Acho que ele convocou porque o jogo seguinte é pela libertadores e os dois times devem jogar com reservas. Depois de 14/10 o próximo jogo pelo brasileiro é dia 21/10. No meio da semana é uma data livre.
Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Empresariado news..
Maluco cavou convocação do terceiro goleiro do flamengo e agora um tal de phelipe..
Maluco cavou convocação do terceiro goleiro do flamengo e agora um tal de phelipe..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Leadership
- Contato:
Possivelmente sem o Kannemann também pra esse jogo contra o Palmares, pois creio que seja convocado pra seleção argentina. O Tite é muito FDP, que escolhesse então essa convocação pra levar o Everton e deixasse ele de fora da outra convocação pra poder jogar o Grenal, é um lixão.
Editado pela última vez por Leadership em 21 Set 2018 22:36, em um total de 1 vez.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Não tem explicação convocar o Éverton a não ser foder o Grêmio. Mesmo que ele não fosse jogar , vai viajar pra porra da Arábia ao invés de recuperar.
Tite VTNC
Tite VTNC
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
que bobagem isso de convocar goleiro sub 20, sendo que os caras daqui 4 anos ainda estarão bem novos para essa posição, muito raro goleiro novo ser confiável
Tite querendo reinventar a roda como sempre
Tite querendo reinventar a roda como sempre
Convocações de empresário, Neyoprimido capitão, instituição podre chamada CBF
Essa seleção tem mais é que se foder mesmo, o brasileiro de bem deveria torcer pra acabar essa seleção da CBF, não pra ganhar qualquer coisa
Essa seleção tem mais é que se foder mesmo, o brasileiro de bem deveria torcer pra acabar essa seleção da CBF, não pra ganhar qualquer coisa
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É uma ironia do futebol né. A seleção mais vencedora é a q os próprios torcedores tem mais rejeição contra.
Até esses timecos tipo a Bolívia....vc vê q os caras tem orgulho da camisa da seleção
Até esses timecos tipo a Bolívia....vc vê q os caras tem orgulho da camisa da seleção
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tite não chamou ninguém envolvido nas semi da copa do BR pra não prejudicar os clubes, mas chamou da Libertadores. Cadê a coerência? Tite está apenas garantindo a comissão dele em uma futura venda do Everton. Tite não é diferente dos outros.
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Até o começo da copa tinha oba oba até que grande, não mais como antigamente mas tinha, pelos resultados enganadores na américa do sul e amistosos bosta.Karamazov escreveu: ↑24 Set 2018 16:12Acho q faz todo sentido. Pessoal tem falta de identificação com o oba oba, guri mimado, gente q ganha muito, com a vida ganha (não tou fazendo juizo de valor). Qdo tem uma seleção brasileira de "pobre coitado", o nacionalismo impera (esportes marginais nas olimpiadas e meninas do futebol são exemplos). A rejeição é pelo "life style" .
Quando perde que tudo fica explicito: jogador mimado, técnico fazendo e por ai vai.
Tite se minou com a atitude de defender algumas atitudes de jogadores e cagar na cabeça da torcida.
Auditor de tretas
Numa coisa o TITE pode se orgulhar de ser igual ao GUARDIOLA: ambos foram enganados pelo G. JESUS.
Acho que é uma questão de caráter ser contra essa patifaria
É foda torcer pra uma seleção organizada pela CBF que só serve pra sustentar corruptos e nem tentam levar a sério a parte esportiva, só fazem convocações suspeitas pra vender jogador, amistosos caça níquel, fica se curvando pra jogador mimado, etc...Karamazov escreveu: ↑24 Set 2018 16:12Acho q faz todo sentido. Pessoal tem falta de identificação com o oba oba, guri mimado, gente q ganha muito, com a vida ganha (não tou fazendo juizo de valor). Qdo tem uma seleção brasileira de "pobre coitado", o nacionalismo impera (esportes marginais nas olimpiadas e meninas do futebol são exemplos). A rejeição é pelo "life style" .
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Espero que a primeira medida do Bolsanoro ao assumir seja intervir na CBF e mandar dar uns tapões no Mimar para largar a mão de ser nutella.marofa escreveu: ↑09 Out 2018 11:41É foda torcer pra uma seleção organizada pela CBF que só serve pra sustentar corruptos e nem tentam levar a sério a parte esportiva, só fazem convocações suspeitas pra vender jogador, amistosos caça níquel, fica se curvando pra jogador mimado, etc...
Auditor de tretas
A Bruna que vai largar o invejar se isso acontecer, então o ney vai querer distância
Aposto que o bozonaro vai querer entrar pro time dos tois tbJackmAtAll escreveu: ↑09 Out 2018 11:49Espero que a primeira medida do Bolsanoro ao assumir seja intervir na CBF e mandar dar uns tapões no Mimar para largar a mão de ser nutella.
A Bruna que vai largar o invejar se isso acontecer, então o ney vai querer distância
Caralho, hein Tite...
Antigo Nick: Zer0
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
hahaha avisei que o fdp não colocaria o Firmino de titular mesmo entrando e fazendo gols
Cagou na cabeça de todo mundo kkk
Cagou na cabeça de todo mundo kkk
Auditor de tretas