Oficial Farma
Oficial Farma
Galera,
Alguém aqui já fez uso dos produtos vendidos pela Oficial Farma? Recomendam?
Comprei uns manipulados lá e to com medo de ter comprado farinha em capsula rsrs
Alguém aqui já fez uso dos produtos vendidos pela Oficial Farma? Recomendam?
Comprei uns manipulados lá e to com medo de ter comprado farinha em capsula rsrs
Re: Oficial Farma
Eu sempre comprei e nunca tive problema.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Farmacia que só vende farinha, só deve ter 10% do que dizem ter.
Tava com 60 pg de e2 tomando 25mg de exemestano dia deles, meu e2 foi só pra 40, no minimo desse jeito no quarto dia ja tava zerado.
Vitamina D teve resultado pifio, tava tomando o de 10.000 UI parecia que tava tomando o de 3000UI
Tadalafila e a iombina não teve nenhuma reação, parecia que estava normal.
Unico que tive alguma cocegas foi o tribulus e a maca que aumentaram minha libido e só.
Tem varias reclamações deles por ai, era uma farmacia antiga antes que já subdosava os produtos, mudou de nome e continua subdosando.
Tava com 60 pg de e2 tomando 25mg de exemestano dia deles, meu e2 foi só pra 40, no minimo desse jeito no quarto dia ja tava zerado.
Vitamina D teve resultado pifio, tava tomando o de 10.000 UI parecia que tava tomando o de 3000UI
Unico que tive alguma cocegas foi o tribulus e a maca que aumentaram minha libido e só.
Tem varias reclamações deles por ai, era uma farmacia antiga antes que já subdosava os produtos, mudou de nome e continua subdosando.
Usei iombina e tadal deles e foi tudo certo , mas isso tem uns 2 anos , não sei se mudou de lá pra ca.bk escreveu: ↑25 Jul 2018 22:31Farmacia que só vende farinha, só deve ter 10% do que dizem ter.
Também sugiro evitar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
E não é só na manipulação não...( embora isso exista bem mais na manipulação em que sabemos que a qualidade varia demaaaaais ) . Mas é isso né nego quer comprar fórumula manipulada na internet bem baratinho .
Embora a nossa digníssima anvisa jura que medicamento genérico faz mesmo efeito que medicamentos referência , na prática clínica em vários casos ( não todos, claro) , não é isso que se verifica. Quem tem uma amostragem maior, com o tempo de trabalho percebe isso sem muita dificuldade, a porcentagem de pacientes que melhoram usando tal medicamento referência é significativamente maior do que os que usam o genérico ou de certas marcas mais populares ( os médicos meio que sabem as marcas mais fuleiras, e tem umas bem famosas , principalmente nacionais ) .
Mas é uma coisa complicada , pq hj em dia se um médico fala que só confia em tal marca , já vem uma tropa de lacradores buzinar que o médico fala isso pq é patrociado por esta industria farmacêutica e tale que ganha em cima e tal . ( que fique bem claro, não o falando que alguns não ganham e nem que não são patrocinados, a discussão que to falando é estritamente sobre eficácia de medicamentos referência contra eficácia de genéricos e similares ) .
Embora a nossa digníssima anvisa jura que medicamento genérico faz mesmo efeito que medicamentos referência , na prática clínica em vários casos ( não todos, claro) , não é isso que se verifica. Quem tem uma amostragem maior, com o tempo de trabalho percebe isso sem muita dificuldade, a porcentagem de pacientes que melhoram usando tal medicamento referência é significativamente maior do que os que usam o genérico ou de certas marcas mais populares ( os médicos meio que sabem as marcas mais fuleiras, e tem umas bem famosas , principalmente nacionais ) .
Mas é uma coisa complicada , pq hj em dia se um médico fala que só confia em tal marca , já vem uma tropa de lacradores buzinar que o médico fala isso pq é patrociado por esta industria farmacêutica e tale que ganha em cima e tal . ( que fique bem claro, não o falando que alguns não ganham e nem que não são patrocinados, a discussão que to falando é estritamente sobre eficácia de medicamentos referência contra eficácia de genéricos e similares ) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
o efeito que senti com a l-teanina da alterative pharma foi muito maior do que já senti com os produtos da oficial farma...achei fraquinha
-
- Contato:
sim, bastanteZarakiAoshi escreveu: ↑26 Jul 2018 17:52se deu bem com a L-teanina, man?
eu usei uma aí e n senti nada...
mas não é pra "sentir" não, a l-teanina me tira a sensação ruim da cafeína, angustia etc, pqp me sinto muito mal quando tomo café...e ela me da um pouco mais de foco tambem
tu usou com cafeina? sera q n atingiu sua tolerancia?
-
- Contato:
não, eu não tomo café ou cafeína...
tenho uma azia desgraçada quando tomo cápsula ou mesmo o líquido
tô pensando em pegar a teacrine pra treinar e a l-teanina pra foco pra estudo/trabalho
essa alterative é boa mesmo? tem algum cupom de lá? frete aqui deu matando...
então cara, acho que a l-teanina por si só não tem muito efeito nootropico se tomada só, pelo menos pelos relatos que leio no r/nootropics...acho que no máximo ela te acalmaria ou faria dormir melhor, porque a interação com a cafeína é que é bem relatadaZarakiAoshi escreveu: ↑26 Jul 2018 18:03não, eu não tomo café ou cafeína...
tenho uma azia desgraçada quando tomo cápsula ou mesmo o líquido
tô pensando em pegar a teacrine pra treinar e a l-teanina pra foco pra estudo/trabalho
essa alterative é boa mesmo? tem algum cupom de lá? frete aqui deu matando...
eu curti viu, la no ml eles tem boas recomendações tb e o frete é uma bosta mesmo, paguei uns 20 reais...mas acabou compensando pelo valor que cobram no produto e porque nas lojas físicas precisa de receita
-
- Contato:
entendiPegaso escreveu: ↑26 Jul 2018 18:08então cara, acho que a l-teanina por si só não tem muito efeito nootropico se tomada só, pelo menos pelos relatos que leio no r/nootropics...acho que no máximo ela te acalmaria ou faria dormir melhor, porque a interação com a cafeína é que é bem relatada
eu curti viu, la no ml eles tem boas recomendações tb e o frete é uma bosta mesmo, paguei uns 20 reais...mas acabou compensando pelo valor que cobram no produto e porque nas lojas físicas precisa de receita
massa, vou analisar oq compro então...eu tenho capsulas de 200mg de cafeína em casa, vou testar tomar e rezar pro estômago aguentar dessa vez
o frete aqui pra PB deu 60 pila ahha
vixe, aí é caro hein manoZarakiAoshi escreveu: ↑26 Jul 2018 18:13entendi
massa, vou analisar oq compro então...eu tenho capsulas de 200mg de cafeína em casa, vou testar tomar e rezar pro estômago aguentar dessa vez
o frete aqui pra PB deu 60 pila ahha
tem outros tipos de nootropicos, como o phenibut. Mas esse eu não testei não
oq venho notando (e tinha lido no reddit) é que tomar cafeína junto com magnesio dá um aumento nos efeitos
-
- Contato:
junto na mesma dose? hmm saquei
tenho magnésio em casa tb, mas tomo junto a zinco e b6 pra dormir