Pq?
Só vcs podem falar gracinha aqui?
Pq?
q nada, amigo. fórum é bem democrático, pode lacrar à vontade
Uia... Maria do Rosário revolts.
Sequer falei contigo, parceiro.
Pegou ar.Alienganesha escreveu: ↑29 Abr 2019 20:47Sequer falei contigo, parceiro.
E vc veio posar de engraçadinho no tópico com quem não te conhece.
Aí o séquito se sentiu no direito de fazer gracinha junto.
Não sei de onde vcs acham que tem essa liberdade com qualquer um.
Quer atenção, procura outro.
Não deveria nem ter perdido tempo respondendo a vcs.
Eu conheço uma galera aqui do Forum.LeoMatosJJ escreveu: ↑29 Abr 2019 23:39Pegou ar.
Quem se conhece aqui? Se for só pra zuar quem se conhece, acabou o humor no fórum.
Positivistas de ocasião. Assim é a Esquerda "progressista" desde a Revolução Francesa. Quando não tão no poder são contra tudo o que tá aí, mas quando tão não pensam duas vezes em usar o ordenamento jurídico burguês em proveito próprio. E por mim parente político, ainda mais de Esquerda, tem mais é que ser detonado pelos humoristas(sejam engraçados ou não). Só lambe saco de político não aceita isso.Alienganesha escreveu: ↑29 Abr 2019 10:30É não.
Ele é só mais um idiota metido a engraçadinho, seguido pela galerinha que acha tudo bonito, enquanto não é com alguém próximo.
Queria ver essa passada de pano, se fosse com a irmã/mãe/mulher de vcs.
O respeito e as leis valem PARA TODO MUNDO, até pra quem a gente não gosta.
Sei que é difícil alcançar, mas vale o exercício.
Mas no caso da Esquerda não é generalizar e sim constatar o óbvio. É assim desde os jacobinos.kyo_spirit escreveu: ↑27 Abr 2019 14:08Opa, sempre legal quando se reconhece os perigos da generalização. Já pensou se fossem generalizar todo o pensamento de direita baseado em alguém como vc?
A pessoa iria dizer algo como: pow, todo mundo de direita é meio burro.... tem pouca capacidade de formular raciocínio, menos capacidade ainda de interpretação de texto e apenas ecoa o pensamento dos outros
Ainda bem que não caímos nesse perigo q é a generalização
Não adianta dar uma de erudito, e pensar raso.Paulo J. escreveu: ↑30 Abr 2019 12:07Positivistas de ocasião. Assim é a Esquerda "progressista" desde a Revolução Francesa. Quando não tão no poder são contra tudo o que tá aí, mas quando tão não pensam duas vezes em usar o ordenamento jurídico burguês em proveito próprio. E por mim parente político, ainda mais de Esquerda, tem mais é que ser detonado pelos humoristas(sejam engraçados ou não). Só lambe saco de político não aceita isso.
Usuários navegando neste fórum: Montfort, SKYWALKER e 225 visitantes