Creio que sim, porque falta 15min e tão fazendo meu lanche na chapa. Kkkk
Sliders Eating Contest - Corbucci é vice outra vez
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Sliders Eating Contest - Broka x Corbucci (Sinforoso)
Waaaaar CorButi!
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
-
- Usuário Fundador
Sinforoso todo sem graça diante dos competidores por conta da última vergonheira.
Corbucci acabou de atualizar o story, e nada transmissão ainda, tinham 3 chapeiros na tenda lá do lado da mesa dos competidores, acho que para o embate de hoje não vai ser problemas não...
Re: Sliders Eating Contest - Broka x Corbucci
Ele tem 1,75Jon Jones GOAT escreveu: ↑25 Mai 2019 14:21Corbucci tem 1,65, amigo rentista. Porte de boneco sinforoso. Ao lado do Broka parece um anão. Um beta ao lado do alfa. Gigante ali é só a vontade de passar vergonha.
[quote=NoWayOut post_id=1433987 time=1558815975 user_id=6726]
Corbucci acabou de atualizar o story, e nada transmissão ainda, tinham 3 chapeiros na tenda lá do lado da mesa dos competidores, acho que para o embate de hoje não vai ser problemas não...
[/quote]
É essa tenda que fazem todos os lanches, inclusive do público. Dois são chapeiros e o terceiro só embrulha os lanches.
Acabam de anunciar que vão parar de fazer os lanches do público pra fazer os da competição, kkkk
[/quote]
É essa tenda que fazem todos os lanches, inclusive do público. Dois são chapeiros e o terceiro só embrulha os lanches.
Acabam de anunciar que vão parar de fazer os lanches do público pra fazer os da competição, kkkk
Porra, amadorismo da Sliders, taquepariu, viu! Era para ser duas tendas separadas, uma com o lanche para o público, e outra para a competição, esses dois da competição não precisava nem pagar o dia inteiro para eles, paga 1 hora de hora extra e tava tudo certo! Que bela merda viu! Corbucci lixo, War Broka!
Zoeira! kkkkk...
Não tô mais aguentando aqui... Posta mais imagens Ytsejam.
-
- Usuário Fundador
Estou me sentindo nos anos 90 onde escutava jogo pela rádio, só que pior... Espero que tenha algum link.
-
-
- Usuário Fundador
Nesse ritmo de produção vai esfriar tudo na hora da peleja.
hummm
Não sabem nem fazer um hamburguer....
hummm
Não sabem nem fazer um hamburguer....
-