PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
Re: PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
To com dó do Nobre a galera não perdoa heheh
Eu mesmo fui um que falou que jones ia ficar a luta inteira tomando quedas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Se o bones lutar contra o gustaffson como fez hj, o sueco fica pregado no chão por uns dias até conseguir se levantar. O mauler n tem mais armas que o cormier. O q o aproxima do Jones é somente a envergadura. Pra mim, a primeira luta entre os dois foi vencida por ele, mas em uma eventual revanche, n creio q ele consiga lutar como na primeira ocasião, uma vez q o Jones tem o grande poder de evoluir e se reinventar entre uma luta e outraUrubu Rei escreveu:
É sério isso? Se for, se promoveu legal usando a célebre frase do GSP.
Apesar de que a performance do Jones impressionou geral, acredito eu.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- filho_do_arona
- Contato:
É sim cara, é só entrar na pagina dele no facebook até o canal "Esporte interativo" comentou lá hahahahahahaUrubu Rei escreveu:
É sério isso? Se for, se promoveu legal usando a célebre frase do GSP.
Apesar de que a performance do Jones impressionou geral, acredito eu.
O Gustafsson vai tomar um pau do AJ pode anotarZanzzo escreveu:Torcer pro Gustavão agora p/ terem a revanche.
Se levar isso em conta então pastor é dinheiro fácil contra o Weidman.bulker escreveu:Lembrei de algo aqui,no fim das contas os dois caras que chegaram mais perto de vencer o Jones foram Gustavão e o Pastor. Pois é...
#SQN
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Para ser o melhor lutador ele vai ter que se provar sem a vantagem física exagerada. Ou seja, tem que subir.Vini Pereira escreveu:Perdi uma grana hoje. Só aposto contra Jones agora em uma eventual luta contra Cain, de resto, acho q já estamos diante do maior lutador q já existiu.
Quero ver ele fazer o que o Fedor fez ao longo de sua carreira sempre na desvantagem física.
- Thiago Marques
- Contato:
É ser realista dizer que o Fedor foi o maior no Pride, o problema de alguns é querer extrapolar isso para a eviternidade!jcneto89 escreveu:
Adianta discutir com viúva n. Ainda mais no Brasil, onde quem morre vira imbatível. Jones melhor p4p da história
O maior de todos os tempos é o Giant Silva!
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Gustafsson tem uma mentalidade parecida com a do McGregor: ninguém tira da cabeça que ele é o melhor e pode melhorar mais. Isso pode ser um saco em 90% das declarações, mas até que o sueco se contem bem, rs.brunolobo escreveu:gustafsson hipócrita pra caralho nessa "not impressed" hein? vá a merda, o cara superou um wrestler olimpico no wrestling e vem dizer que não está improssionado? hipócrita pra caralho! mas torcendo pra ele
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
a chance do johnson com o jones é a mesma do belfort com o weidman. mas se vencer o sueco, vou torcer pra ele tb, foda-se. jones é muito "bão", não pode ser tão bão assim! peguei birra mesmo
- filho_do_arona
- Contato:
O que ferrou as quedas foi a altura mesmo, não há habilidade que aguente tamanha pressão por um cara que é quase seu dobro.
Cara, respeito pra caralho o nobre pq ele bota a cara, faz análises extremamente técnicas e argumenta com fatos, mas as vezes acho q a paixão dele pelo wrestling acaba fazendo que ele coloque os representantes mais significativos dessa modalidade em um patamar que tvz eles ainda n estejam.Nile escreveu:To com dó do Nobre a galera não perdoa heheh
Não serve como desculpa mas o Cormier nem tava raciocinando mais, ficou na grade com as perna colada uma na outra, sem base ficou facilPadeiro escreveu:
Tem um detalhe, ele quedou mas não conseguiu segurar nenhuma vez o DC no chão, ele logo levantava, pra mim essa é a verdadeira vantagem dos wrestlers, melhor até do que quedar. Veja as lutas da maioria dos brasileiros, são quedados e ficam o round inteiro de costas pro chão.
100% de acordo, não tem nem comparação, o Jones sempre luta em vantagem, mais alto, maior envergadura, mais pesado, parece um cara da categoria de cima lutando contra os de baixo.mutantes escreveu:
Para ser o melhor lutador ele vai ter que se provar sem a vantagem física exagerada. Ou seja, tem que subir.
Quero ver ele fazer o que o Fedor fez ao longo de sua carreira sempre na desvantagem física.
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Movimentação e cardio do sueco também são excelentes, e conta muito na situação contra o JJ.jcneto89 escreveu:
Se o bones lutar contra o gustaffson como fez hj, o sueco fica pregado no chão por uns dias até conseguir se levantar. O mauler n tem mais armas que o cormier. O q o aproxima do Jones é somente a envergadura. Pra mim, a primeira luta entre os dois foi vencida por ele, mas em uma eventual revanche, n creio q ele consiga lutar como na primeira ocasião, uma vez q o Jones tem o grande poder de evoluir e se reinventar entre uma luta e outra
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
pois é. fiquei feliz pra caralho quando casaram essa luta, pois o gustafsson claramente não queria pegar o johnson. hoje mudei de opinião, ele é o único que o jogo não casa pro jones, mas pode muito bem tomar uma piaba do johnson e a revanche nunca acontecerAntocrives escreveu:Eu não vejo o Gustafsson passando pelo Rumble, acho que o jogo não casa pra ele, o Rumble deve apanhar do Jones, mas o Gustafsson tem chances reais contra o Jones. Pqp, não deveriam casar Gustafsson e Rumble kkkkk