SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Porra eu tb enjoei do Jax, puta cuzao do baralho q ele virou.
A Jemma sempre foi uma imbecil.
O cara q mais gosto eh o cafetão latino q esqueci o nome.
O resto eh tudo cuzao.
O resto eh tudo cuzao.
Acho SOA muito louco e o Brock Lesnar é o maior hater que já vi de SOA, no PVT 9 de 10 posts dele eram pra falar de SOA, kkkkkkk.Brock Lesnar escreveu: Não vou soltar spoiler, mas cara, o negocio (SOA) ta feio viu. Sou suspeito para falar, ja tem um tempo que passei a não gostar a seria, desde a 4º temporada eu pequei asco da Gemma, Jax e da mulher do Jax.
Depois que tu ver, posta o que achou.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Para Hall, porra.Hall escreveu:Porra eu tb enjoei do Jax, puta cuzao do baralho q ele virou.
O resto eh tudo cuzao.
Falando sério, não entendo o motivo de uma galera ter ficado assm com SOA, acho uma série foda, achei o final da sexta temporada foda, etc... A sétima estou esperando juntar.
Quanto a ser todo mundo burro e os caras espertos, quando era BB todo mundo achava o máximo as coisas que o WW fazia, mas o Jax não pode, kkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Brock Lesnar
- Contato:
Lenilson escreveu: Acho SOA muito louco e o Brock Lesnar é o maior hater que já vi de SOA, no PVT 9 de 10 posts dele eram pra falar de SOA, kkkkkkk.
Pior que é vdd Lenilson, sou hater mesmo de SOA kkkk, é foda cara, ate a 6º, os 3 personagens que mais apareciam na tela eram Jax, Gemma e a mulher do Jax, justamente os 3 que eu não suporto kkk. Minha decepção é porque eu gostei da 1º e 2º temporada, odiei a 3º mas achei sensacional o finale, e achei que iria melhorar, mas ai foi uma temporada pior que a outra kkk
- Brock Lesnar
- Contato:
Lenilson escreveu: Para Hall, porra.
Falando sério, não entendo o motivo de uma galera ter ficado assm com SOA, acho uma série foda, achei o final da sexta temporada foda, etc... A sétima estou esperando juntar.
Quanto a ser todo mundo burro e os caras espertos, quando era BB todo mundo achava o máximo as coisas que o WW fazia, mas o Jax não pode, kkkkkk.
Moderação, po, tem que banir ai, vai virar bagunça .. o cara me compara o Jax com o Walter White. Pode parar o mundo que vou descer kkkk.
BB é o melhor seriado de todos os tempos .. mítico. S05E13 e S05E14 são obras primas do universo, nada vai superar esses 2 episódios.
- Meia Guarda
- Contato:
Eu gosto de SOA, gosto do autor da série(que é casado com a atriz que faz a Gemma), já conhecia ele por The Shield e acho que o cara não tem medo de matar ninguém, vide o que ele fez até agora na série.Lenilson escreveu: Acho SOA muito louco e o Brock Lesnar é o maior hater que já vi de SOA, no PVT 9 de 10 posts dele eram pra falar de SOA, kkkkkkk.
A única coisa que me irrita é que o pessoal de SAMCRO consegue passar a perna em todo mundo, só eles são espertos. E são fodões, pq até o IRA e o cartel mexicano peida pra eles
Tirando esse absurdo, eu curto bastante a série.
Filhos da Anarquia é foda pow ! Pra mim a série veio numa escalada de melhora (coisa rara), a última temporada foi muito louca um episódio mais eletrizante que o outro e o final foi épico
Sobre a atual e derradeira temporada
Spoiler:
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Meia Guarda
- Contato:
Agora, comparar o Jax com o MITO Walter White é de cair o cu da bunda
- Brock Lesnar
- Contato:
CROW escreveu:Filhos da Anarquia é foda pow ! Pra mim a série veio numa escalada de melhora (coisa rara), a última temporada foi muito louca um episódio mais eletrizante que o outro e o final foi épico
Spoiler:
Spoiler:
- Brock Lesnar
- Contato:
Falou tudo, Mestre Walter é mito. No primeiro sonho do Jax para passar uma pernada nos cristais do Walter ja era, Walter com sua inteligencia foda iria pegar o garotinha e derrete-lo em um belo barril de acido, e para dar exemplo, iria enterrar o barril no deserto e marcar o localização no gps só para lembrar como pode o cara ousar tentar passar a perna neleMeia Guarda escreveu:Agora, comparar o Jax com o MITO Walter White é de cair o cu da bunda
Bicho o clube cagou no pau com TODOS os aliados: cartel mexicano, IRA, chineses, chicanos, negros.
E oq acontece? Jax ninja salva geral.
Meio q peguei birra.
Meio q peguei birra.
Brock Lesnar escreveu:Spoiler:
Spoiler:
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Acho que a palavra é birra mesmo, kkkkkk. Em BB o Jesse fodia tudo toda hora o tempo todo e o WW ia lá e salvava o FDP. Eu, por exemplo, peguei birra de true detective, não consigo terminar o segundo episódio por nada. Vou deixar pra uma outra hora.Hall escreveu:Bicho o clube cagou no pau com TODOS os aliados: cartel mexicano, IRA, chineses, chicanos, negros.
Meio q peguei birra.
Quanto ao WW e o Jax não estou comparando, até pq são bandidos de padrões diferentes, mas tem que levar em consideração assistindo as séries que são genios e não que apenas e somente o mito pode ser, kkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Meia Guarda
- Contato:
Lenilson, volta pra True Detective. É a série do ano junto com Fargo.
Série fantástica.
Série fantástica.
Putz meia guarda, serio? Eu comecei a ver o primeiro EP umas 4x e não consegui terminar.
Vou fazer.um.esforço
Vou fazer.um.esforço