tem gente que paga pra motoboy subir o morro pra ir buscar droga. o cara deve recusar o dinheiro?The Griot escreveu: ↑18 Jul 2018 18:52Conheço esse cara aí, já li uns livros dele e curti bastante. Não acho ele um picareta como a Bel Pesce, ele sempre fala sobre os próprios erros e merdas que fez, é um cara humano. Talvez exagere algumas coisas, tipo esse negócio de ser fluente em 6 idiomas, mas gosto do conteúdo dele...
E é aquilo, o cara é coach pq tem gente pra pagar. Se tem alguém querendo pagar pra ouvir o que o cara tem pra falar, o cara deve recusar o dinheiro?
Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
- Willian 柔術
- Contato:
Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
-
- Contato:
Curtia muito os postes do Raiam, mas agora vendo o que ele se tornou é triste.
Essa safada da Bel pesce deveria ter o nome bloqueado no Google assim como os piramideiros. Menina chata do caralhooo. Pior foi Paulo Kogos defender essa pilantra. Decepcionante.
-
- Contato:
Kogos é inteligente, mas sofre de escravocetismo agudo e isso o cega, o que mais tem é print dele passando vergonha por causa disso. Pior que a Bel Pesce nem é bonita pro cara escravocetar tanto assim, pqp.
Tenho um colega assim. O cara mora na California e faz a vida como life coach e entregador de comida. Posta vários snaps de praia, etc como se tivesse bemzão e tem vários clientes.. não entendo isso. Pior que ele tem uns 50k de seguidores no insta com essa parada. Pelo menos foi perspicaz e conseguiu um jeito de fazer uma grana.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Murri!!!!!!!!
Team Cara de Sapato
O Instagram agora foi tomado por "empreendedores" bem sucedidos.
Além de uma minas que ficam com pouca roupa ou tirando selfies pra ganhar atenção e massagear o ego, também tem uma galera que fica dando conselhos de como ser bem sucedido. Todo mundo vendendo uma vida que não tem e dando conselhos que não seguem.
Social influencer, que porra isso faz?
Media advisor.
Cada um que me aparece, e isso porque eu sigo apenas alguns conhecidos, alguns atletas do jiu-jitsu e umas páginas de cães.
Além de uma minas que ficam com pouca roupa ou tirando selfies pra ganhar atenção e massagear o ego, também tem uma galera que fica dando conselhos de como ser bem sucedido. Todo mundo vendendo uma vida que não tem e dando conselhos que não seguem.
Media advisor.
Cada um que me aparece, e isso porque eu sigo apenas alguns conhecidos, alguns atletas do jiu-jitsu e umas páginas de cães.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
KkkkkkkkkTartaruga escreveu: ↑23 Jul 2018 04:52O Instagram agora foi tomado por "empreendedores" bem sucedidos.
Media advisor.
Outro dia vi uma propaganda de um curso de Coach. Você faz um curso intensivo de algumas semanas e está apto a ser um Personal Coach. Kkkkkkkk
Eu realmente me questiono se existe alguém que pague pela assessoria de um coach desses. Pqp
-
- Contato:
Por esse motivo eu sou antisocial, mt escroto isso, conheço umas figuras desse naipe tb.Tartaruga escreveu: ↑23 Jul 2018 04:52O Instagram agora foi tomado por "empreendedores" bem sucedidos.
Media advisor.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Foda que deturparam o termo Coach para essas mundiçaria kkkk
Imagina head coach de uma equipe de MMA sendo categorizado como esses manes que vendem nada kkk
Imagina head coach de uma equipe de MMA sendo categorizado como esses manes que vendem nada kkk
Auditor de tretas
-
- Contato:
Algumas semanas não é a regra. Normalmente é um fim de semana. Uma amiga vivia insistindo para eu fazer um treinamento de um fim de semana por meros 1200 temers. Parece lavagem cerebral. Depois que ela entrou nessa onda, o facebook da mulher é uma metralhadora de frases de auto-ajuda e outras obviedades - coisas do tipo: " a fé é o medo no lugar errado".
E há sim muita gente que paga por isso. Os caras conseguem lotar pequenos teatros com esses cursos de fim de semana.
E definitivamente mulheres são as presas mais fáceis.
Pois é, velho! E é um negócio que vai contra a lógica da situação econômica do nosso país. O Brasil em uma crise fudida, gente qualificada sem emprego, dinheiro escasso, comércio e indústria com dificuldades e parece que tem uma galera com dinheiro pra rasgar. kkkkkkkk
Mas aí que está o nicho deles, são vendedores de esperança, as pessoas tiram de onde não tem, na esperança de conseguir ser uma pessoa melhor, um profissional melhor, etc.Violence escreveu: ↑24 Jul 2018 19:16Pois é, velho! E é um negócio que vai contra a lógica da situação econômica do nosso país. O Brasil em uma crise fudida, gente qualificada sem emprego, dinheiro escasso, comércio e indústria com dificuldades e parece que tem uma galera com dinheiro pra rasgar. kkkkkkkk