LucasYeahNegoMariano escreveu: Lembrando q em julho vai estrear a 2ª temporada de Bates Motel, no universal channel. A 1ª não me cativou muito não.
...
LucasYeahNegoMariano escreveu: Lembrando q em julho vai estrear a 2ª temporada de Bates Motel, no universal channel. A 1ª não me cativou muito não.
Eita!!! manda MP com o final para min?_Lady escreveu:Depois do último episódio eu não consigo recomendar Dexter pra ninguém! hahahah Série ótima, mas ainda tou com ódio =D
Mando!Hall escreveu: Eita!!! manda MP com o final para min?
Pra mim tb!!Hall escreveu: Eita!!! manda MP com o final para min?
Mas durante essas 4 primeiras temporadas, foi minha série favorita.Meia Guarda escreveu:Dexter só valeu nas primeiras 4 temporadas. Depois foi ladeira abaixo.
as em negrito já vi ou estou vendo, e vlw Bruno pelas indicações...BrunoJJ escreveu: Ação: Arrow, Deadwood, The black list, Spartacus, Viking, Sons of anarchy(nunca vi)
Suspense: Bates motel, Orphan Black, Dexter
Policia: Southland, Sherlock, The Mentalist, Castle, The Shield, True detective
Terror: Hemlock Grove, Penny Dreadful, Salem, American Horror Story
PS: Se gosta de Supernatural e Fringe, procure Sanctuary
Exatamente!NoFunAtAll escreveu: Mas durante essas 4 primeiras temporadas, foi minha série favorita.
Se eles tivessem fechado no Trinity, seria uma das melhores séries da história.
Qual eh a dessa serie Jet?Jet_ escreveu:
Essa série é mto boa, recomendadissímo, ótima atuação McGomery e Harrilson.
A única coisa boa que o Meia Guarda indicou na vida dele. Série muito foda. Uma temporada que te prende do começo ao fim. Está na minha top 10Meia Guarda escreveu:Recomendo Broadchurch.
Sinopse:
Trata-se de um drama vivido por uma família que mora na pequena cidade de Broadchurch, onde o corpo do jovem Danny Price é encontrado. Chamando a atenção da imprensa nacional, o caso se torna cada vez mais complicado para a polícia local solucionar. Assim, ele é entregue ao detetive Alex Hardy (Tennant), que assume o cargo que deveria ter sido entregue à detetive Ellie Miller (Colman).
Recomendo demais. Versão inglesa de The Killing. Quem já viu a original sabe que a série é excelente.
Usuários navegando neste fórum: bartkaninde, DeepHalf, galahad, Leco, Opinião, RAINMAKER e 293 visitantes