Votar em Lula(que odeia livros), Dilma (mentalmente incapaz de fazer um discurso com o minimo de sentido) ou no poste 2 revela o que então? Danilo tá lidando com gente do pior nível. Faz muito sentido ele como humorista tratar essa gente da forma mais escrota possívelAtenagoras escreveu: ↑11 Abr 2019 10:11Liberdade de expressão é algo sagrado. Apesar do Danilo ser burro e usar a liberdade de expressão dele para falar coisas que não agregam absolutamente nada a ninguém, não é justificável.
Lembro de um episódio recente em que ele respondeu a tweet da Dep. Samia Bonfim do PSOL que obviamente estava falando besteira sobre a reforma da previdência. Só que ao invés de atacar o argumento idiota da mulher, ele a chamou de gorda. Obviamente, muita gente riu, mas foi uma resposta bem idiota. O fato de ele ter virado o herói da bolsonarada revela muito a respeito no nível intelectual desse povo.
Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário
Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário
Se fosse assim não precisava de juiz. Colocava uma máquina aplicando a Lei.
Ela não é alguém e sim uma funcionária do povo(ou devia ser). Não quer ser janela? Quem mandou aceitar cargo público?
A regra desse país é baixar as calças e ser enrabado pelo Estado e seus representantes.jotaerre escreveu: ↑11 Abr 2019 09:31Pessoal confunde liberdade de expressão com posso falar o que quiser de quem quiser e não vai dar em nada. Principalmente essa galere descolada do StandUp que costuma fazer humor muitas vezes através do constrangimento alheio.
"Paulo J. escreveu: ↑Qui Abr 11, 2019 8:59 am
Ele tem que fazer como o Kajuru. Virar congressista. Assim ele vai poder exercer a sua liberdade de expressão em paz"
Sim, ela como congressista goza de imunidade parlamentar. Ele como humorista não. E todo mudo tem que jogar conforme as regras.
Há poucos dias, MR tachou a Lava Jato de "grande instrumento político". Como fazer referência respeitosa a tal criatura?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X________________________
juíza brincalhona
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pena de prisão por alguém falar algo é um absurdo, ainda que a pessoa não vá efetivamente presa. Se fosse uma multa, não teria problema, mas prisão é inaceitável em uma democracia.jotaerre escreveu: ↑11 Abr 2019 09:31Pessoal confunde liberdade de expressão com posso falar o que quiser de quem quiser e não vai dar em nada. Principalmente essa galere descolada do StandUp que costuma fazer humor muitas vezes através do constrangimento alheio.
Ele tem que fazer como o Kajuru. Virar congressista. Assim ele vai poder exercer a sua liberdade de expressão em paz"
Sim, ela como congressista goza de imunidade parlamentar. Ele como humorista não. E todo mudo tem que jogar conforme as regras.
A DePUTAda é uma servidora pública, é funcionária do Danilo e de todos nós brasileiros, a lógica está totalmente invertida, se tem alguém que pode censurar ela somos nós.
https://twitter.com/DaniloGentili/statu ... 47232?s=19
Alguém pode me ensinar a anexar Tweet?
Infelizmente esse é o país em que vivemos, uma deputada pode enviar uma carta de censura pra um humorista, até aí tudo bem, porém se o humorista sacanear e fazer uma piada, vai preso.jotaerre escreveu: ↑11 Abr 2019 09:31Pessoal confunde liberdade de expressão com posso falar o que quiser de quem quiser e não vai dar em nada. Principalmente essa galere descolada do StandUp que costuma fazer humor muitas vezes através do constrangimento alheio.
A DePUTAda é uma servidora pública, é funcionária do Danilo e de todos nós brasileiros, a lógica está totalmente invertida, se tem alguém que pode censurar ela somos nós.
https://twitter.com/DaniloGentili/statu ... 47232?s=19
Alguém pode me ensinar a anexar Tweet?
Na teoria sim, na prática, aqui na Banânia, o Judiciário legisla também.
Editado pela última vez por bacana em 11 Abr 2019 11:50, em um total de 1 vez.
Ah, sim. A pena me parece ter sido severa. Mas meu conhecimento jurídico é nulo, até comentei em outro post.
O que eu insisto é no conceito que a maioria tem sobre liberdade de expressão, achar que é poder falar o que quiser (sim, isso é liberdade de expressão e isso pode) sem nenhuma consequência caso isso fira alguém (não, isso não é liberdade de expressão, e isso não pode).
E como um colega falou, não é nada pessoal. Por mim, ficavam os dois trancados na mesma cela.
aí seu burro, o juiz não é obrigado a seguir qualquer lei, ele tem livre convencimento e pode inclusive aplicar sentenças contrárias às leis.
obs: Tem exceções trazidas pelo novo CPC.
Editado pela última vez por MarceloL em 11 Abr 2019 11:53, em um total de 1 vez.
A forma com que ele faz humor é essa: muitas vezes piadas infantis que não deixam de ser engraçadas.Atenagoras escreveu: ↑11 Abr 2019 10:11Liberdade de expressão é algo sagrado. Apesar do Danilo ser burro e usar a liberdade de expressão dele para falar coisas que não agregam absolutamente nada a ninguém, não é justificável.
Lembro de um episódio recente em que ele respondeu a tweet da Dep. Samia Bonfim do PSOL que obviamente estava falando besteira sobre a reforma da previdência. Só que ao invés de atacar o argumento idiota da mulher, ele a chamou de gorda. Obviamente, muita gente riu, mas foi uma resposta bem idiota. O fato de ele ter virado o herói da bolsonarada revela muito a respeito no nível intelectual desse povo.
Acho que lembra muito "Chaves" em alguns momentos.
Não sei qual o problema nisso.
Sobre o que você falou de ele ter virado herói dos eleitores de Bolsonaro, acho que não tem a ver com o nível das piadas mas sim com alguém que faz piada com a esquerda sem ter rabo preso diferente da esmagadora maioria dos artistas que se calam.
Seguindo sua linha de raciocínio, se o nível intelectual dos eleitores de Bolsonaro é baixo, eu fico tentando mensurar o nível intelectual das 47 milhões de pessoas que queriam Haddad como presidente.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pois é, isso me assusta um pouco. O cara faz umas piadas infantis de nível de causar vergonha. Mas como se tornou símbolo de um dos lados da guerra política, os caras aplaudem de pé.Atenagoras escreveu: ↑11 Abr 2019 10:11
Igual qd acontecem aquelas votações importantes do Senado. É o mesmo susto q tomo- vc olha pros caras discursando e macaqueando ao lado do palanque e pensa "são esses caras q decidem o futuro do país? com esse tipo de comportamento?"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).