Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Willian 柔術
Contato:

Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por Willian 柔術 » 19 Jul 2018 18:42

The Griot escreveu:
18 Jul 2018 18:52
Conheço esse cara aí, já li uns livros dele e curti bastante. Não acho ele um picareta como a Bel Pesce, ele sempre fala sobre os próprios erros e merdas que fez, é um cara humano. Talvez exagere algumas coisas, tipo esse negócio de ser fluente em 6 idiomas, mas gosto do conteúdo dele...

E é aquilo, o cara é coach pq tem gente pra pagar. Se tem alguém querendo pagar pra ouvir o que o cara tem pra falar, o cara deve recusar o dinheiro?
tem gente que paga pra motoboy subir o morro pra ir buscar droga. o cara deve recusar o dinheiro?

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 20 Jul 2018 08:11

Curtia muito os postes do Raiam, mas agora vendo o que ele se tornou é triste.

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 20 Jul 2018 13:13

Essa safada da Bel pesce deveria ter o nome bloqueado no Google assim como os piramideiros. Menina chata do caralhooo. Pior foi Paulo Kogos defender essa pilantra. Decepcionante.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 22 Jul 2018 18:04

Godfather escreveu:
20 Jul 2018 13:13
Essa safada da Bel pesce deveria ter o nome bloqueado no Google assim como os piramideiros. Menina chata do caralhooo. Pior foi Paulo Kogos defender essa pilantra. Decepcionante.
Kogos é inteligente, mas sofre de escravocetismo agudo e isso o cega, o que mais tem é print dele passando vergonha por causa disso. Pior que a Bel Pesce nem é bonita pro cara escravocetar tanto assim, pqp.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 22 Jul 2018 18:57

E esse aqui?

phpBB [video]

=))

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 22 Jul 2018 19:46

KYO escreveu:
22 Jul 2018 18:57
E esse aqui?

phpBB [video]

=))
Tem um tópico sobre ele:
bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=18563 .
Já vi uns vídeos dele que me enviaram e não da pra levar muita coisa como lição, fala o óbvio e conta muita vantagem. Fora que tem uns boatos de processos aqui no Brasil.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 22 Jul 2018 20:59

Batman escreveu:
18 Jul 2018 13:49
a coisa mais bizarra atualmente é coaching
um fracassado ganhando dinheiro ensinando outros fracassados a n fracassar
Tenho um colega assim. O cara mora na California e faz a vida como life coach e entregador de comida. Posta vários snaps de praia, etc como se tivesse bemzão e tem vários clientes.. não entendo isso. Pior que ele tem uns 50k de seguidores no insta com essa parada. Pelo menos foi perspicaz e conseguiu um jeito de fazer uma grana.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 22 Jul 2018 21:41

cardonelli escreveu:
29 Ago 2016 06:37
Ninguém jamais chegara aos pés do GOAT nessa área.

Imagem
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Murri!!!!!!!!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Jul 2018 04:52

O Instagram agora foi tomado por "empreendedores" bem sucedidos.

Além de uma minas que ficam com pouca roupa ou tirando selfies pra ganhar atenção e massagear o ego, também tem uma galera que fica dando conselhos de como ser bem sucedido. Todo mundo vendendo uma vida que não tem e dando conselhos que não seguem.

Social influencer, que porra isso faz?
Media advisor.

Cada um que me aparece, e isso porque eu sigo apenas alguns conhecidos, alguns atletas do jiu-jitsu e umas páginas de cães.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 23 Jul 2018 07:09

Tartaruga escreveu:
23 Jul 2018 04:52

Além de uma minas que ficam com pouca roupa ou tirando selfies pra ganhar atenção e massagear o ego, também tem uma galera que fica dando conselhos de como ser bem sucedido. Todo mundo vendendo uma vida que não tem e dando conselhos que não seguem.

Media advisor.

Cada um que me aparece, e isso porque eu sigo apenas alguns conhecidos, alguns atletas do jiu-jitsu e umas páginas de cães.
Kkkkkkkkk
Outro dia vi uma propaganda de um curso de Coach. Você faz um curso intensivo de algumas semanas e está apto a ser um Personal Coach. Kkkkkkkk

Eu realmente me questiono se existe alguém que pague pela assessoria de um coach desses. Pqp

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 23 Jul 2018 12:14

Tartaruga escreveu:
23 Jul 2018 04:52

Media advisor.

Por esse motivo eu sou antisocial, mt escroto isso, conheço umas figuras desse naipe tb.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jul 2018 12:25

Foda que deturparam o termo Coach para essas mundiçaria kkkk

Imagina head coach de uma equipe de MMA sendo categorizado como esses manes que vendem nada kkk
Auditor de tretas

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 23 Jul 2018 17:19

Violence escreveu:
23 Jul 2018 07:09
Kkkkkkkkk
Outro dia vi uma propaganda de um curso de Coach. Você faz um curso intensivo de algumas semanas e está apto a ser um Personal Coach. Kkkkkkkk

Eu realmente me questiono se existe alguém que pague pela assessoria de um coach desses. Pqp
Algumas semanas não é a regra. Normalmente é um fim de semana. Uma amiga vivia insistindo para eu fazer um treinamento de um fim de semana por meros 1200 temers. Parece lavagem cerebral. Depois que ela entrou nessa onda, o facebook da mulher é uma metralhadora de frases de auto-ajuda e outras obviedades - coisas do tipo: " a fé é o medo no lugar errado".

E há sim muita gente que paga por isso. Os caras conseguem lotar pequenos teatros com esses cursos de fim de semana.

E definitivamente mulheres são as presas mais fáceis.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 24 Jul 2018 19:16

Ron escreveu:
24 Jul 2018 13:49
Uma amiga minha contadora resolveu virar life coach, sem treinamento algum, só anunciou no instagram e colocou uns panfletos onde trabalha. Sabem o pior? Ela já está com clientes. Não sei, acho que tem muito imbecil nesse mundo.
Pois é, velho! E é um negócio que vai contra a lógica da situação econômica do nosso país. O Brasil em uma crise fudida, gente qualificada sem emprego, dinheiro escasso, comércio e indústria com dificuldades e parece que tem uma galera com dinheiro pra rasgar. kkkkkkkk :-J

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 24 Jul 2018 19:39

Violence escreveu:
24 Jul 2018 19:16
Pois é, velho! E é um negócio que vai contra a lógica da situação econômica do nosso país. O Brasil em uma crise fudida, gente qualificada sem emprego, dinheiro escasso, comércio e indústria com dificuldades e parece que tem uma galera com dinheiro pra rasgar. kkkkkkkk :-J
Mas aí que está o nicho deles, são vendedores de esperança, as pessoas tiram de onde não tem, na esperança de conseguir ser uma pessoa melhor, um profissional melhor, etc.

Responder