Entendi.Cada um com seu gosto,né.Smilodon escreveu: ↑18 Dez 2018 19:04Pro meu gosto ela já é gordinha sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É meio que uma forma de ver as coisas....As mulheres que eu acho bonitas, muita gente fala que é anorexa, magrela, etc...
Essa aí é bonita, tem o corpo uniforme e tal...Mas EU não troco uma magrinha por uma mulher gigante assim não, de forma alguma! xD
Iza a melhor bomba de chocolate do momento
Re: Izza a melhor bomba de chocolate do momento
Entendi.Cada um com seu gosto,né.Smilodon escreveu: ↑18 Dez 2018 19:04Pro meu gosto ela já é gordinha sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É meio que uma forma de ver as coisas....As mulheres que eu acho bonitas, muita gente fala que é anorexa, magrela, etc...
Essa aí é bonita, tem o corpo uniforme e tal...Mas EU não troco uma magrinha por uma mulher gigante assim não, de forma alguma! xD
Vi a mulher de perto sábado.
É a coisa mais maravilhosa que eu já vi na vida. Nível máximo de mulher. Impossível de ser superada. Existem iguais, mas não dá pra existir uma melhor que essa, não...
É a coisa mais maravilhosa que eu já vi na vida. Nível máximo de mulher. Impossível de ser superada. Existem iguais, mas não dá pra existir uma melhor que essa, não...
- Krlos Eduardo
- Contato:
menos, bem menos... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
É questão de gosto mesmo. Eu mesmo gosto das cavalonas, mas também gosto das mingnonzinhas e tenho uma tara pelas magrelas e narigudas (!). Tem umas mulheres que eu acho sexy demais e todo mundo acha feia. Vai entender. kkkkkkkkkkkkkSmilodon escreveu: ↑18 Dez 2018 19:04Pro meu gosto ela já é gordinha sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha única ressalva é que a Iza é talentosa demais pra ficar se vendendo como uma Annita (uma bunda que "canta").
É torta de gostosa, mas também é muito talentosa e se quiser ter alguma relevância entro da música, deveria pensar a carreira de outra forma. A competição de mulher gostosa no showbiz é muito maior do que a das mulheres talentosas.
Acho que a principal questão aí é o dinheiro. Com MPB não vai ter o dinheiro, as visualizações, a fama e tudo o que ela consegue fazer com o POP. Sem contar que pelo instagram dela fica bem claro que ela é uma mulher que gosta de mostrar o corpo. Acho que esse pensamento de que ela é talentosa, que não precisa fazer pop e mostrar a bunda vai mais do que algumas pessoas querem dela, não do que ela realmente é.Violence escreveu: ↑20 Mai 2019 16:11É questão de gosto mesmo. Eu mesmo gosto das cavalonas, mas também gosto das mingnonzinhas e tenho uma tara pelas magrelas e narigudas (!). Tem umas mulheres que eu acho sexy demais e todo mundo acha feia. Vai entender. kkkkkkkkkkkkk
Minha única ressalva é que a Iza é talentosa demais pra ficar se vendendo como uma Annita (uma bunda que "canta").
É torta de gostosa, mas também é muito talentosa e se quiser ter alguma relevância entro da música, deveria pensar a carreira de outra forma. A competição de mulher gostosa no showbiz é muito maior do que a das mulheres talentosas.
Flamengo
Bom ponto, pode ser que você tenha razão.Latino escreveu: ↑20 Mai 2019 17:06Acho que a principal questão aí é o dinheiro. Com MPB não vai ter o dinheiro, as visualizações, a fama e tudo o que ela consegue fazer com o POP. Sem contar que pelo instagram dela fica bem claro que ela é uma mulher que gosta de mostrar o corpo. Acho que esse pensamento de que ela é talentosa, que não precisa fazer pop e mostrar a bunda vai mais do que algumas pessoas querem dela, não do que ela realmente é.
O meu descontentamento é pq ela se reduz a uma gostosa que "canta com a bunda", sendo que é muito talentosa. Já vi ela cantando Nina Simone e é realmente muito boa.
Mas enfim, money talks...
Nesse último vídeo ela tá tesuda demais, tá louco!
Penso, logo bustamanteio.
Até que é gostosa, mas a música é lixo demais.
- The Trooper
- Contato:
-
- Contato:
Re: Iza a melhor bomba de chocolate do momento
Muito gostosa, pqp