O próprio Tobirama falou que o quarto superou ele na técnica do teletransporte lá. Aquela técnica é muito simples mas extremamente op. Olha o tanto de coisa que ele fez na luta salvando todo mundo quinhentas vezes. O tobirama até imitou o estilo dele depois quanod foi x1 com o madara. Pra ter um pouco mais de perspectiva, Itachi perdeu pro tobi enquanto o Minato comeu cu dele. De todos os ninjas de nome ele é o único de origem simples, o rest é tudo descendente de deuses e reeincarnações dos messiahs hahaKRATOSCS escreveu:
Concordo, mas acho que era tanto personagem que acabaram se perdendo em como dar um destaque a todos, o Minato mesmo era uma lenda mas na hora que o bicho pegou achei ele bem regular, quem assistiu Bleach lembra do Aizen? ali sim era um vilão de verdade com um final fudido.
Tópico Oficial de Animes
Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial
ronin escreveu:O top p4p, tinham que exibir isso na escola, constrói caráter:
Você tocou num ponto importante. Podem achar que estamos exagerando, mas considero que Tokusatsus + Animes realmente ajudaram bastante na construção do meu caráter.
Bem x Mal com ênfase no puro e simples altruísmo, onde heróis ajudam o próximo sem receber nada em troca (e nem por medo de castigos de divindades). Simplesmente fazem o que é certo e pronto! E se sentem bem por isso.
Certamente os utilizarei quando estiver criando meus filhos. Que inclusive considero muito mais produtivo e benéfico na vida de uma pessoa do que seguir uma religião.
Obs: YYH Rulez.
Como assim style? Killer Bee é foda. Madara é um monstro, Pain... Complicado dizer um...bem, eu vou de Madara.KRATOSCS escreveu:Pra vcs quem é o personagem mais Style de Naruto? Pra mim é o Itachi.
Manga de porrada pra quem curte.
http://www.mangareader.net/tough/177/7" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.mangareader.net/tough/177/7" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Poderio militar, imagine um exercito de revividos que auto se regeraram e de chrakra infinito. Ele também usava o Gojō Kibaku Fuda nos Edos. Sobre os Hokages vale lembrar que apesar da frase do Tobirama eles foram revividos abaixo do nível que tinham ainda vivos exceto o Minato que veio com 50% Kurama que ele selou nele antes de morrer. O Hashirama mesmo não veio como ele era em seu auge.Volkner escreveu:Eu queria saber porque que o Segundo Hokage criou o Edo tensei, com qual intenção? O que aconteceu com o Orochimaru? E não gostei da participação dos Hokages antigos na guerra, não fizeram praticamente nada de útil, era melhor ter deixado eles de fora mesmo.
Tobirama é um gênio e um dos melhores personagens da Obra e é indiscutível que é o terceiro mais poderoso Hokage atrás apenas de Naruto e Hashirama.
Sobre a utilidade deles o Minato salvou toda a Aliança duas vezes e se não fosse a meia Kurama dentro dele o Naruto teria morrido pela extração feita pelo o Madara.
Confirmada a segunda temporada de Attack on Titan para 2016 e em 2015 um filme live action.
Meu personagem preferido de Naruto também é o Itachi.KRATOSCS escreveu:Pra vcs quem é o personagem mais Style de Naruto? Pra mim é o Itachi.
- FernandoFS
- Contato:
Naruto dos grandes shounens era pra mim o pior. E ainda terminou de forma muito abaixo do esperado... e olha que eu era muito fã de Naruto até a morte do Asuma.
No final o Kishimoto se preocupou em formar casais e deixou um monte de coisas soltas. Pra mim a família secundária dos Hyuuga continua a ser oprimida pela principal... Pq ele não se deu o luxo de mostrar absolutamente nada a respeito disso depois da luta Naruto x Neji no clássico.
Enfim... atualmente só tenho altas expectativas por One Piece que continua a ficar melhor ainda com o passar do tempo. E Hiato x Hiato tbm tinha tudo pra ser sinistro se não fossem essas pausas gigantescas.
Alguém já assistiu Ergo Proxy ?
No final o Kishimoto se preocupou em formar casais e deixou um monte de coisas soltas. Pra mim a família secundária dos Hyuuga continua a ser oprimida pela principal... Pq ele não se deu o luxo de mostrar absolutamente nada a respeito disso depois da luta Naruto x Neji no clássico.
Enfim... atualmente só tenho altas expectativas por One Piece que continua a ficar melhor ainda com o passar do tempo. E Hiato x Hiato tbm tinha tudo pra ser sinistro se não fossem essas pausas gigantescas.
Acho que não tem o que falar sobre os hyuugasFernandoFS escreveu:Naruto dos grandes shounens era pra mim o pior. E ainda terminou de forma muito abaixo do esperado... e olha que eu era muito fã de Naruto até a morte do Asuma.
Naruto disse que acabaria com isso quando fosse hokage e provavelmente o fez
se bobear o kakashi mesmo já acabou com isso
Só reafirmando que All Rounder Meguru é foda.
Alguém acompanha Fairy Tail?
Voces não acham que é muito semelhante a One Piece? Os traços e o comportamento dos personagens são muito semelhantes.
Voces não acham que é muito semelhante a One Piece? Os traços e o comportamento dos personagens são muito semelhantes.
Shounen tem mts cliches em geralkempe escreveu:Alguém acompanha Fairy Tail?
os moldes da serie eu acho bem diferentes
FT é mt infantil
não que one piece não seja mas rola umas tretas bem dark por tras
Vendo knights os Sidônia.
Ainda no começo, sem opinião
- Striker Eureka
- Contato:
Eu gostei bastante o foda é esperar a temporada novaHall escreveu:Vendo knights os Sidônia.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
-
- Contato:
kempe escreveu:Alguém acompanha Fairy Tail?
Fairy Tail é de um ex-assistente de Oda, o autor de One Piece