fee escreveu:Já começou a choradeira do gustavão! kkk
PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
Re: PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
É isso. Existe uma diferença muito grande entre a modalidade isolada e usar ela no MMA. Muitos falavam que o Davis era o melhor wrestler do UFC pelas credenciais dele, mas ele nunca mostrou muita coisa. Já o Jones apesar de não ter nem metade do currículo dele, vinha tirando pra nada muitos wrestlers bons e ninguém quedava ele. O Cormier vinha impressionando e hoje foi tirado pra nada no wrestling. Mas não esqueça que o Jones foi frustrado nas tentativas de queda contra o Gustafsson e ainda foi quedado.brunolobo escreveu:cara, jones SUPEROU o cormier NO WRESTLING! isso é absurdo! que porra foi essa, parabéns pro cara!
eu achava que ele não poderia lutar nos pesados pela falta de força. hoje mudo de opinião.
O Jones vai muito bem por ser um cara com uma grande vantagem física (alto e envergadura monstra) aliado ao jogo de trocação dele que é top (tem um muay thai afiado e luta muito bem na longa distância, além de ter um clinche muito perigoso com joelhadas e cotoveladas). Pra enfrentar ele em pé de igualdade neste quesito o cara tem que ter tamanho parecido (por isso que o Gustafsson fez frente). Mas se for na competição wrestling o Jones não acharia muita coisa não porque ele não teria o jogo de clinche dele. O Davis por ser um cara grande e ter envergadura parecida pode conseguir fazer frente a ele....
não achei que o cormier fosse fazer o jones de boneco. mas achei que ele ia levar vantagem no clinh/wrestling. e não levou. chupei a manga com força.
nunca tive birra com o jones, mas agora sim que peguei nunca torci pro sueco, mas vou torcer dessa vez!
ah, e ele tem que passar do johnson ainda. vida tá fácil pro jones, só pegar o vencedor dessa luta e já era, não terá NENHUM outro desafio real.
nunca tive birra com o jones, mas agora sim que peguei nunca torci pro sueco, mas vou torcer dessa vez!
ah, e ele tem que passar do johnson ainda. vida tá fácil pro jones, só pegar o vencedor dessa luta e já era, não terá NENHUM outro desafio real.
Adianta discutir com viúva n. Ainda mais no Brasil, onde quem morre vira imbatível. Jones melhor p4p da históriaMontfort escreveu:
O q passou foi a EPO.... dau fudeu.... kkkkkk viuvada chora
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
PQP. O gordinho perdeu na área dele. Desisto de torcer contra, esse JJ é um fenômeno. Mas é sujo pra caramba.
Posso chupar mais uma manga , O Rumble não está no mesmo nível do trio(DC , GUS, JJ) não !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- rikardobasilio
- Contato:
Tenho que admitir que só esse "cara" tem alguma chance contra o Bones, e olhe lá ein
Não acho, na verdade concordo com uma coisa: passar pelo Rumble é uma tarefa bem ingrata, vamos ver.Raphael Shaka escreveu:Uma vez na vida acontece de vc topar com uma gostosa chapada, que pura, jamais daria pra vc, se vc perde essa chance, se arrepende pro resto da vida. Gustafsson perdeu a gostosa dele, vai ser surrado na revanche, isso se passar pelo Rumble.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Blake, o JJ manteria distância, se movimentaria, e arrisco dizer que no segundo round AJ já estaria de boca aberta, e com certeza no terceiro estaria todo frustrado e dando brechas desconcentrado e cansado. Aí seria o monólogo do JJ de sempre._BLAKE_ escreveu:
Tirando por base o vs Phil Davis e o combo na touro... acho que não... outra pedreira... vamos ver a luta do sueco com ele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
É sério isso? Se for, se promoveu legal usando a célebre frase do GSP.filho_do_arona escreveu:
Apesar de que a performance do Jones impressionou geral, acredito eu.
Penso, logo bustamanteio.
mesmo assim levou vantagem no wrestling. ninguém, NINGUÉM podia prever isso. jones MONSTROPadeiro escreveu:
Tem um detalhe, ele quedou mas não conseguiu segurar nenhuma vez o DC no chão, ele logo levantava, pra mim essa é a verdadeira vantagem dos wrestlers, melhor até do que quedar. Veja as lutas da maioria dos brasileiros, são quedados e ficam o round inteiro de costas pro chão.
- Vini Pereira
- Contato:
Perdi uma grana hoje. Só aposto contra Jones agora em uma eventual luta contra Cain, de resto, acho q já estamos diante do maior lutador q já existiu.
Espera a próxima luta... que por exemplo a mão dele é mais pesada que a do DC... mais alto, envergadura de 2m, muito forte (o Phil Davis não conseguiu nada de nada)... o ruim dele é o gás, mas para mim é do mesmo nível... daí para o quinto que deve ser o Phil Davis ou o Rashad dá muita diferença.Nile escreveu:Posso chupar mais uma manga , O Rumble não está no mesmo nível do trio(DC , GUS, JJ) não !!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
E uma questão crucial: idade. Além do porte físico semelhante, Gustafsson também é jovem e tem bom cardio.Smilodon escreveu: É isso. Existe uma diferença muito grande entre a modalidade isolada e usar ela no MMA. Muitos falavam que o Davis era o melhor wrestler do UFC pelas credenciais dele, mas ele nunca mostrou muita coisa. Já o Jones apesar de não ter nem metade do currículo dele, vinha tirando pra nada muitos wrestlers bons e ninguém quedava ele. O Cormier vinha impressionando e hoje foi tirado pra nada no wrestling. Mas não esqueça que o Jones foi frustrado nas tentativas de queda contra o Gustafsson e ainda foi quedado.
O Jones vai muito bem por ser um cara com uma grande vantagem física (alto e envergadura monstra) aliado ao jogo de trocação dele que é top (tem um muay thai afiado e luta muito bem na longa distância, além de ter um clinche muito perigoso com joelhadas e cotoveladas). Pra enfrentar ele em pé de igualdade neste quesito o cara tem que ter tamanho parecido (por isso que o Gustafsson fez frente). Mas se for na competição wrestling o Jones não acharia muita coisa não porque ele não teria o jogo de clinche dele. O Davis por ser um cara grande e ter envergadura parecida pode conseguir fazer frente a ele....
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
gustafsson hipócrita pra caralho nessa "not impressed" hein? vá a merda, o cara superou um wrestler olimpico no wrestling e vem dizer que não está improssionado? hipócrita pra caralho! mas torcendo pra ele