Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Cormier
Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm
Também acho que o Cormier vai empurrar o JJ pra grade.
Qual a relação de tamanho do Jones e do Barnett?
“Go then, there are other worlds than these.”
-
Jones é 2cm mais alto, mas o Barnett é bem maior.TuPeT escreveu:Qual a relação de tamanho do Jones e do Barnett?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Jon Jones não seria louco,é óbvio que é promoção ou algum tipo de provocação....
As opiniões sobre essa luta são praticamente as mesmas: ou o JJ vence mantendo a distância ou o DC consegue botar pra baixo e vence. Eu sinceramente não tenho ideia do que vai acontecer, não acho que vai ser tranquilo pro JJ manter a distância e muito menos pro Cormier conseguir quedar, to contando os dias pra tirar essa dúvida.
Não me lembro de alguma luta do UFC ter um nível tão alto em ambos os lutadores, que ainda por cima, são praticamente invictos( Jon Jones foi desqualificado por ''tentativa de homicídio'' na luta contra o Hamill). Fora a rivalidade extrema que vem se apresentado. Acho muito difícil uma luta como essa ser ruim, como alguns foristas estão dizendo.
-
- Contato:
Exatamente o que penso.iquesm escreveu:As opiniões sobre essa luta são praticamente as mesmas: ou o JJ vence mantendo a distância ou o DC consegue botar pra baixo e vence. Eu sinceramente não tenho ideia do que vai acontecer, não acho que vai ser tranquilo pro JJ manter a distância e muito menos pro Cormier conseguir quedar, to contando os dias pra tirar essa dúvida.
- Raphael Shaka
- Contato:
Cormier não pegou ninguém com a qualidade do Jones, acho que vai sentir e virar estatística.
Viciado não é doente
O que o Greg Jackson falou me fez pensar que ele era o Coach do Gustavão(Meu xará ) Porque foi isso que o Gustavão fez, acabou com o Jones em todas as modalidades e detonou o psicológico do mesmo.
Agora não acredito que ele vá tentar quedar o Cormier porque a maioria das quedas dele são baseadas em clinch e seria extremamente telegrafada uma tentativa de queda de Single ou Double devido a diferença de tamanho, o Jones é um prédio de 7 andares e o Cormier uma casinha do CDHU, resultado: Até o Jones encontrar as pernas do DC........... . O Jones entrando em clinch ele facilitaria o jogo do Cormier que provavelmente deve ser mais forte no clinch por ser menor e braços curtos facilita as inversões e etc e ele acabaria dando ''meio caminho andado'' para o Cormier poder derruba-lo é completamente inviável ele tentar isso. Então sim, ele está mentindo.
Agora não acredito que ele vá tentar quedar o Cormier porque a maioria das quedas dele são baseadas em clinch e seria extremamente telegrafada uma tentativa de queda de Single ou Double devido a diferença de tamanho, o Jones é um prédio de 7 andares e o Cormier uma casinha do CDHU, resultado: Até o Jones encontrar as pernas do DC........... . O Jones entrando em clinch ele facilitaria o jogo do Cormier que provavelmente deve ser mais forte no clinch por ser menor e braços curtos facilita as inversões e etc e ele acabaria dando ''meio caminho andado'' para o Cormier poder derruba-lo é completamente inviável ele tentar isso. Então sim, ele está mentindo.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- Jase Robertson
- Contato:
Vai é enfiar o dedo no olho do gordo,
tomara que o gordo o nocauteie ou corte a cara dele toda no GnP.
Jase Robertson escreveu:Vai é enfiar o dedo no olho do gordo,
E o pessoal falando pro Jones usar Jab Pra que Jab se dá pra furar ''os zóio'' dos cara.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- Jase Robertson
- Contato:
Dedo no olho é o novo jab.Gustabr escreveu:
E o pessoal falando pro Jones usar Jab Pra que Jab se dá pra furar ''os zóio'' dos cara.
E o Jones não pegou ninguém com a qualidade do Cormier.Raphael Shaka escreveu:Cormier não pegou ninguém com a qualidade do Jones, acho que vai sentir e virar estatística.
Que eu saiba, fio terra é proibido.Jase Robertson escreveu:Vai é enfiar o dedo no olho do gordo,
- Jase Robertson
- Contato:
Se for no Wrestling eles usam direto kkkkkkkkkkkknobremaia escreveu:
E o Jones não pegou ninguém com a qualidade do Cormier.
Que eu saiba, fio terra é proibido.
Jase Robertson escreveu:
Se for no Wrestling eles usam direto kkkkkkkkkkkk