Continuo dizendo. Estamos falando a mesma coisa. Não sei onde você quer chegar.Hans de Sulivan escreveu: ↑28 Jan 2019 10:41Discordo totalmente. Pode ver. Na luta com o jones o Vitor estava voando. Mt monstro de carcaça. É só rever. Ele teve dois momentos bons. O 1 no armlock. O 2, se vc reparar, exatamente o mesmo chute que ele encaixou no Bisping fintando com a mão ele ENCAIXOU no jones bem no início do quarto round. Mesma finta é tudo.
Acontece que o jones aparentemente não sentiu esse chute, jogou no chão e finalizou. Impressionante esse momento da luta. Tanto era no auge que a derrota dele p jones foi 4 meses antes da luta com o bisping. Jones é monstro demais e destroçou o melhor Belfort e sustentou a canelada bizarra no queixo como se fosse um golpe qualquer.
Eu disse que o Vitor com TRT daria luta com Jones e Cormier. Dar luta = Correr riscos e eventualmente perder. Com os demais ele passaria por cima, como fez nas três lutas seguintes que o consolidaram como desafiante dos médios e nas anteriores ao Jones, quando venceu Johnson no Brasil e aquele japa que já estava em decadência. Com o Jones além de lutar no peso de cima pegou em short notice de duas semanas e meia. Se nem com camp completo alguém vence o Jones imagina nessa situação. Pra mim o ápice foi no primeiro KO em cima do Henderson, que inclusive motivou as recusas do Weidman e todo aquela discussão sobre TRT.