Rock Clássico
- Austin-Flint
- Contato:
Re: Rock Clássico
Dando UP no tópico
Alguém tem dicas de bandas de rock instrumental ou múscas, mais ou menos, nesse estilo...com pegada mais crua, clássica, sem muito experimentalismo.
Já ouvi algumas músicas do Buckethead, gostei de algumas, mas em geral, a bateria eletrônica e alguns efeitos não me fizeram curtir tanto.
Alguém tem dicas de bandas de rock instrumental ou múscas, mais ou menos, nesse estilo...com pegada mais crua, clássica, sem muito experimentalismo.
Já ouvi algumas músicas do Buckethead, gostei de algumas, mas em geral, a bateria eletrônica e alguns efeitos não me fizeram curtir tanto.
-
- Contato:
Cara, n ouvi o som, mas yes tem bastante rock instrumental.
Mas é rock progressivo.
Recomendo o álbum fragile.
O rick wakeman, q foi tecladista da banda, tb tem uns sons maneiros, puro instrumental.
Vangelis tb é uma p vc experimentar. Nao é bem "Rock" mas o som deles é do caralho.
A trilha do blade runner original é deles.
Conquest of paradise, chariots of fire, etc...
Pink floyd tb tem uns sons instrumentais
Mas é rock progressivo.
O rick wakeman, q foi tecladista da banda, tb tem uns sons maneiros, puro instrumental.
Vangelis tb é uma p vc experimentar. Nao é bem "Rock" mas o som deles é do caralho.
- Austin-Flint
- Contato:
Vaaleu, vou dar uma procurada!Mestre Santana escreveu: ↑14 Dez 2018 19:36Cara, n ouvi o som, mas yes tem bastante rock instrumental.
Mas é rock progressivo.
Pink Floyd acabei descobrindo o álbum Obscured by clouds esses tempos. Apesar de ser "fã", nunca tinha parado pra ouvir. Gostei bastante. Beira um pouco mais pro lado psicodélico.
- Modern Samurai
- Contato:
Curtia muito esse guitarrista aqui, não é muito cru, mas é instrumental.Austin-Flint escreveu: ↑14 Dez 2018 15:42Dando UP no tópico
- Austin-Flint
- Contato:
Maassa, curti o som. VAleeu!Modern Samurai escreveu: ↑15 Dez 2018 08:20Curtia muito esse guitarrista aqui, não é muito cru, mas é instrumental.
- Modern Samurai
- Contato:
Tenho a coleção dele em vinil, mas não os ouço faz tempo. Os discos são viajantes demais. Eu curto guitarristas mais técnicos e crus, mas também esses que usam a guitarra de forma a criar paisagens sonoras.
Recomendo outros como Al Di Meola, John McLaughlin e os discos do Shawn Lane com o baixista Jonas Hellborg.
-
- Contato:
Tenta frank zappa tb
- Austin-Flint
- Contato:
Daora cara. To meio nessa vibe de ficar mais apreciando os instrumentos (principalmente baixo e batera), por isso to atrás de sons mais crus mesmo. Vou dar uma procurada nesses ai que mencionou!Modern Samurai escreveu: ↑16 Dez 2018 10:58Tenho a coleção dele em vinil, mas não os ouço faz tempo. Os discos são viajantes demais. Eu curto guitarristas mais técnicos e crus, mas também esses que usam a guitarra de forma a criar paisagens sonoras.
Recomendo outros como Al Di Meola, John McLaughlin e os discos do Shawn Lane com o baixista Jonas Hellborg.
- Austin-Flint
- Contato:
Boa! Zappa é o bicho! Vou dar uma ouvida aqui.
- Modern Samurai
- Contato:
Austin-Flint escreveu: ↑16 Dez 2018 20:07Daora cara. To meio nessa vibe de ficar mais apreciando os instrumentos (principalmente baixo e batera), por isso to atrás de sons mais crus mesmo. Vou dar uma procurada nesses ai que mencionou!
- Soothsayer
- Contato:
Caralho, se eu não upar essa porra desse tópico ele não sai das profundezas.
Lei it roll, baby!
Lei it roll, baby!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Eu curto demais Journey
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Soothsayer
- Contato:
Rapaz, Deus sabe que nunca fui fã dessas glam bands...
Mas Europe eu até que ouvia hem...
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
- Contato:
Legalzinho, mas n tem 1/10 da energia do JM.Soothsayer escreveu: ↑01 Mar 2019 02:12Caralho, se eu não upar essa porra desse tópico ele não sai das profundezas.
Lei it roll, baby!
O q esse fdp tinha q doido, tinha de talento e carisma.
RIP
-
- Contato:
Essa musica é um blues porrada, ficou meio Soft