nobremaia escreveu:
Ele deu a entender que isso rola quando o Velasquez tá fazendo seus camps, portanto na melhor da sua forma enquanto o Cormier estaria em OFF. Sem falar que ali o Cormier estaria ajudando o Velasquez a se preparar para uma luta, com toda a preocupação de não machucá-lo, etc. Com os dois em época de camp, o que acredito nunca rolou, aí sim o bicho pegaria.
Eu fui ouvir novamente rsrs
E até reforçou pq o Rebelo cita uma entrevista do DC em que ele foi perguntado o que foi mais difícil na transição Wrestling pra MMA? Ele responde: Cain Velásquez. Que não tem ninguém igual.
Rebelo pergunta oque ele tem de especial? Oque ele come?
Aí o Leandro fala: tem que fazer um estudo de DNA pq não tem explicação. E que ele respeita muito Cigano pq foi o único que aguentou 5 rounds. Ele ainda reforça dizendo "eu falo isso pq acompanho o treino do DC". Entre 34 e 37 min.
Fala que existe realmente "uma discrepância" entre Cain e DC.
"O treino É intenso, porrada pra td que é lado e que a diferença msm é o tanque do cain, o DC vai cansando e o Cain continua".
Inclusive fala do "corpo" físico "compacto" (pra não chamar de gordinho) que vai contra a lógica: não cansa, ágil, rápido, gás que não deveria ter mas tem.