Ódio, nojo e desejar o mal
Re: Ódio, nojo e desejar o mal
Passaia "apresentador SBT Paraná"
Fátima Bernardes
GUGU
Pqp to tremendo de raiva desses insetos que merda cara
Fátima Bernardes
GUGU
Pqp to tremendo de raiva desses insetos que merda cara
nada, o mlk eh gordaralho. fica ofegante de subir um lance de escada, se comer alguem acho que infarta
-
Cara, não entendi direito. Você racha um apartamento com pessoas que você não conhece? Aluga um quarto, no caso? Você mora nesse quarto com sua esposa? Explique tudo com detalhes por favor, fiquei curioso em relação a esse arranjo habitacional.Ozz escreveu: ↑19 Jun 2019 13:34pq eh o senhorio que escolhe, a gente nao tem participacao nisso
o cara ja ta de saida, vaza em uma ou duas semanas. e uma coisa boa eh que ninguem fica aqui muito tempo, entao mesmo que venha uma leva ruim de flatmates, passa rapido. apesar disso eu e a minha mina tamo considerando seriamente mudar de ape. foda que a regiao eh boa.
tudo errado
1 - o cara nao eh meu amigo
2 - ele da role de vez em nunca. passa as noites dele vendo video de stand up e torneio de poker
3 - nao comeu ninguem. nunca sai de casa, quando sai fica bem loco e volta zuadaco. se comeu, traiu a natureza masculina de contar vantagem
4 - vive fechado no mundo dele e nao conversa com ninguem. quando conversa normalmente reclama de alguma coisa, entao 100% de boa ele nao eh
mestre garfield, mais atencao a quem vc distribui seus oscares
fique com deus
Certo, funciona assim. Aqui onde eu moro tem 3 quartos, em cada quarto 2 pessoas. Eu tô dividindo um quarto com a minha mina, então de boa.Jon Jones GOAT escreveu: ↑19 Jun 2019 22:54Cara, não entendi direito. Você racha um apartamento com pessoas que você não conhece? Aluga um quarto, no caso? Você mora nesse quarto com sua esposa? Explique tudo com detalhes por favor, fiquei curioso em relação a esse arranjo habitacional.
Quando abre uma vaga, o senhorio vai escolhendo uma galera pra fazer uma visita na casa e ver o que acha, mas o critério de escolha dele eu não sei... a gente não tem participação nenhuma nisso. Então é sempre uma loteria, pode vir um inquilino super gente fina ou pode vir o total oposto. Sacou?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
irmao vc e em cara bacana hein ? eu jamais toparia isso não rs...Ozz escreveu: ↑20 Jun 2019 01:25Certo, funciona assim. Aqui onde eu moro tem 3 quartos, em cada quarto 2 pessoas. Eu tô dividindo um quarto com a minha mina, então de boa.
Quando abre uma vaga, o senhorio vai escolhendo uma galera pra fazer uma visita na casa e ver o que acha, mas o critério de escolha dele eu não sei... a gente não tem participação nenhuma nisso. Então é sempre uma loteria, pode vir um inquilino super gente fina ou pode vir o total oposto. Sacou?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Isso é normal em bairros de metrópoles onde ficam situadas grandes empresas.codematrixbr escreveu: ↑20 Jun 2019 10:20irmao vc e em cara bacana hein ? eu jamais toparia isso não rs...
Na zona sul de SP tem muito isso ali na região da Chácara Santo Antonio, Morumbi, Santo Amaro...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Contato:
Ozz escreveu: ↑20 Jun 2019 01:25Certo, funciona assim. Aqui onde eu moro tem 3 quartos, em cada quarto 2 pessoas. Eu tô dividindo um quarto com a minha mina, então de boa.
Caramba que cidade eh isso? Eu não entendo, moro em São Paulo. Moro na Vila Maria, não tem metro perto e 10 km do trampo. Pago 800 conto de aluguel numa casa pequena de 2 cômodos e banheiro mais um quintalzinho. Pra mim tá excelente. Tem gente que prefere pagar ateh mais pra dividir ap com um desconhecido no centro. Tô fora. Vou de bicicleta pro trampo e as vezes de carro. O unico lugar que justifica pagar caro pra morar no Brasil eh em brasilia
-
- Usuário Fundador
Acho que somos vizinhos, tem sal aí?bartkaninde escreveu: ↑20 Jun 2019 13:17Caramba que cidade eh isso? Eu não entendo, moro em São Paulo. Moro na Vila Maria, não tem metro perto e 10 km do trampo. Pago 800 conto de aluguel numa casa pequena de 2 cômodos e banheiro mais um quintalzinho. Pra mim tá excelente. Tem gente que prefere pagar ateh mais pra dividir ap com um desconhecido no centro. Tô fora. Vou de bicicleta pro trampo e as vezes de carro. O unico lugar que justifica pagar caro pra morar no Brasil eh em brasilia
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa polenta é presidente da Assembléia Legislativa de SP.
Um bom exemplo do q é um político q sente q pode tudo na vida
Love diz ter ficado "bolado" com deputado erguendo a taça
https://www.terra.com.br/esportes/lance ... 547kn.html
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tem mais pessoas da Vila aqui?!bartkaninde escreveu: ↑20 Jun 2019 13:17Caramba que cidade eh isso? Eu não entendo, moro em São Paulo. Moro na Vila Maria, não tem metro perto e 10 km do trampo. Pago 800 conto de aluguel numa casa pequena de 2 cômodos e banheiro mais um quintalzinho. Pra mim tá excelente. Tem gente que prefere pagar ateh mais pra dividir ap com um desconhecido no centro. Tô fora. Vou de bicicleta pro trampo e as vezes de carro. O unico lugar que justifica pagar caro pra morar no Brasil eh em brasilia
Tá maluco dividir apê com desconhecido, ainda mais tendo namorada. Quando morei nos EUA rachava o apt com outros 3, mas geral da mesma faculdade e nos conhecíamos. Quando vaga um quarto a gente entrevistava a galera que queria entrar e escolhia a dedo, justamente pra não cair com um maluco da vida. Morei só com homem e sei que nego saia de cueca, trazia mulher da rua.. ia me sentir super desconfortável da minha mina dividir um apê com um bando de homem.
Por um acaso, apareceu no youtube a entrevista dele com o Rica Perrone, como trabalho dirigindo, fui ouvir para tentar me distrair. Ah mano, o cara falando de influência dele nos bastidores do futebol brasileiro, vai se fuder.
Octacampeão Brasileiro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho difícil encontrar um babaca maior do q ele na mídia. É tanto, q até as imitações perderam a graça pra mim.....e ele é talentoso pra caramba nisso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tem talento sim, mas quis seguir o lado político.kyo_spirit escreveu: ↑12 Mar 2020 16:50Acho difícil encontrar um babaca maior do q ele na mídia. É tanto, q até as imitações perderam a graça pra mim.....e ele é talentoso pra caramba nisso
A mulher dele é uma gostosa, deu o tiro certo no malandro.
Octacampeão Brasileiro
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Meu #1 de nojo e desejar o mal do momento:
Um lixo, um merda desses
Um lixo, um merda desses
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020