Teacrina
-
- Contato:
Teacrina
Alguém já usou da substância?
Falam maravilhas, dizem ter todos os benefícios da cafeína sem os colaterais e etc e tal, fora um foco bom até mesmo para estudo
Comprei na internet(não é tão barato), estou esperando chegar
Mas vejo pouca gente usando aqui na cidade, ao menos
Falam maravilhas, dizem ter todos os benefícios da cafeína sem os colaterais e etc e tal, fora um foco bom até mesmo para estudo
Comprei na internet(não é tão barato), estou esperando chegar
Mas vejo pouca gente usando aqui na cidade, ao menos
Re: Teacrina
nunca ouvi falar, aguardo o seu relato, ossssss
ac
um relato de irmão de fórum é o melhor review que podemos ter
um relato de irmão de fórum é o melhor review que podemos ter
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
Beleza!
Quando chegar eu começo a postar aqui
Quando chegar eu começo a postar aqui
-
- Contato:
update: cancelei a compra.
Eu comprei na Oficial Farma mas vi muitos relatos no ReclameAqui de suspeita de placebos, então fiquei pé atrás e já cancelei.
Em outros lugares ta mt caro e manipulando aqui na cidade sai 550...achei uma na net por 160 reais, 30 caps, não quis arriscar..
Eu comprei na Oficial Farma mas vi muitos relatos no ReclameAqui de suspeita de placebos, então fiquei pé atrás e já cancelei.
Em outros lugares ta mt caro e manipulando aqui na cidade sai 550...achei uma na net por 160 reais, 30 caps, não quis arriscar..
-
- Contato:
Desisti dessaporra e comprei um Bone Crusher
ahauhauahauha
ahauhauahauha