Putz ja vi essa do armlock, tambem não estou lembrando agora quem poderia ser, é bonita mesmo essa imagem... em um dos corners o japa no armlock voador né.JackmAtAll escreveu: ↑28 Jun 2019 14:31]
Nessa foto postada o spider já fazia história tomando uma das finalizações mais bonitas da história do MMA
Tem uma foto antiga acho que pancrase de um japa aplicando arm lock voador que é plastico demais, mas minima ideia de quem é.
Fotos de Lutas
Re: Fotos de Lutas
-
- Contato:
No auge da rivalidade eu era Chute Boxe, mas depois comecei a admirar mais o tigre pela humildade, o Arona foi o rei do Low kick kkkk o bixo chutava sem medo pra detonar mesmo, contra o Overeem foi o que decidiu a luta do GP. Esse chute do Arona na época foi motivo de gozação pq o "cara" do Muay Thai" Wand caiu de bunda com a força da bicuda.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Não sei se estou falando merda. Mas acho que esse chute é semelhante ao do Savate. Me parece que é com o peito do pé justamente no junção do joelho e serve pra derrubar mesmo e não lesionar. Derrubou o Wand, Overeem, Shimú, Eastman com essa bicuda. Eu estava no maracanazinho no Bitteti e o som das bicudas estrondava todo o Maracanazinho.Tiagomontblack escreveu: ↑29 Jun 2019 11:27No auge da rivalidade eu era Chute Boxe, mas depois comecei a admirar mais o tigre pela humildade, o Arona foi o rei do Low kick kkkk o bixo chutava sem medo pra detonar mesmo, contra o Overeem foi o que decidiu a luta do GP. Esse chute do Arona na época foi motivo de gozação pq o "cara" do Muay Thai" Wand caiu de bunda com a força da bicuda.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Foto perfeita essa é para virar quadro
- Modern Samurai
- Contato:
Monstro demais
Vi a sequência do nocaute em câmera lenta, o cruzado que passou raspando a cabeça do Cigano deve ter alertado todos os sentidos dele do perigo, o cú deve ter fechado na hora, a vontade dele deve ter sido de ficar em posição fetal e chamar pela mãe.
Ele poderia ter tentado um soco rodado ali na hora, protegendo o queixo e a cabeça com o ombro no movimento do ataque.
Mas falar isso agora é fácil
Deve ser terrível sentir o soco desse monstro raspando a cabeça e manter o sangue frio.
O Cigano ainda deu a desculpa que ele "deu" a vitória para o Francis. Ele não deu. As imagens aí mostram que a vitória foi tirada a força, foi quase um estupro Puta vergonha alheia perder assim. Mas era previsível. Cigano perdeu há muito aquele sangue no olho que tinha no passado. Um cara que já enfrentou o Carwin e Cain três vezes, não é um lutador frouxo. Ciganeira apanhou muito nas lutas contra o Cain e nas duas lutas contra o Miocic.
Tem que se preservar, mesmo. Foi uma burrada sem tamanho pegar essa luta. Deveria ter um planejamento de carreira melhor. Assim como o GSP. O Cigano atualmente não teria chance alguma de ser campeão, seja contra o Miocic, seja contra o Cormier. Esses caras ele é total azarão. Deveria ter pego algum outro lutador bem ranqueado, não um animal predador como o Francis.
Agora é voltar a treinar e escolher lutas a dedo até a aposentadoria. Não precisa provar mais nada a ninguém. Já foi campeão e demolindo todos até pegar a cinta.
Se fosse ele, agora, pegaria uma revanche contra o Bomba.
Shogun saltando pra dar um pisão no MInoto... eu tinha essa foto... bem de longe, era top
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!