SUA ACADEMIA AINDA TEM O “CORREDOR POLONÊS” NA HORA DA GRADUAÇÃO?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
warrior
Contato:

Re: SUA ACADEMIA AINDA TEM O “CORREDOR POLONÊS” NA HORA DA GRADUAÇÃO?

Mensagem por warrior » 09 Mar 2018 17:38

Gardenal_JJ escreveu:
09 Mar 2018 17:21
Pode crer rs, geral confunde ADCC com Mundial Profissional por serem no mesom país, apesar de um evento n term absolutamente nada a ver.

Brasilandia é área de grandes amigos meus, PiupIu, Junior Bob/Thiago(irmaos cravinhos), que estão hoje com leandro lo(e o thiago com o Compri em pirituba),

Abs
o Compri eu conheço ele, nunca tive aula com ele, mas a galera que eu conheço que teve aula com ele em Osasco na academia do Alexandre imperador e falou que o cara é otimo professor, detalhista demais, teve um campeonato de sub que peguei 2 alunos dele seguido ai ganhei dos dois e ganhei a final, até hoje não sei como ganhei aquele campeonato, tava virado de role com uma mulher e ainda tava desidratando para perder peso, perdi uns 5 kgs para bater o peso kkkk fiz o campeonato sem comer nem nada, tava morrendo ali, foi na raça até a final... ai o Compri viu que eu tava com a galera que ele conhecia também alem da galera do Cicero ai ele veio falar pqp quem é esse mlk que passou o carro nos meus alunos...
depois teve até faixa preta que falou que ele ensina bem demais...

Conheci uma galera da Brasilandia de quando dei aula lá, para mim era mundo novo, minha ex era de Pirituba então por causa dela passei a treinar na Lapa ai depois deu ruim e terminei e uma amiga dela junto com um professor de MT meu me arrumou para dar aula lá, ai passei a treinar com a galera do Cicero e treinava Muay thai e Kickboxe na academia do Luciano na Freguezia do Ó, lá que reunia varios Pretas do Cicero, o Marcelo Marrom, o Pollin, tinha um negão que esqueci o nome agora, um veinho de uns 70 anos bem técnico tambem e as vezes aparecia mais uns lá, era bom demais ali, mas a academia do Luciano fechou um tempo depois que sai de lá, quando voltei la ele me falou que teve que fechar...

Macaulin
Contato:

Mensagem por Macaulin » 09 Mar 2018 20:30

Adianta ter corredor pra dizer que é casca grossa e que é tradição mas o treino de defesa pessoal que é bom nada.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 10 Mar 2018 10:23

warrior escreveu:
09 Mar 2018 17:38
o Compri eu conheço ele, nunca tive aula com ele, mas a galera que eu conheço que teve aula com ele em Osasco na academia do Alexandre imperador e falou que o cara é otimo professor, detalhista demais, teve um campeonato de sub que peguei 2 alunos dele seguido ai ganhei dos dois e ganhei a final, até hoje não sei como ganhei aquele campeonato, tava virado de role com uma mulher e ainda tava desidratando para perder peso, perdi uns 5 kgs para bater o peso kkkk fiz o campeonato sem comer nem nada, tava morrendo ali, foi na raça até a final... ai o Compri viu que eu tava com a galera que ele conhecia também alem da galera do Cicero ai ele veio falar pqp quem é esse mlk que passou o carro nos meus alunos...
depois teve até faixa preta que falou que ele ensina bem demais...

Conheci uma galera da Brasilandia de quando dei aula lá, para mim era mundo novo, minha ex era de Pirituba então por causa dela passei a treinar na Lapa ai depois deu ruim e terminei e uma amiga dela junto com um professor de MT meu me arrumou para dar aula lá, ai passei a treinar com a galera do Cicero e treinava Muay thai e Kickboxe na academia do Luciano na Freguezia do Ó, lá que reunia varios Pretas do Cicero, o Marcelo Marrom, o Pollin, tinha um negão que esqueci o nome agora, um veinho de uns 70 anos bem técnico tambem e as vezes aparecia mais uns lá, era bom demais ali, mas a academia do Luciano fechou um tempo depois que sai de lá, quando voltei la ele me falou que teve que fechar...
Show, lutei com o Compri duas vezes,

vlw.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 11 Mar 2018 00:23

Gardenal_JJ escreveu:
10 Mar 2018 10:23
Show, lutei com o Compri duas vezes,

vlw.
Legal, e qual o resultado das duas lutas? Kkkk
Da aula também?
Abraços

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 11 Mar 2018 11:01

warrior escreveu:
11 Mar 2018 00:23
Legal, e qual o resultado das duas lutas? Kkkk
Da aula também?
Abraços
Uma eu ganhei, a outra foi 4x2 pra ele em uma falha da arbitragem que deram os 2 da minha queda pra ele, mas descobri recentemente com uma ex aluna minha que deu um treino lá que ele considerou ter pedido para mim nessa luta rs.

Dava o treino de competição da equipe Dida e aqui em Florianopolis dei aulas por mais ou menos 3 anos, mas agora dei um tempo.

Agora deixa eu te contar uma coisa entre nós, o Marrom nunca treinou no Cicero Costha e pegou a faixa preta la sem sequer ele o conhecer.

Abs

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 24 Abr 2018 18:51

café c/ leite escreveu:
20 Abr 2018 01:26
Essa sim é um Corredor de respeito !!! Sem covardia...

Tiagomontblack
Contato:

Mensagem por Tiagomontblack » 26 Abr 2018 10:00

café c/ leite escreveu:
kkkkkkkk teve muito nego ali que aliviou pq deve ter lembrado" amanha tem treino com essa criança' kkkkk, fizeram carinho

Nathy Bastos
Contato:

Mensagem por Nathy Bastos » 24 Mai 2018 20:39

Na minha academia aqui do Rio não tem corredor não. Já vi até ovada, mas corredor não.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 28 Mai 2018 21:42

café c/ leite escreveu:

Bautista é bruto pra caramba kkkkkkkk

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 07 Jun 2018 08:55

café c/ leite escreveu:
Parecia umas moças dando faixada
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 16 Jun 2018 11:05

Gardenal_JJ escreveu:
11 Mar 2018 11:01
Uma eu ganhei, a outra foi 4x2 pra ele em uma falha da arbitragem que deram os 2 da minha queda pra ele, mas descobri recentemente com uma ex aluna minha que deu um treino lá que ele considerou ter pedido para mim nessa luta rs.

Dava o treino de competição da equipe Dida e aqui em Florianopolis dei aulas por mais ou menos 3 anos, mas agora dei um tempo.

Agora deixa eu te contar uma coisa entre nós, o Marrom nunca treinou no Cicero Costha e pegou a faixa preta la sem sequer ele o conhecer.

Abs
Onde você treina aí na ilha?

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 16 Jun 2018 14:36

Andrey escreveu:
16 Jun 2018 11:05
Onde você treina aí na ilha?
Na Rilion Gracie Coqueiros, Maxwell de Carvalho.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 16 Jun 2018 17:58

Gardenal_JJ escreveu:
16 Jun 2018 14:36
Na Rilion Gracie Coqueiros, Maxwell de Carvalho.
Legal, já foi meu professor em meados de 98 ou 99.

Max é muito sangue bom.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 20 Jun 2018 10:57

Andrey escreveu:
16 Jun 2018 17:58
Legal, já foi meu professor em meados de 98 ou 99.

Max é muito sangue bom.
Orra, que show, faz tempo isso hein? N sabia que voce era daqui de Floripa, hj treina com quem?

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 20 Jun 2018 11:46

Gardenal_JJ escreveu:
20 Jun 2018 10:57
Orra, que show, faz tempo isso hein? N sabia que voce era daqui de Floripa, hj treina com quem?
Eu moro em Londres e estava me dividindo entre Gracie Barra de um amigo que é preta do Braulio e no Roger Gracie, mas operei meu tornozelo e ainda não voltei com frequência. Mais uns dois meses pra voltar a treinar forte.

Responder