Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou
Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou
Voltei a treinar regularmente esse ano e já quando estou pegando um ritmo bom tenho uma lesão no cotovelo.
Farei ressonância nesse fim de semana e passarei no médico semana que vem. Acredito que tenha tido algum estiramento.
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Farei ressonância nesse fim de semana e passarei no médico semana que vem. Acredito que tenha tido algum estiramento.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Rompi 50% do ligamento colateral ulnar do cotovelo. Amanhã vou saber se tenho que realizar cirurgia ou não.jiuhu escreveu: ↑14 Mai 2019 09:25Voltei a treinar regularmente esse ano e já quando estou pegando um ritmo bom tenho uma lesão no cotovelo.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Duplo
Editado pela última vez por jiuhu em 26 Mai 2019 12:25, em um total de 1 vez.
Obrigado!
Fui defender uma raspagem e acabei apoiando o braço e cai por cima.
E ae senhores tive uma finalmente... kkkkk
Bursite infectada por stafilococos aureus no joelho esquerdo...
Resultado: operação para limpeza, e uns 20 dias de antibiotico, devo voltar a treinar devagar em uns 30 dias.... o bom é que não atingiu ligamento e osso.
Bursite infectada por stafilococos aureus no joelho esquerdo...
Resultado: operação para limpeza, e uns 20 dias de antibiotico, devo voltar a treinar devagar em uns 30 dias.... o bom é que não atingiu ligamento e osso.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
- Contato:
como pegou o stafilococos? cortou-se no tatame?
Tava treinando muito, 4-5 vezes na semana, fora musculação e treinamento militar, começou com um joelho ralado e evoluiu para bursite infectada, acho que devido a minha predileção pelo jogo de passador, usando muito joelho e ponta dos dedaos em transição e para soltar peso, acho que os treinos no gi também ajudaram a ralar bem os joelhos.
_____________________________________________________________________________________________
Albert Einstein
Rorschach.
Albert Einstein
Rorschach.
1ª Lesão: o azul me pegou na guarda fechada e eu fiquei de pé levando meu tronco em direção a cabeça dele, flexionando os joelhos mas sem me ajoelhar. Acredito q o suor no tatame fez meu pé esquerdo escorregar, no escorrego meu joelho esquerdo foi p dentro e o pé e canela p fora. Senti um "trak, trak", dois estalos bem alto. Doeu bastante na hora, mas após um tempo continuei o róla. No outro dia senti muita dor como pontadas.
Meu remédio: Repouso.
2ª Lesão: segurei na lapela e na manga no kimono do azul e me projetei p pegar ele na guarda fechada, nisso ele tentou passar a guarda...meu dedo menor do pé esquerdo ficou preso no kimono da parte anterior do joelho direito dele. Foi no movimento...senti meu dedo vir ao máximo contra o pé seguido de um estalo. Abriu um corte na junta do dedo menor.
Remédio: 4 pontos e uma semana sem ir p tatame.
Meu remédio: Repouso.
2ª Lesão: segurei na lapela e na manga no kimono do azul e me projetei p pegar ele na guarda fechada, nisso ele tentou passar a guarda...meu dedo menor do pé esquerdo ficou preso no kimono da parte anterior do joelho direito dele. Foi no movimento...senti meu dedo vir ao máximo contra o pé seguido de um estalo. Abriu um corte na junta do dedo menor.
Remédio: 4 pontos e uma semana sem ir p tatame.
Persevere. Oss!
Quebrei a costela rolando com o faixa azul de 120kg.
Obs. Sou branca e peso 70kg.
Alguma dica de como tratar e voltar o mais rapido possivle ?
Obs. Sou branca e peso 70kg.
Alguma dica de como tratar e voltar o mais rapido possivle ?
Puts cara. Costela não tem o que fazer, nem gelo vc pode colocar.
O tratamento é repouso e antiinflamatórios.
Tendinite do manguito rotator, tratamento com mudança total da ficha da academia e compressas de gelo periódicas.
Desinflamou um pouco mas toda vez pós treino dói, mas tá melhorando (acho que a alteração da ficha da academia foi fundamental)
Desinflamou um pouco mas toda vez pós treino dói, mas tá melhorando (acho que a alteração da ficha da academia foi fundamental)
Tive um rompimento total do cruzado posterior, rompimento parcial do cruzado anterior e parcial de um dos ligamentos laterais do joelho. Agora é cirurgia e 9 meses sem jiu. Vida que segue..
Estou sem forca no braco esquerdo, acho que foi alguma fisgada na coluna. alguem ja passou por isso?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?