Ódio, nojo e desejar o mal
Re: Ódio, nojo e desejar o mal
A Disney. Cagou os personagens da Marvel (e ainda lucrou bilhões vendendo a merda), cagou Star Wars, cagou seus próprios desenhos,cagou a Pixar, quer acabar com o Netflix, é uma central mundial de lacração, etc.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
rosario, hoffman, carvalho, gleen, kataguiri, etc
do 8 ao 80
basicamente tudo e todos relacionados à esquerda, seja do "centro", "social-democracia", passando por "progressistas", até os extremistas, revolucionários, e afins.
ah, vai, liberais e isentões tbm. custa nada.
to rachando apartamento com um cara de minas gerais, estudante de direito. um dos caras mais playboys, pau no cu e mimados que ja conheci, vive reclamando de grana mas passa o dia inteiro jogando cs e fumando maconha. faz porra nenhuma e se acha o foda. e ele eh dessa mesma vibe de "festa, drogas, vamo causar galeraaaaa, uooouoouoouo".mephistos escreveu: ↑10 Set 2017 01:11Na minha cidade está tendo "jogos" de estudantes de direito. É a quarta noite que vou passar sem dormir com a zona que esses filhinhos de papai e vadias estão fazendo com o rabo cheio de cachaça e maconha.
Desejo profundamente que todos eles morram da pior maneira possível.
esse cara eh um lixo.
é esquerdista? kkkkOzz escreveu: ↑17 Jun 2019 01:49to rachando apartamento com um cara de minas gerais, estudante de direito. um dos caras mais playboys, pau no cu e mimados que ja conheci, vive reclamando de grana mas passa o dia inteiro jogando cs e fumando maconha. faz porra nenhuma e se acha o foda. e ele eh dessa mesma vibe de "festa, drogas, vamo causar galeraaaaa, uooouoouoouo".
esse cara eh um lixo.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Atualizando depois do tópico de hj, o casal lacração-mor:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
sei nao, a gente nunca bateu um papo diretamente sobre isso... evito discutir politica em geral. e esse cara com quem eu moro eh daqueles que ta SEMPRE certo e nao aguenta uma zoeira simples, entao prefiro deixar de lado. e se tiver que conversar, falar de alguma bobagem do netflix ou qualquer coisa similar o mais curto tempo possivel
foi engracado um dia, ele veio contar vantagem mostrando uma mina ultra gostosa no celular e falando que comeu ela, e pans... ai eu respondi "que daora, pagou quanto?". veio , o mlk ficou bravo en huahuahaua
edit: redundancia deixa o texto ruim pra ler + historia que eu lembrei
Editado pela última vez por Ozz em 19 Jun 2019 05:48, em um total de 2 vezes.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Imagina uma merda dessas se faz concurso e passa p delegado, juiz, promotor. Ainda mais com a sociedade dando carta branca.Ozz escreveu: ↑19 Jun 2019 04:47sei nao, a gente nunca bateu um papo diretamente sobre isso... evito discutir politica em geral. e esse cara com quem eu moro eh daqueles que ta SEMPRE certo e nao aguenta uma zoeira simples, entao prefiro deixar de lado. e se tiver que conversar, falar de alguma bobagem do netflix ou qualquer bobagem o mais curto tempo possivel
pesado. mlk falou que o pai eh dono de um escritorio fudido de direito em minas, cuidaram ate de caso das casas bahia se nao me engano. preferi nao perguntar muito, nem quero ter informacao dali nao huahuahaHans de Sulivan escreveu: ↑19 Jun 2019 05:25Imagina uma merda dessas se faz concurso e passa p delegado, juiz, promotor. Ainda mais com a sociedade dando carta branca.
pior coisa do cara eh que ele adora sair com os amigos dele e encher o cu de droga. ai volta pra casa contando vantagem. um dia tava falando no cs com os amigos dele e ficou moh cota falando como ele era foda por ter passado o ultimo fds alucinado de sei la o que
porra, eu teria vergonha de ter um filho desse, na moral. mlk passou 6 meses morando sozinho e nao trabalhou um dia que seja.
Pq vc foi se meter numa dessas, morar com um cara assim, não se divide apartamento com qualquer um não, tem que conversar e conhecer bem a pessoa antes do convívio pra ver se vai dar certoOzz escreveu: ↑19 Jun 2019 04:47sei nao, a gente nunca bateu um papo diretamente sobre isso... evito discutir politica em geral. e esse cara com quem eu moro eh daqueles que ta SEMPRE certo e nao aguenta uma zoeira simples, entao prefiro deixar de lado. e se tiver que conversar, falar de alguma bobagem do netflix ou qualquer coisa similar o mais curto tempo possivel
foi engracado um dia, ele veio contar vantagem mostrando uma mina ultra gostosa no celular e falando que comeu ela, e pans... ai eu respondi "que daora, pagou quanto?". veio , o mlk ficou bravo en huahuahaua
edit: redundancia deixa o texto ruim pra ler + historia que eu lembrei
Se o cara mostra foto do insta e fala que comeu deve ser mentira.. mlk garganta
Mas se for verdade que o mlk faz tudo isso ai é mestre, alias, tu escuta as mina gemendo enquanto transam no quarto ao lado?
Mas se for verdade que o mlk faz tudo isso ai é mestre, alias, tu escuta as mina gemendo enquanto transam no quarto ao lado?
pq eh o senhorio que escolhe, a gente nao tem participacao nisso
o cara ja ta de saida, vaza em uma ou duas semanas. e uma coisa boa eh que ninguem fica aqui muito tempo, entao mesmo que venha uma leva ruim de flatmates, passa rapido. apesar disso eu e a minha mina tamo considerando seriamente mudar de ape. foda que a regiao eh boa.
tudo erradoGarfield escreveu: ↑19 Jun 2019 10:48Esse seu amigo parece ser bem gente boa e de bem coma a vida. O cara passa o dia jogando cs e fumando maconha. De noite sai com vários amigos além de comer um monte de gostosas?
Deem um Oscar para o garoto.
Sugiro você mudar de residencia urgentemente, a comparação é inevitável e pode lhe acarretar problemas psicológicos.
1 - o cara nao eh meu amigo
2 - ele da role de vez em nunca. passa as noites dele vendo video de stand up e torneio de poker
3 - nao comeu ninguem. nunca sai de casa, quando sai fica bem loco e volta zuadaco. se comeu, traiu a natureza masculina de contar vantagem
4 - vive fechado no mundo dele e nao conversa com ninguem. quando conversa normalmente reclama de alguma coisa, entao 100% de boa ele nao eh
mestre garfield, mais atencao a quem vc distribui seus oscares
fique com deus
Acho que entendi.
O Ozz, não é o dono do apartamento.
Uma vez fui procurar uma republica pra ficar, só pra poder morar perto do trabalho. Isso em São paulo, centro. Na minha cabeça que seria uma entrevista com os que moravam la, mas nao... Que me entrevistou foi um cara meio estranho e la tinha uns quatro ou cinco garotos tudo do interior que os pais deixavam na responsabilidade dele.
Não topei nao. Muita regra e o cara era estranho rs
O Ozz, não é o dono do apartamento.
Uma vez fui procurar uma republica pra ficar, só pra poder morar perto do trabalho. Isso em São paulo, centro. Na minha cabeça que seria uma entrevista com os que moravam la, mas nao... Que me entrevistou foi um cara meio estranho e la tinha uns quatro ou cinco garotos tudo do interior que os pais deixavam na responsabilidade dele.
Não topei nao. Muita regra e o cara era estranho rs
Centrão. Lata do lixo da politica nacional.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador