É. E dos brabo.
Erberth Santos se envolve em briga generalizada no BJJ Stars
-
- Contato:
Re: Erberth Santos se envolve em briga generalizada no BJJ Stars
Não dá pra defender, o cara acabou com o evento kkkk. Mesmo se ele tivesse que cobrar alguma coisa, aquele definitivamente não era o momento.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- viniciusfs
- Contato:
Renzo vai ficar nessa de ser o bad boy até morrer velho. Essas besteiras que ele falava tem que ignorar. Daqui a pouco o Erberth se mete numa roubada bem grande igual o irmão do Renzo e assim será canonizado na igrejinha dos encrenqueiros coitadinhos que só reagem ao universo. Acho muito doido que essa lógica ele aplica a quem ele simpatiza, não aplica a um moleque que foi esculachado pela polícia e resolveu entrar na boca para andar armado e dar o troco. Hipocrisia misturada com desvio de caráter brabo dessa galera. Desperdício de tempo dar atenção a esses caras.PHDookie escreveu: ↑01 Mar 2019 12:24Renzo defendeu o Erbeth, falou que se tivesse no ringue e alguem xingando a mãe dele do lado de fora teria entrado na porrada tbm, que o Erbeth fez o certo errado era quem tava xingando ele...
Outro ponto de vista o que que o cara tinha que ficar falando merda tbm...
Era pra eu ter ido nesse evento e nao fui. Alguns amigos meus foram.
Hoje troquei ideia com ele, que me disse umas coisas.
Falou que o irmão menor do Preguiça tava xingando pra caralho "luta viado", e que o Erbeth foi mesmo pra cima e nisso o irmao do preguiça ja foi faznedo gestos de desculpas e pediu desculpas e era pra ter morrido a treta ai. Meu amigos tavam perto dele.
Nisso que o Erbeth tava sendo segurado pelo Tata, veio um aluno (acho) do preguiça, o Vitor (acho) alguma coisa e deu uma bem servida no pé da orelha dele, e acho que foi na crocodilagem e na muvuca. Nisso o Erbeth ficou o louco e tambem viu, mesmo na muvuca, quem foi pra cima.
Eu perguntei que fita foi aquela da encarada do lo vs alemao, e ele disse que tinha sido (achamos) por causa de ele ter ganho o mundial e ter dito que era foda e tals
Disse que o Lo deve ter feito algo diferente antes da luta, porque entrou pilhado e no meio da luta morreu no gas e depois de voltar por ser vaiado deitou na escada e foi carregado.
Disse tambem que o Xexexa tava bem lesado com cara de mongol. Nao parecia sao tambem.
Ai ele me falou que o Alemão no discurso de uma chamada nos caras que sao os top tres do momento. Aquilo la de que enquanto eles tão na balada se drogando ele ta treinando duro.
A gente conhece uma galera que tem grana, e um desses que te grana pra caralho ja trombou não raro o Lo e xexexa nos role.
Disse que os caras fumam maconha pra caralho... e parece que até cheiram. Do preguiça nao falou nada nao.
Contou que o Lo nao respeita minas na balada. Que uma vez foi escroto com uma mina e tomou um tapa dela, e nisso o xexexa deu tipo uma cotovelada empurrando tipo "vai pra la vai"
Daí do discurso do alemão meio puto. Os caras acham ele mala mas dos top acho que le que mais leva a serio o jiu e vai amassar novamente o Lo
Bom isso foi o que ele me falou e acredito que é verdade sim. Só nao sei o lance de cheirar.
Falou que o irmão menor do Preguiça tava xingando pra caralho "luta viado", e que o Erbeth foi mesmo pra cima e nisso o irmao do preguiça ja foi faznedo gestos de desculpas e pediu desculpas e era pra ter morrido a treta ai. Meu amigos tavam perto dele.
Nisso que o Erbeth tava sendo segurado pelo Tata, veio um aluno (acho) do preguiça, o Vitor (acho) alguma coisa e deu uma bem servida no pé da orelha dele, e acho que foi na crocodilagem e na muvuca. Nisso o Erbeth ficou o louco e tambem viu, mesmo na muvuca, quem foi pra cima.
Eu perguntei que fita foi aquela da encarada do lo vs alemao, e ele disse que tinha sido (achamos) por causa de ele ter ganho o mundial e ter dito que era foda e tals
Disse que o Lo deve ter feito algo diferente antes da luta, porque entrou pilhado e no meio da luta morreu no gas e depois de voltar por ser vaiado deitou na escada e foi carregado.
Disse tambem que o Xexexa tava bem lesado com cara de mongol. Nao parecia sao tambem.
Ai ele me falou que o Alemão no discurso de uma chamada nos caras que sao os top tres do momento. Aquilo la de que enquanto eles tão na balada se drogando ele ta treinando duro.
A gente conhece uma galera que tem grana, e um desses que te grana pra caralho ja trombou não raro o Lo e xexexa nos role.
Disse que os caras fumam maconha pra caralho... e parece que até cheiram. Do preguiça nao falou nada nao.
Contou que o Lo nao respeita minas na balada. Que uma vez foi escroto com uma mina e tomou um tapa dela, e nisso o xexexa deu tipo uma cotovelada empurrando tipo "vai pra la vai"
Daí do discurso do alemão meio puto. Os caras acham ele mala mas dos top acho que le que mais leva a serio o jiu e vai amassar novamente o Lo
Bom isso foi o que ele me falou e acredito que é verdade sim. Só nao sei o lance de cheirar.
Lo voltou de lesão, tava treinando com alunos novos no treino da noite e fora do treino de competição, a maior parte desse período. Faz pouco tempo que o ombro ficou bom e pegou um Meregali mais pesado e forte que o habitual, tanto é que o mesmo não quis bater o peso combinado e fez o evento mudar as regras pra "absoluto". Normal que tenha feito uma força a mais e se cansado.Coconut escreveu: ↑02 Mar 2019 16:40Disse que o Lo deve ter feito algo diferente antes da luta, porque entrou pilhado e no meio da luta morreu no gas e depois de voltar por ser vaiado deitou na escada e foi carregado.
Maconha talvez, se for é em algum local reservado com outros colegas. Cocaína eu acho muito difícil.Coconut escreveu: ↑02 Mar 2019 16:40A gente conhece uma galera que tem grana, e um desses que te grana pra caralho ja trombou não raro o Lo e xexexa nos role.
Com relação as minas, ele faz umas graças, as dancinhas características que tem gravadas no youtube, levanta a camisa, mas não tira, enfim, ele se faz notado e as minas tendem a achar graça e conversar. Nunca vi ele forçar ou ser agressivo com mulher.
O Buchecha sabe que qualquer merda que ele fizer, vai contar na imigração e naturalização dele nos EUA, então se policia bastante.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Essa do Lo quem conhece sabe, esse bebe pra caralhooo, se focasse no treino mais do que entorta o caneco não teria lutador páreo pra ele. Lo é jiujitsu nato, fdp é tipo um jogador de futebol neymar com talento natural pra coisa, mas o desgramado faz questão de levar a vida na maconha, cachaça, noitada e putaria, assim como o neymala. Infelizmente não tem talento que consegue sobrepor a vida tóxica, triste fim do Adriano imperador.Coconut escreveu: ↑02 Mar 2019 16:40Era pra eu ter ido nesse evento e nao fui. Alguns amigos meus foram.
Bochecha um cara mais regrado com uma educação melhor, mas as vezes mal enturmado. Rodolfao mesma coisa, tem boa educação mas sempre tem aquele amigo que leva pro lado ruim da coisa e às vezes os caras vão.
Erberth todos já sabem ne, vídeo com prostituta e carreira de pó, sem contar o passado criminal do marginal. Mesma coisa, tem talento (menos que Lo) mas a vida tóxica não deixa o cara fluir.
Muitos desses se destacam pois o BJJ parece ser próprio do biotipo do sujeito e se o cara levar uma vida mais na paz e na boa vira Hall of fame, se conciliar os dois, vide Marcelinho Garcia, um mostro do BJJ que sou levar a vida e hoje colhe os frutos no melhor lugar do mundo e ganhando dinheiro.
Agora olha Terere e alguns outros que não tiveram cabeça e se fuderam. Tudo questão de escolhas que o cara faz no momento.
Agora sobre Meregali, ele não tem o talento nato do Lo, mas o moleque é tipo um Cristiano Ronaldo, treina pra caralho, se dedica pra caralho e leva uma vida árdua de atleta! Porra vira um robô! O cara fica técnico e objetivo no que faz. Mas vemos que não tem aquele BJJ que flui natural assim como de Bochecha, Rodolfo, Leandro Lo, Erberth.
Meregali está no mesmo patamar de João Gabriel, eles são esforçados, mas não tem o talento nato.
Pô, eu já troquei idéia com ele, cara parece ser bem pé no chão, uns papos meio esotéricos e tal kkkkk. Mas no campeonato ele vira outra pessoa, incorpora essa persona do "eu sou foda".
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa galera que o chama de mala e diz que ele é arrogante ao menos já trocou uma idéia com ele? Ou é só porque o cara gritou "eu sou foda" após ganhar um mundial na preta, derrotando o grande nome do jiu jitsu naquele ano?
Pô, eu já troquei idéia com ele, cara parece ser bem pé no chão, uns papos meio esotéricos e tal kkkkk. Mas no campeonato ele vira outra pessoa, incorpora essa persona do "eu sou foda".
Como assim, eu já escutei vários mestres dizendo que o talento se constrói com treino duro, foco, persistência, quanto mais o cara treina mais talento vai ter, o nível técnico elevado que faz o cara ser considerado talentoso não vem do nada, sem treinosGodfather escreveu: ↑03 Mar 2019 10:11Essa do Lo quem conhece sabe, esse bebe pra caralhooo, se focasse no treino mais do que entorta o caneco não teria lutador páreo pra ele. Lo é jiujitsu nato, fdp é tipo um jogador de futebol neymar com talento natural pra coisa, mas o desgramado faz questão de levar a vida na maconha, cachaça, noitada e putaria, assim como o neymala. Infelizmente não tem talento que consegue sobrepor a vida tóxica, triste fim do Adriano imperador.
Bochecha um cara mais regrado com uma educação melhor, mas as vezes mal enturmado. Rodolfao mesma coisa, tem boa educação mas sempre tem aquele amigo que leva pro lado ruim da coisa e às vezes os caras vão.
Erberth todos já sabem ne, vídeo com prostituta e carreira de pó, sem contar o passado criminal do marginal. Mesma coisa, tem talento (menos que Lo) mas a vida tóxica não deixa o cara fluir.
Muitos desses se destacam pois o BJJ parece ser próprio do biotipo do sujeito e se o cara levar uma vida mais na paz e na boa vira Hall of fame, se conciliar os dois, vide Marcelinho Garcia, um mostro do BJJ que sou levar a vida e hoje colhe os frutos no melhor lugar do mundo e ganhando dinheiro.
Agora olha Terere e alguns outros que não tiveram cabeça e se fuderam. Tudo questão de escolhas que o cara faz no momento.
Agora sobre Meregali, ele não tem o talento nato do Lo, mas o moleque é tipo um Cristiano Ronaldo, treina pra caralho, se dedica pra caralho e leva uma vida árdua de atleta! Porra vira um robô! O cara fica técnico e objetivo no que faz. Mas vemos que não tem aquele BJJ que flui natural assim como de Bochecha, Rodolfo, Leandro Lo, Erberth.
Meregali está no mesmo patamar de João Gabriel, eles são esforçados, mas não tem o talento nato.
O Lo hj deve treinar menos, mas o jiu-jitsu dele foi construído na época da Cícero e lá sim ele devia treinar pra caralho, assim como todos os moleques de lá que tem a fama de serem muito dedicados até hj, fazendo cada treino ser tão duro quanto uma competição. Naquela época ele ainda não tinha um futuro certo no esporte tava lutando por isso e hj no patamar de estrela que tá e dono do próprio time deve ter se acomodado um pouco. Mas na época de faixa colorida e primeiros anos na faixa preta, quando ainda competia no peso leve, ele era atleta de projeto social e nem grana tinha pra gastar com festa então só treinava, já que não trabalhava e não fazia faculdade, era o que tinha pra fazer. E por isso se tornou esse monstro, não foi algo que veio sem esforço, foi resultado da época de maior foco e dedicação que teve lá na Cícero.
Sim existe trabalho árduo, mas o que a maioria dos mestres não falam para não desapontar é que tem um Q a mais em atleta de ponta, que nos meros mortais mesmo se treinar igual não desenvolve da mesma forma.fethai escreveu: ↑03 Mar 2019 15:22Como assim, eu já escutei vários mestres dizendo que o talento se constrói com treino duro, foco, persistência, quanto mais o cara treina mais talento vai ter, o nível técnico elevado que faz o cara ser considerado talentoso não vem do nada, sem treinos
O Lo hj deve treinar menos, mas o jiu-jitsu dele foi construído na época da Cícero e lá sim ele devia treinar pra caralho, assim como todos os moleques de lá que tem a fama de serem muito dedicados até hj, fazendo cada treino ser tão duro quanto uma competição. Naquela época ele ainda não tinha um futuro certo no esporte tava lutando por isso e hj no patamar de estrela que tá e dono do próprio time deve ter se acomodado um pouco. Mas na época de faixa colorida e primeiros anos na faixa preta, quando ainda competia no peso leve, ele era atleta de projeto social e nem grana tinha pra gastar com festa então só treinava, já que não trabalhava e não fazia faculdade, era o que tinha pra fazer. E por isso se tornou esse monstro, não foi algo que veio sem esforço, foi resultado da época de maior foco e dedicação que teve lá na Cícero.
Existe sim as excessões como eu disse da pessoa ser talentosa e juntar com treino ser campeão, mas não adianta só ser talentosa e não treinar.
Esse talento nato que digo pode ver que em 10 alunos sempre 1 vai ter mais facilidade pra aprender o golpe, mobilidade, raciocínio mais rápido e capacidade de improvisar, diferente dos 9 que de certo modo demoram mais um pra pegar o X da questão.
Como vc mesmo disse, no Cícero os treinos são iguais pra todos competidores de ponta, mas só alguns que sobressaem. Junta talento, trabalho árduo e hora certa pra competir e as coisas darem certo. Se não todos se lá seriam campeões.
Hoje existem milhares de jovens com vontade de ser lutador de MMA ou jogador de futebol, mas a capacidade de ser chegar na ponta do funil onde poucos sobressaem é pra poucos. Seja eles pessoas talentosas e com treino como Lo ou com muito treino, dedicação e disciplina militar como Meregali.
O talento existe. Veja Flávio Canto, o cara é top de linha, veja Demian Maia é mais alguns... talento e dedicação os caras acreditaram e viraram campeões.
Se fosse só dedicação milhares de jovens pobres que se dedicam a vida conseguiriam, mas muito vivem de salário mínimo jogando bola ou viram limpadores de academia em busca do sonho e não conseguem, triste vida e realidade das coisas. Esse lado poucos preferem não ver e ficar de olho no topo da pirâmide com os campeões.
Mas muita gente talentosa joga fora o dom raro que Deus deu.
Acho que todos têm seu próprio talento, um pra música, outro pra pintura, outro pra jogar bola, outro pra surf, outro pra jiujitsu... e esses que citei são pessoas que tem dom pra jiujitsu. Alguns tem dom pra outra coisa mas treinam jiujitsu mas será mais difícil pra o que nasceu com o dom pro jiujitsu.
Assim como eu sempre tive vontade de jogar futebol mas sempre fui ruim, conheci o jiujitsu e senti muita facilidade, mas não me dedico, treino 1 a 2x por semana, tenho outras prioridades como família e meu trabalho.
Lo não tá nessa vibe do Erberth, ele dá as saídas dele, pega umas minas, mas ele continua fazendo seus 8 rolas diários.
O problema é não ter um professor mais velho acima dele, ou um pai estilo o do Neymar. Apesar de ter o tiozinho, Augusto Ferrari e outros caras que treinam com ele, indiscutívelmente ele é o líder do negócio.
E ae não tem quem segure, tá com 88 quilos, lutaria numa boa o próximo mundial de meio pesado (provavelmente levaria mais um), mas quem segura ele pra não ir pra pesado-super-pesadíssimo?
Mario Reis liga em plena quarta feira avisando que o Meregali não ia bater o peso, o organizador do evento entra em contato com ele e ao invés de mandar o Meregali fazer uma sauna, ele toca o foda-se. Pede ao menos mais 1k por quiilo, na bolsa a ser recebida, poxa!
Gordon oferece 300k pra lutar com o Galvão, ele já venceu o Gordon, tinha apelo pra ganhar uma verba boa ae se metesse pilha.
Mas ele dá o treino dele, pega as mina que aparece e tá ok com o que recebe, não liga pra dinheiro. Vai ligar se algum dia faltar, mas por hora ele está satisfeito.
Acho que so falta um manager pra gerenciar a carreira dele, mas ae tem o lance do jiu-jitsu ser um esporte amador pra caramba e os recursos serem limitados.
O problema é não ter um professor mais velho acima dele, ou um pai estilo o do Neymar. Apesar de ter o tiozinho, Augusto Ferrari e outros caras que treinam com ele, indiscutívelmente ele é o líder do negócio.
E ae não tem quem segure, tá com 88 quilos, lutaria numa boa o próximo mundial de meio pesado (provavelmente levaria mais um), mas quem segura ele pra não ir pra pesado-super-pesadíssimo?
Mario Reis liga em plena quarta feira avisando que o Meregali não ia bater o peso, o organizador do evento entra em contato com ele e ao invés de mandar o Meregali fazer uma sauna, ele toca o foda-se. Pede ao menos mais 1k por quiilo, na bolsa a ser recebida, poxa!
Gordon oferece 300k pra lutar com o Galvão, ele já venceu o Gordon, tinha apelo pra ganhar uma verba boa ae se metesse pilha.
Mas ele dá o treino dele, pega as mina que aparece e tá ok com o que recebe, não liga pra dinheiro. Vai ligar se algum dia faltar, mas por hora ele está satisfeito.
Acho que so falta um manager pra gerenciar a carreira dele, mas ae tem o lance do jiu-jitsu ser um esporte amador pra caramba e os recursos serem limitados.