Trembolona
Trembolona
Qual a experiencia de voces com trembolona?
5x mais forte que a testoterona, mais forte que o hemogenin, lipolitica, ganhos secos e aumento de forca fisica.
O negocio parece ser do outro mundo, e nem eh tao toxico pro figado assim, a preocupacao fica por conta do miocardio...
5x mais forte que a testoterona, mais forte que o hemogenin, lipolitica, ganhos secos e aumento de forca fisica.
O negocio parece ser do outro mundo, e nem eh tao toxico pro figado assim, a preocupacao fica por conta do miocardio...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Re: Trembolona
Nunca usei(nada), só escuto falar.
Dizem que se o manolo não tiver o psicológico bom ela dá uma zuada.
O problema que vejo em todo EA é o limbo/buraco pós ciclo.
Dizem que se o manolo não tiver o psicológico bom ela dá uma zuada.
O problema que vejo em todo EA é o limbo/buraco pós ciclo.
muita gente fala bem
todos alertam sobre a questão do efeito colateral, causado no psicológico.
ps. nunca usei, já pensei em usar, mas por questão financeira nunca entrei nela.
já usei testo e npp
todos alertam sobre a questão do efeito colateral, causado no psicológico.
ps. nunca usei, já pensei em usar, mas por questão financeira nunca entrei nela.
já usei testo e npp
Todo marombeiro que se preza conhece esses dois ditados :
1) God made tren
tren make gods .
2) Deus , misericordioso , criou a testosterona.
Aì o Diabo, invejoso , criou a trembolona .
1) God made tren
tren make gods .
2) Deus , misericordioso , criou a testosterona.
Aì o Diabo, invejoso , criou a trembolona .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
olha, se fosse pra começar a usar.
sem dúvida começaria pela testo e talvez mais algum outro hormonio q tenha sinergia, mas evitaria trembo.
minha experiencia com testo foi boa, num período de 6 semanas eu tive uma evolução de força q foi gradativa e continua, cheguei a levantar pesos q eram utilizados por marombas muito maiores do q eu, os frangos olhavam e nao entendiam da onde vinha a força.
acredito q o uso deve ser administrado/pensado a longo prazo, pode ter certeza q usando testo por 2 meses, vc vai ter uma boa evolução e vc nao precisa parar por ai, faça blast and cruize e continua evoluindo.
sem dúvida começaria pela testo e talvez mais algum outro hormonio q tenha sinergia, mas evitaria trembo.
minha experiencia com testo foi boa, num período de 6 semanas eu tive uma evolução de força q foi gradativa e continua, cheguei a levantar pesos q eram utilizados por marombas muito maiores do q eu, os frangos olhavam e nao entendiam da onde vinha a força.
acredito q o uso deve ser administrado/pensado a longo prazo, pode ter certeza q usando testo por 2 meses, vc vai ter uma boa evolução e vc nao precisa parar por ai, faça blast and cruize e continua evoluindo.
nao desperdice sua saúde e vida num primeiro tiro.
pense na vida a longo prazo, vc deve ter outros sonhos, outros momentos para viver e principalmente curtir o efeito positivo da droga.
shape foda, mulheres, força, resistência.
pense na vida a longo prazo, vc deve ter outros sonhos, outros momentos para viver e principalmente curtir o efeito positivo da droga.
shape foda, mulheres, força, resistência.
Doutor,
Posso estar falando besteira, ja adianto desde ja.
Mas o problema desse anabolismo todo eh que ele age em musculos lisos tambem, ne? E ae o coração pode ir junto e ter problemas no miocardio, isso somado ao aumento da pressão interna no organismo.
Não adianta muito ficar gigante e enfartar.
Tenho dado uma analise nos toddynhos e a mistura Masteron + um pouco de cipionato de testosterona, parece ser razoavel.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Não é assim simples, pq o contexto é variado .
Tem o Zézinho maromba que se entope de trembo e fica sussa. Não da nada.
E tem o frango que usa e fica nervosinho bate na namorada e vai preso ser marica na cadeia.
O Chico maromba se entope e não da nada.
E o frango que toma e infarta , fode o figado e ou os rins.
Efeito colateral , toxicidade e riscos é assim... depende da dose, do tempo de uso , de como usa ( com ou sem orientação adequada) , e da genética ( só que essa é imprevisível ). A enorme maioria usa errado , e mais cedo ou tarde se fode , em maior ou menor grau . ( o nego posta o shape mas não posta que ta todo fudido por dentro )
E tem o frango que usa e fica nervosinho bate na namorada e vai preso ser marica na cadeia.
Efeito colateral , toxicidade e riscos é assim... depende da dose, do tempo de uso , de como usa ( com ou sem orientação adequada) , e da genética ( só que essa é imprevisível ). A enorme maioria usa errado , e mais cedo ou tarde se fode , em maior ou menor grau . ( o nego posta o shape mas não posta que ta todo fudido por dentro )
Ja que to aqui, vou fazer uma consulta.Masteron escreveu: ↑26 Nov 2019 13:00Não é assim simples, pq o contexto é variado .
Psyllium, picolinato de cromo e vanadio diminuem o indice glicemico do sangue e aumentam nossa sensibilidade a insulinda, contribuindo para um emagrecimento ou eh dinheiro jogado fora?
-
- Contato:
Eu apostaria na restrição calórica, períodos longos de jejum, uso estratégico de carbo de alto índice glicêmico somente em janelas de oportunidade, optando pelo de baixo índice glicêmico sempre, e se precisar, metformina.
-
- Contato:
Haaa e musculação, aumentar metabolismo basal.
Problema são os distúrbios neurodegenerativos, hoje galera quer usar trembo o ano todo, cruise em low dose, blast high dose, off deca+trembo /pre trembo no talo, é complicado,é a mesma onda de only deca, ficar anos tomando algo que fode o snc é burrice a menos que tu seja um dos top olimpia.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Pois é , e o zelador do meu prédio tem 65 anos, fuma 2 maço desde os 15 , e nunca teve cancer de pulmão ou enfisema grave...
Acho que estão nos enganando que cigarro e trembo pode fazer mal ... dá nada não.
Eu sei que voce quis dizer isso , e que vc sabe.
Mas não ta explicito no post né.
Não é uma boa confiar na genética favorável a não dar merda .
Mas claro, livre arbítrio de cada um fazer isso. Eu só acho que tem coisa que até vale dar uma arriscada, mas trembo definitivamente não é uma delas.
qual é a droga mais segura na opnião de vcs?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!