MIOCIC atual x MINOTA no auge do pride
Re: MIOCIC atual x MINOTA no auge do pride
Vamos ser mais justos. Caso o Minotauro no seu auge tivesse treinando na ATT ou Jackson Wink de hj... Quem levaria?
Não dá pra fazer uma comparação em um esporte explodiu a 25 anos, entre um cara que lutava na primeira década, contra um que luta na segunda...A diferença é quase comparar um garoto de 7 anos e um adolescente de 17...
Porém, acho o Minota muito mais lutador que o Miocic...Minota lutou em uma época que a bomba era livre e venceu o Crocop no auge...Não vejo porque ele perderia do Miocic.
Porém, sem duvida, o que vimos do Miocic, foi treinado por lutadores que viram Minota, Fedor e Crocop lutarem...
E acho que o Velasquez seria brutalizado pelos Tops do pride (Fedor, Minota e Crocop) e pelos Tops do UFC atual ( Cormier, Miocic, Ngannou, Blades...)
Porém, acho o Minota muito mais lutador que o Miocic...Minota lutou em uma época que a bomba era livre e venceu o Crocop no auge...Não vejo porque ele perderia do Miocic.
Porém, sem duvida, o que vimos do Miocic, foi treinado por lutadores que viram Minota, Fedor e Crocop lutarem...
E acho que o Velasquez seria brutalizado pelos Tops do pride (Fedor, Minota e Crocop) e pelos Tops do UFC atual ( Cormier, Miocic, Ngannou, Blades...)
O 49 era boxeador de nível olímpico, inclusive estava classificado e desistiu das olimpíadas para participar desse GP.kyo_spirit escreveu: ↑05 Nov 2018 09:44Estava revendo esses dias Minota x 49. Impressionante como o "boxe olímpico" dos Nogueira sempre foi ruim
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não sabia disso. Até pq ele era um bom trocador para o MMA, mas qd foi se aventurar no k-1 teve algumas performances muito feias
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mas o fedor era foda, inclusive na preparação, na luta épica que ele fez contra o cro cop, ele foi pra holanda treinar com Mr perfect, e lutou muito em cima onde todo mundo dizia que ele era fraco, tanto que isso quebrou um pouco a confiança do cro cop, lutao, vou ate rever rs...The Trooper escreveu: ↑26 Mai 2018 18:32Minota foi bem em pé contra o 49, mas na mesma época o Fedor espancou ele em pé lutando com a guarda na linha de cintura. Mesmo com o Fedor quedando o brasileiro feito boneco de pano toda hora, na trocação em si o Minota não levou perigo nenhum e só não foi nocauteado porque tinha um queixo fora do normal.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Patatá Atômico
- Contato:
Miocic venceria, se o Minotauro "levasse" pro chão(na verdade ele seria levado), não finalizaria, em pé o Miocic passearia
Obs:Respeito máximo pelo Pride, eu acompanho MMA desde o Pride(é bom ressaltar, já que vocês não tem maturidade para avaliar uma luta, sem levar pro saudosismo/carteirada)
Obs:Respeito máximo pelo Pride, eu acompanho MMA desde o Pride(é bom ressaltar, já que vocês não tem maturidade para avaliar uma luta, sem levar pro saudosismo/carteirada)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Minota aguentou pressão absurda do sapp, e do cro cop, não sei se o miocic teria essa disposição não!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nisso concordo. Minota enfrentou Crocop no auge e caprichado no Neston, pegou o Sapp qd ele tinha disposiçãoo e brutalidade. Não vejo como o boxe do Miocic surtiria qualquer efeito contra aquele Minota; ainda mais considerando q na época o brasileiro era rápido pra caramba pro peso dele.
A dúvida fica por conta do chão do Miocic, q nunca vi ser testado
A dúvida fica por conta do chão do Miocic, q nunca vi ser testado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Apostaria no Minotauro. O Minotauro da luta contra o 49 tinha boxe e queixo pra sobreviver em pé contra o Miocic e o chão dispensa comentários. Minota por pontos ou finalização
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Minota finalizaria, tinha queixo de titâneo e um chão muito agressivo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Tubarao Floripa
- Contato:
Galera tá louca, MINOTAURO foi um dos melhores lutadores de todos os tempos!
Trocou porrada com CroCop, Sergey, Bob Sapp, tomou chute na cabeça, foi enterrado de cabeça no tablado (sem o capacete do Arona, rs) e ainda voltava no gás pra finalizar. Miocic não ia achar ele em pé e na hora que se embolassem seria finalizado pelo brasileiro
Minota aguentou um monte de porrada do CroCop mas este não durou nada no chão:
Sobreviveu a uma tentativa de assassinato!
Campeão do Pride e UFC - mesmo fora do auge atropelou uns gigantes.
Trocou porrada com CroCop, Sergey, Bob Sapp, tomou chute na cabeça, foi enterrado de cabeça no tablado (sem o capacete do Arona, rs) e ainda voltava no gás pra finalizar. Miocic não ia achar ele em pé e na hora que se embolassem seria finalizado pelo brasileiro
Minota aguentou um monte de porrada do CroCop mas este não durou nada no chão:
Sobreviveu a uma tentativa de assassinato!
Campeão do Pride e UFC - mesmo fora do auge atropelou uns gigantes.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
- cantanomicrofone
- cantanomicrofone
- cantanomicrofone
Quanta insanidade!The Joker escreveu: ↑13 Nov 2018 11:45Não dá pra fazer uma comparação em um esporte explodiu a 25 anos, entre um cara que lutava na primeira década, contra um que luta na segunda...A diferença é quase comparar um garoto de 7 anos e um adolescente de 17...
- cantanomicrofone
É, Miocic é mesma coisa que Bob Sapp mesmo...codematrixbr escreveu: ↑24 Dez 2019 03:57Minota aguentou pressão absurda do sapp, e do cro cop, não sei se o miocic teria essa disposição não!
Quanto ao croata, nós vimos o que ocorreu com ele inúmeras vezes no 8!