Eu uso uma maquina whal de 25 contos. QUando incomoda, eu regulo o "pente" mais pra frente, e para de incomodar.Cachaço escreveu: ↑19 Jan 2018 07:43Comprei essa ai mesmo pela americanas, faz uns 2 meses.
Uso pra não ter mais que raspar o rosto, mantenho a barba curta, uso ela 1 vez por semana.
Só tenho a impressão que a cabeça de corte parece meio fraquinha, tipo da uma engasgada, meu irmão tinha uma outra de marca diferente, me disse que em pouco tempo vai encomodar. Por enquanto tá tranquilo.
Mas enfim, paguei 90 reais, dure o que durar.
Comprei mais pra experimentar e ver se vale a pena esses tipos de máquinas, a próxima vou comprar algo mais profissional.
Se alguém que usa a mais tempo essas máquinas tiver dicas de marcas e modelos e puder repassar fico agradecido.
Barbearia
Re: Barbearia
-
- Contato:
Adorei o tópico, realmente Barbearia é um tema recorrente no brasil que agora parece que voltou a tona, e muita gente tem investido pesado neste mercado. no ramo da cosmética como Shampoo para Barba, óleo para barba, Condicionador para Barba, Pré e Pós Barba, Pomadas e Ceras, enfim eu mesmo compro uns profissionais na www.qualibel.com.br para sempre deixar uma grande variedade de produtos e marcas para os clientes, variando também de acordo com o tipo de cabelo/barba.
agora em relação as barbearias a galera tem que ficar atenta ao abrir e não ir na onda, fazer planejamento certinho antes de arriscar abrir uma barbearia, uma boa dica é consultar o sebrae antes de abrir seu negócio.
agora em relação as barbearias a galera tem que ficar atenta ao abrir e não ir na onda, fazer planejamento certinho antes de arriscar abrir uma barbearia, uma boa dica é consultar o sebrae antes de abrir seu negócio.
Esse negocio de passar oleo e balm em barba eu ja desisti kkkk comprei uma vez um oleozinho e um balm de produtos naturais, o cheiro era bom, mas enchia o saco ficar passando ainda mais que naquela epoca minha barba esticando passava de uns 7 cm facil, ai mal passava isso, só dava mais trabalho, depois passei a aparar mais e deixar ela mais baixa na casa de 2 3 cm e só shampoo anticaspa na hora do banho mesmo quando to lavando a cabeça e ja era, faço isso pelo menos duas vezes ao dia...
- sawadee-krap
- Contato:
Noob escreveu: ↑28 Jun 2016 14:53Acredito que não!
Wetshaving é foda! É uma terapia para mim.
E eu odiava fazer barba, odiava mesmo. Ficava 5,6,7 dias sem fazer. Fazia e fica de novo.
Depois que conheci o barber clássico, já fiz duas vezes no mesmo dia kkkkkk....
Faz bem a alma e autoestima. É uma experiência, difícil de explicar e mais difícil de quem tá de fora entender.
up
- zé das couves
- Contato:
Negada fica zoado que e viadagem cuidar da barba, mas hoje em dia uma barba bem feita e um corte de cabelo faz muita diferença na coisa mais importante da vida do macho, que é comer buceta!
Tenho 31 anos e uso barba desde os meus 15, acreditem
Devo ter feito ela completa umas 3x nesses 16 anos, não me reconheço no espelho...
Já usei vários estilos, só bigode, só queixo, linha no queixo, cavanhaque, por fazer... Atualmente eu faço essa da modinha que é deixar a ponta da barba maior, quero ver até onde vou conseguir
Devo ter feito ela completa umas 3x nesses 16 anos, não me reconheço no espelho...
Já usei vários estilos, só bigode, só queixo, linha no queixo, cavanhaque, por fazer... Atualmente eu faço essa da modinha que é deixar a ponta da barba maior, quero ver até onde vou conseguir
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
Pois é, depois de grana, sucesso profissional, caráter , simpatia, shape, altura, bens materiais, carro, moto, casa própria, casa de praia, etc, aí vem a barba, ajuda muito mesmo.zé das couves escreveu: ↑17 Jul 2018 18:45Negada fica zoado que e viadagem cuidar da barba, mas hoje em dia uma barba bem feita e um corte de cabelo faz muita diferença na coisa mais importante da vida do macho, que é comer buceta!
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eu suo muito fácil, até no frio tô suando, então acaba suando na pele embaixo da barba, o que gera algumas caspas, já tenho no cabelo, então sabia que iria ter na barba também por conta da sudorese... aí tem que lavar sempre e pelo menos duas vezes passo shampoo anticaspa o que ajudou bastante até na irritação as vezes quando começa a coçar.
- Raul Nutti
- Contato:
Óleo de barba ajuda pois hidrata a pele.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
ALguém com a barba falha que fez tratamento pra dar volume? O que indicam pra isso?
Outra coisa, como fazem pra deixar a barba mais baixa? Tô querendo comprar um aparador de pelos mais em conta. Alguém tem indicações?
Outra coisa, como fazem pra deixar a barba mais baixa? Tô querendo comprar um aparador de pelos mais em conta. Alguém tem indicações?
Who dares wins.
-
- Aprendiz
- Contato:
Minha barba e minha sobrancelha estão dando caspa pra kct. Aí comecei a lotar de gel pós barba, que resolve no momento, mas depois volta tudo de novo...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Passa minoxidil.
E pra aparar os pelos, compra uma maquininha mesmo, eu tenho uma da Philips que serve pra tudo, cabelo, barba, pelos corporais...
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
Tá Maluco, passar sabonete e pior ainda, é que nem passar sabonete no cabelo, vira uma bucha, isso que pode tá causando as casas também,Filipe escreveu: ↑18 Jul 2018 11:26
Na cabeça eu não tenho, peguei na barba só. Pior é que eu uso muito blusa preta e tenho costume de ficar mexendo na barba. Acabo ficando com a blusa cheia de caspa. Vou começar a usar shampoo anticaspas tb. N sabia que se lavava barba com shampoo. Passava sabonete igual passo no resto do corpo.
bom eu sempre passei tudo quanto é shampoo e condicionador na barba, hoje em dia só fico no shampoo anticaspa clear 2 em 1 ou aquele Head & shoulders 3 em 1, é as vezes passo condicionador, bom no meu caso eu percebi que ajudou bastante, sempre tive caspa, então sabia que poderia ter na barba...
Passa clear ou head & shoulders para ver se resolve. Na sobrancelha nunca vi, mas as vezes é algum problema de pele ressecada, as vezes só o fato de tomar bastante água já ajuda na hidratação da pele e tudo mais...DiegoGracie escreveu: ↑19 Jul 2018 10:54Minha barba e minha sobrancelha estão dando caspa pra kct. Aí comecei a lotar de gel pós barba, que resolve no momento, mas depois volta tudo de novo...