Ódio, nojo e desejar o mal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por Paulo J. » 13 Jun 2019 11:00

A Disney. Cagou os personagens da Marvel (e ainda lucrou bilhões vendendo a merda), cagou Star Wars, cagou seus próprios desenhos,cagou a Pixar, quer acabar com o Netflix, é uma central mundial de lacração, etc.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 16 Jun 2019 10:18

rosario, hoffman, carvalho, gleen, kataguiri, etc

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 16 Jun 2019 21:09

sohnos escreveu:
16 Jun 2019 10:18
rosario, hoffman, carvalho, gleen, kataguiri, etc
do 8 ao 80 :))

basicamente tudo e todos relacionados à esquerda, seja do "centro", "social-democracia", passando por "progressistas", até os extremistas, revolucionários, e afins.

ah, vai, liberais e isentões tbm. custa nada.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 17 Jun 2019 01:49

mephistos escreveu:
10 Set 2017 01:11
Na minha cidade está tendo "jogos" de estudantes de direito. É a quarta noite que vou passar sem dormir com a zona que esses filhinhos de papai e vadias estão fazendo com o rabo cheio de cachaça e maconha.

Desejo profundamente que todos eles morram da pior maneira possível.
to rachando apartamento com um cara de minas gerais, estudante de direito. um dos caras mais playboys, pau no cu e mimados que ja conheci, vive reclamando de grana mas passa o dia inteiro jogando cs e fumando maconha. faz porra nenhuma e se acha o foda. e ele eh dessa mesma vibe de "festa, drogas, vamo causar galeraaaaa, uooouoouoouo".

esse cara eh um lixo.
Imagem

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 17 Jun 2019 10:58

Ozz escreveu:
17 Jun 2019 01:49
to rachando apartamento com um cara de minas gerais, estudante de direito. um dos caras mais playboys, pau no cu e mimados que ja conheci, vive reclamando de grana mas passa o dia inteiro jogando cs e fumando maconha. faz porra nenhuma e se acha o foda. e ele eh dessa mesma vibe de "festa, drogas, vamo causar galeraaaaa, uooouoouoouo".

esse cara eh um lixo.
é esquerdista? kkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Jun 2019 16:03

Atualizando depois do tópico de hj, o casal lacração-mor:

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 19 Jun 2019 04:47

Sambo escreveu:
17 Jun 2019 10:58
é esquerdista? kkkk
sei nao, a gente nunca bateu um papo diretamente sobre isso... evito discutir politica em geral. e esse cara com quem eu moro eh daqueles que ta SEMPRE certo e nao aguenta uma zoeira simples, entao prefiro deixar de lado. e se tiver que conversar, falar de alguma bobagem do netflix ou qualquer coisa similar o mais curto tempo possivel

foi engracado um dia, ele veio contar vantagem mostrando uma mina ultra gostosa no celular e falando que comeu ela, e pans... ai eu respondi "que daora, pagou quanto?". veio , o mlk ficou bravo en huahuahaua

edit: redundancia deixa o texto ruim pra ler + historia que eu lembrei
Editado pela última vez por Ozz em 19 Jun 2019 05:48, em um total de 2 vezes.
Imagem

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 19 Jun 2019 05:25

Ozz escreveu:
19 Jun 2019 04:47
sei nao, a gente nunca bateu um papo diretamente sobre isso... evito discutir politica em geral. e esse cara com quem eu moro eh daqueles que ta SEMPRE certo e nao aguenta uma zoeira simples, entao prefiro deixar de lado. e se tiver que conversar, falar de alguma bobagem do netflix ou qualquer bobagem o mais curto tempo possivel
Imagina uma merda dessas se faz concurso e passa p delegado, juiz, promotor. Ainda mais com a sociedade dando carta branca.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 19 Jun 2019 05:45

Hans de Sulivan escreveu:
19 Jun 2019 05:25
Imagina uma merda dessas se faz concurso e passa p delegado, juiz, promotor. Ainda mais com a sociedade dando carta branca.
pesado. mlk falou que o pai eh dono de um escritorio fudido de direito em minas, cuidaram ate de caso das casas bahia se nao me engano. preferi nao perguntar muito, nem quero ter informacao dali nao huahuaha

pior coisa do cara eh que ele adora sair com os amigos dele e encher o cu de droga. ai volta pra casa contando vantagem. um dia tava falando no cs com os amigos dele e ficou moh cota falando como ele era foda por ter passado o ultimo fds alucinado de sei la o que

porra, eu teria vergonha de ter um filho desse, na moral. mlk passou 6 meses morando sozinho e nao trabalhou um dia que seja.
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 19 Jun 2019 08:16

Ozz escreveu:
19 Jun 2019 04:47
sei nao, a gente nunca bateu um papo diretamente sobre isso... evito discutir politica em geral. e esse cara com quem eu moro eh daqueles que ta SEMPRE certo e nao aguenta uma zoeira simples, entao prefiro deixar de lado. e se tiver que conversar, falar de alguma bobagem do netflix ou qualquer coisa similar o mais curto tempo possivel

foi engracado um dia, ele veio contar vantagem mostrando uma mina ultra gostosa no celular e falando que comeu ela, e pans... ai eu respondi "que daora, pagou quanto?". veio , o mlk ficou bravo en huahuahaua

edit: redundancia deixa o texto ruim pra ler + historia que eu lembrei
Pq vc foi se meter numa dessas, morar com um cara assim, não se divide apartamento com qualquer um não, tem que conversar e conhecer bem a pessoa antes do convívio pra ver se vai dar certo

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Jun 2019 11:57

Tá parecendo inveja.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 19 Jun 2019 12:12

Se o cara mostra foto do insta e fala que comeu deve ser mentira.. mlk garganta

Mas se for verdade que o mlk faz tudo isso ai é mestre, alias, tu escuta as mina gemendo enquanto transam no quarto ao lado?

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 19 Jun 2019 13:34

fethai escreveu:
19 Jun 2019 08:16
Pq vc foi se meter numa dessas, morar com um cara assim, não se divide apartamento com qualquer um não, tem que conversar e conhecer bem a pessoa antes do convívio pra ver se vai dar certo
pq eh o senhorio que escolhe, a gente nao tem participacao nisso :(
o cara ja ta de saida, vaza em uma ou duas semanas. e uma coisa boa eh que ninguem fica aqui muito tempo, entao mesmo que venha uma leva ruim de flatmates, passa rapido. apesar disso eu e a minha mina tamo considerando seriamente mudar de ape. foda que a regiao eh boa.
Garfield escreveu:
19 Jun 2019 10:48
Esse seu amigo parece ser bem gente boa e de bem coma a vida. O cara passa o dia jogando cs e fumando maconha. De noite sai com vários amigos além de comer um monte de gostosas?

Deem um Oscar para o garoto.

Sugiro você mudar de residencia urgentemente, a comparação é inevitável e pode lhe acarretar problemas psicológicos.
tudo errado

1 - o cara nao eh meu amigo
2 - ele da role de vez em nunca. passa as noites dele vendo video de stand up e torneio de poker
3 - nao comeu ninguem. nunca sai de casa, quando sai fica bem loco e volta zuadaco. se comeu, traiu a natureza masculina de contar vantagem
4 - vive fechado no mundo dele e nao conversa com ninguem. quando conversa normalmente reclama de alguma coisa, entao 100% de boa ele nao eh

mestre garfield, mais atencao a quem vc distribui seus oscares

fique com deus
Imagem

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 19 Jun 2019 14:26

Acho que entendi.
O Ozz, não é o dono do apartamento.
Uma vez fui procurar uma republica pra ficar, só pra poder morar perto do trabalho. Isso em São paulo, centro. Na minha cabeça que seria uma entrevista com os que moravam la, mas nao... Que me entrevistou foi um cara meio estranho e la tinha uns quatro ou cinco garotos tudo do interior que os pais deixavam na responsabilidade dele.
Não topei nao. Muita regra e o cara era estranho rs

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Jun 2019 14:37

Centrão. Lata do lixo da politica nacional.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder