Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
-
- Usuário Fundador
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
Começo tenebroso pós copa, jogos ridículos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ver uma copa onde Invejar peidou na tanga e em seguida empurrarem esses jogos contra galinha morta para fazer o record de gols, não.
Ninguem assiste essas merdas de partidas, nem o Gil Cebola, parsa número 1 deve assistir.
Ninguem assiste essas merdas de partidas, nem o Gil Cebola, parsa número 1 deve assistir.
Auditor de tretas
Não somos mais referência no futebol somos uma piada , essa seleção é um blefe , e Tite é um excelente técnico , de clubes !!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Agora que eu vi que o Paulinho voltou para a seleção.
E lá vamos nós outra copa com o Paulinho kkkk
E lá vamos nós outra copa com o Paulinho kkkk
Auditor de tretas
Acho que rola um meio-campo e ataque bem forte se o Tite colocar os melhores, fica Casemiro - Arthur - Coutinho - DC - Neymar - Firmino, dá jogo com qualquer seleção uma escalação assim, porém lá atrás eu não consigo mais confiar no Marcelo com a camisa da Seleção, pra mim o Tite deveria deixar de chamar ele e nunca gostei mto do Alisson e além disso ele tem q parar de chamar a porra dos bruxos senão o banco novamente vai ficar uma merda e não tem como mudar o time para melhor em situações de adversidade.
Antigo Nick: Zer0
- semchinelo
- Contato:
Querem ver que Arthur vai ser banco pra Paulinho? O cara é titular absoluto no Barça, dificilmente faz partidas ruins, até mesmo no Grêmio era assim, a torcida adora ele, imprensa espanhola o elogia demais, tanto que é comparado ao Xavi sempre que pode... Mas na cabeça do Tite o Arthur é reserva...
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E uma coisa importante sobre isso: na China, o técnico do Paulinho é o Cannavarro....e com ele o Paulinho está jogando de centroavante!. Tá jogando com a 9 e tudo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Quem viu o bola da vez de ontem com o Marcelinho carioca? Pé de anjo deixou claro que as convocações são fruto de empresário e citou até o nome de um kkkkkkkkkkkk vale a pena ver
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
-
- Contato:
Tite foi eleito 11 melhor técnico do mundo pela fourfourtwo. Ignorância coletiva.semchinelo escreveu: ↑26 Out 2018 20:39Querem ver que Arthur vai ser banco pra Paulinho? O cara é titular absoluto no Barça, dificilmente faz partidas ruins, até mesmo no Grêmio era assim, a torcida adora ele, imprensa espanhola o elogia demais, tanto que é comparado ao Xavi sempre que pode... Mas na cabeça do Tite o Arthur é reserva...
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Se der pra eu ver esse próximo jogo contra o Uruguai e ver o Paulinho de titular mudo de canal na hora, nem dar audiência pra esse devaneio do Tite
Falcão revoltado q a seleção esta jogando em estádios de 3 e 4 divisões da Europa....
- Professor Ludovico
- Contato:
Assistir jogo da seleção com Paulinho e Renato Augusto, não vale nem a pena perder tempo. Porque o Tite não volta para o Corinthians e deixa a vaga para um treinador estrangeiro que convoque sem fazer média?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Penaltizinho roubado e o mala do Tite segue enganando a população brasileira.
Antigo Nick: Zer0
Isso sempre existiu.RogerioMcz escreveu: ↑07 Nov 2018 12:54Quem viu o bola da vez de ontem com o Marcelinho carioca? Pé de anjo deixou claro que as convocações são fruto de empresário e citou até o nome de um kkkkkkkkkkkk vale a pena ver
Lá em 98, Edmundo já explanava que a Nike fazia isso com "os seus" e todo mundo sabia.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
- Contato:
Esse Wallace é horrível!
O fdp não acertou nada.
O fdp não acertou nada.
Team Legend!!