Dor de cabeça pós treino
Dor de cabeça pós treino
galera,
hj dps do treino, ao chegar no trabalho senti uma dor de cabeça chata, cheguei ate a ter uma visão meio turva as vezes. tomei um estrangulamento q tentei segurar por um tempo e só dps bati. um pouco de sensação de vomito tbem.. o treino em si foi pesado, alem da finalização
é normal? devo ir no hospital ou só repousar?
hj dps do treino, ao chegar no trabalho senti uma dor de cabeça chata, cheguei ate a ter uma visão meio turva as vezes. tomei um estrangulamento q tentei segurar por um tempo e só dps bati. um pouco de sensação de vomito tbem.. o treino em si foi pesado, alem da finalização
é normal? devo ir no hospital ou só repousar?
-
- Contato:
Re: Dor de cabeça pós treino
Já treina há muito tempo? sentia isso logo que comecei. CHegava em casa e não conseguia fazer mais nada porque logo depois dava uma dor de cabeça de esgotamento. Hoje já diminuiu, mas após treinos mais pesados volta.
treino ha 1 ano mais ou menos. tbem nao comi nada antes do treino, pode ter sido isso tbem. mas nao senti o gás não. mas durante o dia fiquei com dor de cabeça forte
-
- Usuário Fundador
Sábado foi um treino sinistro. Saiu todo mundo morto. No final, todo mundo deitado no tatame, acho que a minha pressão baixou tanto que comecei a cochilar bem de leve, cada vez que mantinha os olhos fechados por alguns segundos. Kkkkkkk
Se alimente direito e pare de fazer força.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Se eu não tiver me alimentado bem durante o dia e treinar pesado a dor de cabeça é certa.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se