Pelo nível de adversários nem o Aldo... é só olhar o tanto de ex-campeão que o Jones pegou mesmo o DC foi wrestler olímpico e campeão dos pesados pelo SF.Lee Jun-Fan escreveu:
Pois é, Blake. A esse nível de adversários, hoje, só Aldo mesmo. Nem Cain pegou adversários assim, só que a técnica dele deixa bem claro o qto é diferenciado.
PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
Re: PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sim, não discordo. Mas a categoria do Aldo é nova no UFC e em muitos grandes eventos ela nem constava. Mas a qualidade dos lutadores é estupenda, MAS, como eu disse ontem mesmo, Jones está à frente sim. Se Aldo vencer o Bobo, o Frankie e talvez uma super luta... Mas até lá, é JJ - e olha que Aldo é o meu favorito entre todos, mas a razão tem que imperar._BLAKE_ escreveu:
Pelo nível de adversários nem o Aldo... é só olhar o tanto de ex-campeão que o Jones pegou mesmo o DC foi wrestler olímpico e campeão dos pesados pelo SF.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Concordo plenamente, mas não quero criar polêmica.logan escreveu:ele perdeu para o tigre. Aquilo foi um garfo descarado
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Montfort escreveu:
Concordo plenamente, mas não quero criar polêmica.
Estão falando da luta no RINGS?
Tb concordo
Vi um replay dessa luta esses dias... Mas, o pessoal da epoca me disse que, o RINGS tinha regras diferentes, e nas regras do RINGS o Fedor teria ganho mesmo. Não sei, parece que tem mais haver com "tentativa de finalizações", seila
estava vendo o pbp do finado e tomei um susto! metade das paginas desse aki!
war bjjforum!
imagina quando o vitor amassar as uvas?
war bjjforum!
precisa melhor o forum... pq se fosse certo teria chegado nas 130.
Na do Vitor passa de 120 pgleofla escreveu:estava vendo o pbp do finado e tomei um susto! metade das paginas desse aki!
war bjjforum!
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
O Jones só perde se for para um cara com envergadura semelhante, contra o Gustafson isso ficou evidente, se o sueco fosse mais sangue no olho tinha levado aquela luta, tem que ser sujo também e largar na frente, dedo no olho chute nas joias da familia e etc... contra o Jones se o cara for certinho se ferra !