Rock Clássico
Re: Rock Clássico
Bom tópico... estava vendo esse show do Black Sabbath - The end... e pqp... Tony Iommi e Butler são gênios pqp...
O Ozzy não precisa falar nada... e o Clufetos toca como se deve tocar heavy metal.
Demais demais, quem não assistiu, assista que vale a pena... childreen of grave tá um absurdo.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
O Ozzy não precisa falar nada... e o Clufetos toca como se deve tocar heavy metal.
Demais demais, quem não assistiu, assista que vale a pena... childreen of grave tá um absurdo.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
A única vez que senti vontade de usar dorgas foi quando conheci "kashmir" do Zeppelin. A música é 'viajada' demais!!!
Muito foda!!!
Muito foda!!!
Team Cara de Sapato
- Austin-Flint
- Contato:
Só queria upar esse tópico pra agradecer o forista que me indicou esse acústico há muuito tempo e só tomei vergonha pra ouvir esses tempos. Acho que não se enquadra na categoria Rock Clássico, mas pelo menos dá uma ressuscitada no tópico com música boa.
The Boss!!
- Soothsayer
- Contato:
Pela enésima vez, desci às catacumbas e resgatei este maravilhoso tópico.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Modern Samurai
- Contato:
SonzeraSoothsayer escreveu: ↑13 Set 2019 00:12Pela enésima vez, desci às catacumbas e resgatei este maravilhoso tópico.
- Soothsayer
- Contato:
Agora não adianta!
Vc criticou os Vingadores do rock clássico na AP.
Acabei de mandar uma denúncia pra moderação bloquear seu acesso neste tópico até o final dos tempos.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Modern Samurai
- Contato:
Soothsayer escreveu: ↑13 Set 2019 14:57Agora não adianta!
Vc criticou os Vingadores do rock clássico na AP.
Acabei de mandar uma denúncia pra moderação bloquear seu acesso neste tópico até o final dos tempos.