BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY
Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY
De La Hoya vs Vargas foi uma das primeiras lutas de boxe que assisti e foi um lutaço.
A rivalidade entre eles deixou a luta muito intensa, os dois buscavam o KO desde os primeiros rounds.
Pena que depois dessa derrota, o Vargas nunca mais foi o msm, ele se aposentou muito novo e fora de forma. O kra tava muito gordo.
Grande artigo Jeff.
A rivalidade entre eles deixou a luta muito intensa, os dois buscavam o KO desde os primeiros rounds.
Pena que depois dessa derrota, o Vargas nunca mais foi o msm, ele se aposentou muito novo e fora de forma. O kra tava muito gordo.
Grande artigo Jeff.
- VictorBoxe
- Contato:
Vargas é um grande exemplo de um cara que tinha talento pra ser mais do que foi mas não tinha a disciplina pra treinar duro e não atingiu o potencial que eu acho que poderia...
-
- Contato:
INSERIDA VERSAO EM DVD - HBO BROADCASTING - MARCO ANTONIO BARRERA VS ERIK MORALES I
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
opa, só pra constar, tb inseri a versão em dvd das lutas ali vs liston nos meus posts.
-
- Contato:
INSERIDAS AS SEGUINTES LUTAS EM VERSOES DVD PARA BAIXAR
EDER JOFRE VS JOSE MEDEL I
ROBERTO DURAN VS SUGAR RAY LEONARD I - 1980
OS LINKS ENCONTRAM-SE NOS RESPECTIVOS POSTS
EDER JOFRE VS JOSE MEDEL I
ROBERTO DURAN VS SUGAR RAY LEONARD I - 1980
OS LINKS ENCONTRAM-SE NOS RESPECTIVOS POSTS
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
INSERIDAS AS VERSOES EM DVD DAS SEGUINTES LUTAS EM SEUS RESPECTIVOS POSTS
MARVIN HAGLER VS SUGAR RAY LEONARD 1987 - HBO BROADCASTING
EVANDER HOLYFIELD VS MICHAEL DOKES - SHOWTIME BROADCASTING
ATE O FINAL DO ANO DE 2014 IREI SUBIR AS SEGUINTE VERSOES EM DVD
OSCAR DE LA HOYA VS FERNANDO VARGAS - HBO BROADCASTING
TODAS AS VERSOES EM DVD SAO COM A COBERTURA COMPLETA
POSTS NOVOS AGORA SOMENTE EM JANEIRO/2015
BOAS FESTAS A TODOS
MARVIN HAGLER VS SUGAR RAY LEONARD 1987 - HBO BROADCASTING
EVANDER HOLYFIELD VS MICHAEL DOKES - SHOWTIME BROADCASTING
ATE O FINAL DO ANO DE 2014 IREI SUBIR AS SEGUINTE VERSOES EM DVD
OSCAR DE LA HOYA VS FERNANDO VARGAS - HBO BROADCASTING
TODAS AS VERSOES EM DVD SAO COM A COBERTURA COMPLETA
POSTS NOVOS AGORA SOMENTE EM JANEIRO/2015
BOAS FESTAS A TODOS
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
a luta citada acima em questao de classica nao tem nada....pode ser considerada como historica até pois foi uma mancha negra na historia do esporte
ela faz parte do documentario da hbo assault in the ring na qual as luvas do combate foram adulteradas afim de causarem mais danos ao adversario que receberia os golpes - no caso billy
eu tenho a luta e o documentario em dvd
mas tragedia por tragedia tem muita luta que merece ser mais citada do que essa ai com mortes em pleno ringue - griffith vs o cubano benny paret e ray mancini vs o coreano koo kim só para citar algumas
ela faz parte do documentario da hbo assault in the ring na qual as luvas do combate foram adulteradas afim de causarem mais danos ao adversario que receberia os golpes - no caso billy
mas tragedia por tragedia tem muita luta que merece ser mais citada do que essa ai com mortes em pleno ringue - griffith vs o cubano benny paret e ray mancini vs o coreano koo kim só para citar algumas
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
agora que estou de férias, vou ler e ver essas lutas
obrigado
obrigado
jeffmonson200 escreveu:a luta citada acima em questao de classica nao tem nada....pode ser considerada como historica até pois foi uma mancha negra na historia do esporte
Opa cara tudo bem? To desde ontem acompanhei o tópico inteiro desde madrugada... Muito bom realmente!
Eu sou um cara que gosta de Boxe mas sou extremamente leigo. Não sei se você lembra mas ainda no finado foi você quem sanou algumas dúvidas minhas sobre ligas, como funciona e tudo mais. Eu confesso que ainda sou muito confuso com as confederações de Boxing e tal e não entendo muito, mas sou fascinado pela história então vim fazer um humilde pedido.
Bom, direto ao ponto como vocês já citaram no tópico da luta do Éder Jofre, ele é de longe o maior Boxeador Brasileiro de todos os tempos e até dos Galos. Eu sempre li que as duas lutas dele contra o Fighting Harada foram garfos fatais. A informação procede? Gostaria que em um próximo vocês falassem mais sobre as duas batalhas de Jofre e Harada. Obrigado! E estão de parabéns com o tópico!
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
- Contato:
Gustabr escreveu: Opa cara tudo bem? To desde ontem acompanhei o tópico inteiro desde madrugada... Muito bom realmente!
Eu sou um cara que gosta de Boxe mas sou extremamente leigo. Não sei se você lembra mas ainda no finado foi você quem sanou algumas dúvidas minhas sobre ligas, como funciona e tudo mais. Eu confesso que ainda sou muito confuso com as confederações de Boxing e tal e não entendo muito, mas sou fascinado pela história então vim fazer um humilde pedido.
Bom, direto ao ponto como vocês já citaram no tópico da luta do Éder Jofre, ele é de longe o maior Boxeador Brasileiro de todos os tempos e até dos Galos. Eu sempre li que as duas lutas dele contra o Fighting Harada foram garfos fatais. A informação procede? Gostaria que em um próximo vocês falassem mais sobre as duas batalhas de Jofre e Harada. Obrigado! E estão de parabéns com o tópico!
oi, tudo bem por ai?
lembro de ti sim
em relacao as lutas do jofre com o arada eu tenho um dvd com as duas lutas entre eles
mas como a principio estou escrevendo sobre outros combates eu espero colocar essa luta mais pra frente ok
seja bem vindo com duvidas, sugestoes e criticas
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
irei colocar duas versoes em dvd ate a semana que vem
oscar de la hoya vs fernando vargas - dvd - hbo cobertura completa
evander holyfield vs bert cooper - showtime - cobertura completa
oscar de la hoya vs fernando vargas - dvd - hbo cobertura completa
evander holyfield vs bert cooper - showtime - cobertura completa
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
jeffmonson200 escreveu:
oi, tudo bem por ai?
lembro de ti sim
em relacao as lutas do jofre com o arada eu tenho um dvd com as duas lutas entre eles
mas como a principio estou escrevendo sobre outros combates eu espero colocar essa luta mais pra frente ok
seja bem vindo com duvidas, sugestoes e criticas
Em relação às duas lutas, foram garfos descarados ou foi apertada?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gustabr escreveu:
E pra ter esses DVDs você deve ser um fã assíduo da nobre arte ne? Haha
- VictorBoxe
- Contato:
Sei que vc perguntou pro Jeff mas quero me meter nessa haha. Muito se repete no Brasil que Eder foi roubado, mas vendo a luta e contando round a round não vejo problema nenhum com as duas decisões.Gustabr escreveu:
A dificuldade de bater o peso nesse época estava no limite para Eder, sem tirar os méritos do Harada que foi tecnicamente excelente, mas não é o Eder no seu melhor, o mesmo Éder de uns 2 anos antes.
Que isso cara se meter para dar informações nunca foi problema! Haha então não foram decisões tão polêmicas assim, eu lembro que estava passando uma matéria sobre ele na record ele La falou que foram duas derrotas "extremamente" contestadas mas é bom ouvir de quem entende, Éder foi um monstro de sua época mesmo assim é obrigado ela informaçãoVictorBoxe escreveu:
Sei que vc perguntou pro Jeff mas quero me meter nessa haha. Muito se repete no Brasil que Eder foi roubado, mas vendo a luta e contando round a round não vejo problema nenhum com as duas decisões.
A dificuldade de bater o peso nesse época estava no limite para Eder, sem tirar os méritos do Harada que foi tecnicamente excelente, mas não é o Eder no seu melhor, o mesmo Éder de uns 2 anos antes.