phpBB [video]
phpBB [video]
phpBB [video]
phpBB [video]
Então não estava errado, ele é faixa-preta então...
https://br18.com.br/o-faixa-preta-de-bolsonaro/O ‘faixa preta’ de Bolsonaro
Quem é Gustavo Bebianno, homem da confiança de Jair Bolsonaro e pessoa que tem mais ascendência junto ao candidato depois dos filhos? O jornal O Globo apresenta um perfil do presidente interino do PSL, faixa preta de jiu-jítsu e advogado do candidato. Os dois se conheceram em 2014 e se aproximaram na defesa do impeachment de Dilma Rousseff, quando Bebianno ofereceu assessoria jurídica voluntária ao deputado.
O problema não é a homenagem e sim o homenageado.
Não toda a comunidade, né? Se parte dela acha bacana usar o esporte pra fim político, banalizando a faixa, sem saber oq a Federação do Rio de Janeiro está ganhando, parte não acha. Eu mesmo estou num grupo de jiujiteiros no whats que está revoltado.
Não é unânime e nunca vai ser, mas é maioria com certa vantagem. Fabio Gurgel também se pronunciou que PT nem a pau.Tony Ferraz escreveu: ↑26 Out 2018 12:37Não toda a comunidade, né? Se parte dela acha bacana usar o esporte pra fim político, banalizando a faixa, sem saber oq a Federação do Rio de Janeiro está ganhando, parte não acha. Eu mesmo estou num grupo de jiujiteiros no whats que está revoltado.
Crivella é da mesma turma do Bolsonaro. Não bastasse as fakenews, agora é faixa preta fake tb.
Bom, como sigo a regra "pau que dá em Chico, dá em Francisco", continuo achando absurdo.
Se não me engano, isso foi na eleição de 2008 e o Crivella tinha melhorado ou pago o aluguel da federação...Tony Ferraz escreveu: ↑26 Out 2018 13:12Crivella é da mesma turma do Bolsonaro. Não bastasse as fakenews, agora é faixa preta fake tb.
Se o Reyson Gracie desse a faixa preta pro Lula eu ia achar a mesma merda.
Resta saber o que eles ganharam dessa vez. Pq pelo "bem do país" não foi.
A revolta é que faixa não é presente. Chega no dia do aniversário de um amigo meu, eu esqueço de comprar presente e dou uma faixa preta pra ele?jitsunaja escreveu: ↑26 Out 2018 14:22Dizer que é “banalização” da faixa é exagero na minha opinião. Sinceramente não entendo por quê tanta gente se preocupa em fiscalizar se está havendo banalização da arte, de graduação, etc. No dia que o faixa preta de mentira pegar um faixa preta de verdade ele vai tomar um pau. Não é porque existem 100 caras que receberam a mesma faixa que eu sem merecer que a minha faixa vai valer menos. Sem contar que nesse caso é só uma homenagem, dúvido que o Bolsonaro vai entrar no tatame de faixa preta pra treinar. Não entendo a revolta da galera.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes