A música eh uma bosta. E aquele jeitinho dele de viado estilo thiago leifer (aquele merdinha apresentava esporte na globo) , jeitinho risonho e sempre bom moço engraçado ... babaovo da globo , uma bichona.KRATOSCS 85 escreveu: ↑27 Jan 2018 01:08Michel telo? Pode não gostar da música, ok, Mas ele como pessoa é um dos artistas mais gente boa que já existe, muito humilde.
Ódio, nojo e desejar o mal
Re: Ódio, nojo e desejar o mal
-
- Usuário Fundador
.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 30 Jul 2018 12:06, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Zé Meninão, querendo ser engraçado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Filho de uma puta, fiquei com nojo após ver o filme. Cara não tem ética alguma! Um verdadeiro psicopata que passou por cima dos irmãos pq queria "construir algo grande". Prefiro passar pela terra e não deixar qualquer rastro do que ser um fdp como esse cara foi.
-
- Usuário Fundador
Moderadores de fóruns, tenho asco deles.
Brother, vc ta cavando o penalti né?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Usuário Fundador
Bom tópico, tirando a zueira, o melhor mesmo, na minha opinião, é não ter ódio de ninguém. Defender bandeiras, ódio gratuito não leva a nada. Não permito que ninguém mude meu estado de espírito, se não puder pensar ou falar algo bom de alguém, deixo de fazê-lo. É difícil pra caramba conseguir isso, as vezes vc está de boa, toma uma fechada no trânsito e o tempo fecha, o ódio surge por coisas banais. Mas depois que eu percebi que a vida cobra o que vc faz / fala / deseja pros outros, mesmo achando que está com a razão, parei.
- cardonelli
- Contato:
Jean Willys, netinho de Paula,Fátima Bernardes, Xuxa...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Não sei o porquê desse ódio mas é muito incoerente né não? A não ser que você seja masoquista, é só não entrar em fóruns. Ou talvez você quisesse ser moderador e nunca conseguiu.
Agora, falando sério, já moderei um espaço menor que esse, não é fácil.
-
- Contato:
Tenho o mesmo pensamento que você brother o que vai, volta.Optimus escreveu: ↑31 Jul 2018 13:59Bom tópico, tirando a zueira, o melhor mesmo, na minha opinião, é não ter ódio de ninguém. Defender bandeiras, ódio gratuito não leva a nada. Não permito que ninguém mude meu estado de espírito, se não puder pensar ou falar algo bom de alguém, deixo de fazê-lo. É difícil pra caramba conseguir isso, as vezes vc está de boa, toma uma fechada no trânsito e o tempo fecha, o ódio surge por coisas banais. Mas depois que eu percebi que a vida cobra o que vc faz / fala / deseja pros outros, mesmo achando que está com a razão, parei.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tiaguinho ... cantor de pagode que fala chorando
Maria do rosário
Gleice Hofman
Gilmar mendes
Maria do rosário
Gleice Hofman
Gilmar mendes
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Contato:
só gente integra de caráter nos comentários
pessoal pega pesado
pessoal pega pesado