Eu tinha nos cílios uma espécie de caspa. Ficava estranho d+++. A médica me mandou passar shampoo infantil todo dia. Depois de uns 2 meses acabou
Barbearia
Re: Barbearia
Shampoo de cabelo só resseca a barba hein, não é aconselhável...
Eu só passo condicionador na minha.
Eu só passo condicionador na minha.
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
Cara, ter barba é um compromisso.... em não se barbear.
Tipo, o grande erro de quem quer ter barba grande é justamente cortar.
Eu diria que o lance é assim, a primeira cagada q todo mundo faz (eu fiz), é a barba começar a crescer e o cara ja querer desenhar ela, deixar no formato, só que isso nao rola, a barba vai mudando conforme cresce e nessa você acaba se sabotando.
A minha receita é:
-Fique sem se barbear por pelo menos 1 mes antes de fazer o desenho (melhor 2 meses se puder);
-Sempre penteie e seque a barba pra ela ficar num formato mais legal;
-Evite fazer as marcações da barba em casa se nao tiver a manha. Pois vc vai, corta, ve que um lado ficou torto, alinha o outro e nessa a barba vai ficando com aquele desenho do latino.
Até o fim do ano cresce sim, sossegado.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Raul Nutti
- Contato:
Eu to nesse estágio de não fazer nada na barba, só cortei o bigode pq tava comendo ele toda hora. Tomar cerveja então eu ficava parecendo um cão raivoso cheio de espuma
Mas ela ja tá com uns 5 dedos no queixo, por pura peguiça
Mas ela ja tá com uns 5 dedos no queixo, por pura peguiça
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Minha barba é grossa pra caralho, eu deixo ela crescer e fica tudo espigada, parece pentelho...
Tenho que deixá-la sempre baixa
Tenho que deixá-la sempre baixa
a barba em certa medida é como o cabelo, a medida que o pelo cresce ele adquire mais peso e ai ele cai.
Cara, aqui não funciona mto assim, acredite...
Eu passei até creme de relaxamento nela, deu 2 semanas os pelos tavam tortos de novo hahaha
Eu aparo/corto a barba no barbeiro.
Principalmente em baixo do queixo no pescoço.
A aparência fica muito melhor, barba crescendo no pescoço n rola.
Tbm tento deixar em baixo meio q “quadrada”
Principalmente em baixo do queixo no pescoço.
A aparência fica muito melhor, barba crescendo no pescoço n rola.
Tbm tento deixar em baixo meio q “quadrada”
- zé das couves
- Contato:
-
- Contato:
Comprei um aparelho da China pelo Wish, parece bom ainda nao chegou, barbeador mens razor micro touch solo.
- Lobo Branco
putz, q decepção com a aparência do florista filipe. sempre se pagou aqui no fórum de gatão, rato de academia, pegador, viking sla oq... esperava mais, sinceramente.
parece o punho de ferro né kkLobo Branco escreveu: ↑12 Ago 2018 13:10putz, q decepção com a aparência do florista filipe. sempre se pagou aqui no fórum de gatão, rato de academia, pegador, viking sla oq... esperava mais, sinceramente.
Isso é foda mesmo.
Quando vc vai deixar crescer, o que ideal é não aparar nada por dois (e não um mês), só que fica aquele visual mendigo, que pra alguns (meu caso) é inviável profissionalmente.
Se fica aparando acertando, não cresce nunca.
Tô nesse meio termo aí já há uns três meses, agora q tá pegando forma.
(já tive barba outras vezes)
Quando vc vai deixar crescer, o que ideal é não aparar nada por dois (e não um mês), só que fica aquele visual mendigo, que pra alguns (meu caso) é inviável profissionalmente.
Se fica aparando acertando, não cresce nunca.
Tô nesse meio termo aí já há uns três meses, agora q tá pegando forma.
(já tive barba outras vezes)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Também fico com aspecto de mendigo, deixei sem bigode para não ficar pior.
Para ficar legal tem que investir, aparar com frequencia, usar loção, hidratante e a merda toda, ou ter genétida de lenhador kkkk
Semana passada fui em um reunião de negócios e os caras com um poder aquisitivo absurdo, tinha um figura lá com uma barba sinistra de cheia, parecia um mini black power na barba, maluco deve gastar muita grana para a barba ficar daquele jeito.
Para ficar legal tem que investir, aparar com frequencia, usar loção, hidratante e a merda toda, ou ter genétida de lenhador kkkk
Semana passada fui em um reunião de negócios e os caras com um poder aquisitivo absurdo, tinha um figura lá com uma barba sinistra de cheia, parecia um mini black power na barba, maluco deve gastar muita grana para a barba ficar daquele jeito.
Auditor de tretas