"Justiça do RJ proíbe aluguel de apartamento via Airbnb"
A decisão impõe multa de R$ 2 mil em caso de descumprimento.
Link: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/m ... rbnb.shtml
Essa serve ? Ta quentinha, saiu do forno em março desse ano.
"Justiça do RJ proíbe aluguel de apartamento via Airbnb"
Sim, absurdamente hipócritas.DOSTRY escreveu: ↑11 Abr 2019 12:10Desculpa, essa é uma área que eu realmente não conheço muito, mas esse pessoal da canhota não está sendo absurdamente hipócrita a querer censurar outras pessoas uma vez que sempre que lembram da ditadura entre outros tempos um dos pontos negativos mais levantados é exatamente a Censura!?
Ai que está, ele sequer é um bom humorista. Ele não é o único a fazer piada com a esquerda, o Lula e a Dilma sempre foram alvos constantes de muitos humoristas. Acho que o Danilo foi alçado ao posto de herói por ser mais conhecido e ativo nas redes sociais. Contou muito também o fato de ele ter se aproximado bastante da direita, já fez live com o Olavo e sempre teve um viés mais a direita. A Bolsominaiada o idolatra por ser um direitista fazendo piadas com os esquerdistas. Ele já disse que bate por igual nos dois lados, mas isso não é verdade.bacana escreveu: ↑11 Abr 2019 11:50A forma com que ele faz humor é essa: muitas vezes piadas infantis que não deixam de ser engraçadas.
Acho que lembra muito "Chaves" em alguns momentos.
Não sei qual o problema nisso.
Sobre o que você falou de ele ter virado herói dos eleitores de Bolsonaro, acho que não tem a ver com o nível das piadas mas sim com alguém que faz piada com a esquerda sem ter rabo preso diferente da esmagadora maioria dos artistas que se calam.
Seguindo sua linha de raciocínio, se o nível intelectual dos eleitores de Bolsonaro é baixo, eu fico tentando mensurar o nível intelectual das 47 milhões de pessoas que queriam Haddad como presidente.
Então estou certo, o grande problema dessa área canhota é achar que todos são imbecis, idiotas dentre outras coisas...bacana escreveu: Sim, absurdamente hipócritas.
Concordo!
O fato dela ser uma funcionária do povo não muda nada com relação a isso... não da o direito de ninguem ofender ou humilhar...
Patola, acredito que o que foi dito não foi exatamente no sentido estrito da palava, e sim na natureza do ato praticado. Extrapolando a mera aplicação e interpretação da legislação.
Eu não digo nunca, pois espero um dia que isso mude...brunodsr escreveu:O engraçado nisso tudo é que tudo o que a oposição vem fazendo é exatamente o que alardeavam que o Bolsonaro faria, caso o povo cometesse a loucura de elegê-lo. Por essas e outras que eu jamais votarei no PT novamente. Entenda por PT todas as legendas que comungam da mesma seita.
Abraços!
Polícia não é político. Político não deveria censurar comediantes. Eles deveriam ser os primeiros a defende-lo estando ele certo ou errado.Chander escreveu: ↑11 Abr 2019 13:56O fato dela ser uma funcionária do povo não muda nada com relação a isso... não da o direito de ninguem ofender ou humilhar...
Quer tirar uma dúvida?
Os policiais estão a serviço do povo... passa na frente de um e começa a ofende-lo... rapidinho vc vai entender que não pode.
Só deixando claro que não estou defendendo essa mulher... não faz diferença o que vai acontecer com ela, estou falando de modo geral.
Usuários navegando neste fórum: Colt, SKYWALKER e 257 visitantes