Suplementação para a vida
Suplementação para a vida
Galera, sempre vejo o pessoal abrindo tópicos sobre determinados suplementos, vitaminas, etc. Mas neste aqui eu gostaria de ouvir e trocar idéias sobre suplementos e vitaminas que vocês usam ou pretendem usar para o resto da vida.
Atualmente eu tomo cloreto de magnésio, vitamina K2 mk7 e resveratrol. Quero incluir o ômega 3 e a vitamina D.
Estou comprando maca peruana, mas essa é só temporária.
Atualmente eu tomo cloreto de magnésio, vitamina K2 mk7 e resveratrol. Quero incluir o ômega 3 e a vitamina D.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: Suplementação para a vida
Uso manipulado:cremildo escreveu: ↑14 Mai 2019 00:27Galera, sempre vejo o pessoal abrindo tópicos sobre determinados suplementos, vitaminas, etc. Mas neste aqui eu gostaria de ouvir e trocar idéias sobre suplementos e vitaminas que vocês usam ou pretendem usar para o resto da vida.
- Vitaminas ( A a Z) manipulado com a dose diária necessária
- SAMe ( articulações)
- Coenzima Q10 ( to testando)
- Ginseng ( ação antiagregante plaquetária e de vasodilatação)
- Ginkgo biloba( ação antiagregante plaquetária e de vasodilatação)
- Finasterida ( não é vitamina mas da uma ajuda pra não ficar careca)
nulla tenaci invia est via
PessoALL alguém ai usa algo pra disposição que não seja cafeina, eu acabei de fazer 37 anos e tem uns 2 que me sinto cansado sem disposição pra exercícios.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Cara, já vi gente aqui criticar, mas eu estou usando "Androgel 50 mg" e estou tendo um resultado excelente. Voltei a ter disposição, ânimo para fazer as coisas, estou super ativo no que tange à iniciativa para fazer as coisas do dia a dia, atividades físicas, etc. Tive uma melhora absurda na qualidade de vida.
É um gel de testosterona que vc passa na pele. Como nunca tinha usado, meu médico indicou o uso de uma bisnaga diariamente, até terminar a caixa. Terminei ela no final de janeiro e estou sem tomar desde então. Mas, como ela já havia me alertado, assim que voltasse a sentir desanimo, preguiça, angustia ou qualquer outra coisa do gênero, deveria retornar para fazer uns exames e, depois, voltar a tomar.
Tenho um amigo que sempre tem uma caixa do androgel em casa e ele disse que para não voltar a ter essa "queda" usa uma bisnaga por semana, daí se mantém sempre bem.
Comigo e com meus conhecidos está sendo excelente, todos relataram uma melhora absurda na qualidade de vida.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Uso religiosamente há alguns anos e todos os dias:
- Vit D3 (5000ui a 10000ui)
- Vit C (1g)
- 100 a 200mg da cafeina em pó (lipo 6 black) 06:30 da manhã antes de ir pra academia e em jejum
Incluí na rotina há alguns meses:
- ômega 3
- cloreto de magnésio
- zinco
38 anos, solteiro e disposição perfeita (trabalho, exercícios, balada, etc).
Acho que as vitaminas ajudam, mas somo a elas: bom sono durante a semana (durmo antes das 22:00 e acordo 06:00), rotina diária de exercícios, boa alimentação mas sem sacrifícios exagerados e jejum intermitente (faço há 3 anos).
- Vit D3 (5000ui a 10000ui)
- Vit C (1g)
- 100 a 200mg da cafeina em pó (lipo 6 black) 06:30 da manhã antes de ir pra academia e em jejum
Incluí na rotina há alguns meses:
- ômega 3
- cloreto de magnésio
- zinco
38 anos, solteiro e disposição perfeita (trabalho, exercícios, balada, etc).
Acho que as vitaminas ajudam, mas somo a elas: bom sono durante a semana (durmo antes das 22:00 e acordo 06:00), rotina diária de exercícios, boa alimentação mas sem sacrifícios exagerados e jejum intermitente (faço há 3 anos).
Master, quando você puder, dê umas dicas sobre suplementos/vitaminas ou qualquer outro produto importante para a gente estar sempre usando (e acompanhando as taxas) ao longo da vida.
Você é um cara que é referência para muitos aqui no fórum, seu relato será de grande valia.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Mestre @Masteron compareça para nos indicar o que é real e o que é frescura.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Valeu vou dar uma olhada, direto vejo eles na farmácia mas fico com receio de gastar 250 reais e não ter efeito.cremildo escreveu: ↑14 Mai 2019 17:58Cara, já vi gente aqui criticar, mas eu estou usando "Androgel 50 mg" e estou tendo um resultado excelente. Voltei a ter disposição, ânimo para fazer as coisas, estou super ativo no que tange à iniciativa para fazer as coisas do dia a dia, atividades físicas, etc. Tive uma melhora absurda na qualidade de vida.
É um gel de testosterona que vc passa na pele. Como nunca tinha usado, meu médico indicou o uso de uma bisnaga diariamente, até terminar a caixa. Terminei ela no final de janeiro e estou sem tomar desde então. Mas, como ela já havia me alertado, assim que voltasse a sentir desanimo, preguiça, angustia ou qualquer outra coisa do gênero, deveria retornar para fazer uns exames e, depois, voltar a tomar.
Tenho um amigo que sempre tem uma caixa do androgel em casa e ele disse que para não voltar a ter essa "queda" usa uma bisnaga por semana, daí se mantém sempre bem.
Comigo e com meus conhecidos está sendo excelente, todos relataram uma melhora absurda na qualidade de vida.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Sem querer ser chato e clichêzento, mas sempre vale lembrar que suplemento é lá embaixo nas prioridades né
1 ) Saude mental / Sono
2 ) Dieta
3 ) Treino
4 ) Níveis hormonais
5 ) Suplementos
Entao , antes de gastar com suplemento veja se não precisa priorizar gastar pra melhorar os ítens acima.
Suplementação bem individual de acordo com as necessidades de cada um .
Foda falar assim : "esses tais suplementos são pra todos a vida toda... " não da.
Tem necessidade sintomática/qualidade de vida ( ansiedade, sono, fadiga , sexo, performance, recuperação muscular, otimização hormonal, etc ) e necessidade visando longevidade ( reduzir risco cardiovascular, etc )
E depende de quanto o cara pode ou quer gastar com isso , e quanto o cara acredita né, pq tem coisa que funciona só em quem acredita rs.
Se o cara tem e quer gastar e gosta de suplementos, aí vamos pra cima com o que tem, se nao tomar suplemento ele nao faz o resto né . Tem cara que se nao toma o bendito 3 g de bcaa antes do treino, o treino não rende rs. ( mesmo que óbvio que este bcaa nao fez poha nenhuma de função real... mas a mente né...) . Mas se funciona pra ele, é o que importa e pronto.
Para meu uso eu sou bem minimalista . 5 htp , melatonina , Vit D ( controverso mas eu prefiro usar ) , omega 3 ( controverso mas eu prefiro usar ) , whey p fz receitinhas fit e viagens e mingauzinho com aveia laminada.
Cafeína raramente pq tomo café pra krl. E pra nao dar tolerÂncia mais ainda.
Creatina me incha , não gosto. E eu nao treino p força ou performance.
Alguns períodos uso Sam-e ( psico - dose alta - sai caro mas funfa )
O que eu não tomo nem fodendo é pré treino gringo e estimulantes em geral ( efedrina, dmaa, clen ) . Ficar mexendo com o coração e com a pressão não é uma boa.
Hope this helps.
1 ) Saude mental / Sono
2 ) Dieta
3 ) Treino
4 ) Níveis hormonais
5 ) Suplementos
Entao , antes de gastar com suplemento veja se não precisa priorizar gastar pra melhorar os ítens acima.
Foda falar assim : "esses tais suplementos são pra todos a vida toda... " não da.
Tem necessidade sintomática/qualidade de vida ( ansiedade, sono, fadiga , sexo, performance, recuperação muscular, otimização hormonal, etc ) e necessidade visando longevidade ( reduzir risco cardiovascular, etc )
E depende de quanto o cara pode ou quer gastar com isso , e quanto o cara acredita né, pq tem coisa que funciona só em quem acredita rs.
Se o cara tem e quer gastar e gosta de suplementos, aí vamos pra cima com o que tem, se nao tomar suplemento ele nao faz o resto né . Tem cara que se nao toma o bendito 3 g de bcaa antes do treino, o treino não rende rs. ( mesmo que óbvio que este bcaa nao fez poha nenhuma de função real... mas a mente né...) . Mas se funciona pra ele, é o que importa e pronto.
Para meu uso eu sou bem minimalista . 5 htp , melatonina , Vit D ( controverso mas eu prefiro usar ) , omega 3 ( controverso mas eu prefiro usar ) , whey p fz receitinhas fit e viagens e mingauzinho com aveia laminada.
O que eu não tomo nem fodendo é pré treino gringo e estimulantes em geral ( efedrina, dmaa, clen ) . Ficar mexendo com o coração e com a pressão não é uma boa.
Hope this helps.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Qual benefício você nota com Sam-e?Masteron escreveu: ↑16 Mai 2019 13:18Sem querer ser chato e clichêzento, mas sempre vale lembrar que suplemento é lá embaixo nas prioridades né
1 ) Saude mental / Sono
2 ) Dieta
3 ) Treino
4 ) Níveis hormonais
5 ) Suplementos
Hope this helps.
Sobre a parte marcada, o que você indica para eu usar como precaução? Meu pai tem arteriosclerose...Masteron escreveu: ↑16 Mai 2019 13:18Sem querer ser chato e clichêzento, mas sempre vale lembrar que suplemento é lá embaixo nas prioridades né
1 ) Saude mental / Sono
2 ) Dieta
3 ) Treino
4 ) Níveis hormonais
5 ) Suplementos
Hope this helps.
Dopaminergico suave. (sociabilidade, bem estar, prazer em fazer as coisas que gosta,trabalhar, bom humor, libido boa sem deixar tarado demais ). Sem acelerar, sem gerar nada de ansiedade. E sem passar do ponto dopaminergico (senão tá fudido). Tipo uma bupropiona/welbutrin em dose baixa, quem já usou bup sabe como é. Minhas enzimas hepáticas ficam menores tb. Foda q é caro nas doses q senti boa eficácia. ( não adianta tomar 200-400mg e achar que duas horas depois vai estar se sentindo outra pessoa)
Realmente já testei 200mg de Sam-e e não senti nada. Ainda tenho aqui, vou testar uma dose mais alta.Masteron escreveu: ↑16 Mai 2019 19:46Dopaminergico suave. (sociabilidade, bem estar, prazer em fazer as coisas que gosta,trabalhar, bom humor, libido boa sem deixar tarado demais ). Sem acelerar, sem gerar nada de ansiedade. E sem passar do ponto dopaminergico (senão tá fudido). Tipo uma bupropiona/welbutrin em dose baixa, quem já usou bup sabe como é. Minhas enzimas hepáticas ficam menores tb. Foda q é caro nas doses q senti boa eficácia. ( não adianta tomar 200-400mg e achar que duas horas depois vai estar se sentindo outra pessoa)
Só omega 3.
Lembrando que emagrecer,reduzir circunferência abdominal, não fumar, não beber, treinar, controlar a pressão, baixar a glicemia e o colesterol vem beeem antes do omega.
É foda, essas coisas que são caras a fdp da indústria de suplementos mete uma subdose pra ficar mais acessível para as pessoas comprarem p testar, e várias tem o efeito de placebo e saem falando bem. Pq o leigão (maioria absoluta que compra e usa) fala assim : "tô tomando cafeína pra treinar.", mas quem entende um mínimo sabe que usar 200mg de cafeína é beeem diferente de usar 500mg.
Um monte de suplemento fazem isso. (principalmente quando tem uma combinação de ativos, mesmo fazendo cada dose com 3-4 capsulas, não dá quantidade que deveria). Imagina se a indústria coloca no rotulo : 8 capsulas=1 dose. Ninguém compra. As vezes fazem em pó p por a scoop mas muitas vezes fica gosto de merda química e aí ninguém compra tb,espalham que o gosto é horroroso.