Rock Clássico
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Re: Rock Clássico
Já ouviram falar no tal 3D Binatural Audio? Simplesmente captam o som imitando a cabeça humana, com relação à distância dos microfones. O resultado é melhor sentido qdo vc tem uma imagem junto com o som (por exemplo corrida de automóveis onde vc consegue sacar perfeitamente de q lado vem o carro); mas um grupo fez essa gravação e eu achei muito dahora ... saquem só (OBS.: usem fone de ouvido, senão não terá resultado algum):
Fora isso ... olhem o q esse moleque faz tocando batera num cover do The Who na incrível Won't Get Fooled Again
Obs.: falar pra vcs ... sou batera e digo, seguramente, q o moleque arrebenta; toca muito e o keith moon deve ter sorrido nessa hora.
Fora isso ... olhem o q esse moleque faz tocando batera num cover do The Who na incrível Won't Get Fooled Again
Obs.: falar pra vcs ... sou batera e digo, seguramente, q o moleque arrebenta; toca muito e o keith moon deve ter sorrido nessa hora.
...
Será que o Nirvana se "inspirou" neles:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Modern Samurai
- Contato:
Essa o próprio Kurt disse que chupou na época os riffs. E não foram só essa. De orelhada, eu me lembro que o Nirvana chupou bandas como Meat Puppets, Halo Benders, Sonic Youth, entre outras.
- Modern Samurai
- Contato:
Os negros maravilhosos (consciência tranquila) do Living Colour:
-
- Contato:
-
- Contato:
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
-
- Contato:
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
- Austin-Flint
- Contato:
Essa música é muito bonita. Estou ponderando entrar com ela na minha colação de grau da facul. To em dúvida entre ela, All along the Watchtower na versão do Jimi, Snow (Hey Oh) do RHCP ou chutar o pau da barranca e entrar com Lord of This World, do Sabbath .
Maior vocalista de uma banda até hoje:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Usuário Fundador
- Modern Samurai
- Contato:
- Modern Samurai
- Contato: