comemorar o ano novo lunar lá e volta semana que vem.
Sobre a gripe, confesso que me preocupo. Tenho um colega de trabalho que foi comemorar o ano novo lunar lá e volta semana que vem.
Milhares de pessoas entram e saem da China diariamente se distribuindo pelo mundo todo.
O risco desse tipo de coisa é uma epidemia descontrolada com focos em todo o planeta....tendo remédio e cura, é barbada. Mas se não tiver, pode causar um dano fodido.