Judô
- Judo Pitbull
- Contato:
Re: Judô
Malta,
Para quem quiser seguir o Grand Slam de Tóquio, a última prova do ano do calendário da IJF!
As trutas todas do ranking estão lá, até o Riner!
http://134.213.29.25/live/" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço
Para quem quiser seguir o Grand Slam de Tóquio, a última prova do ano do calendário da IJF!
As trutas todas do ranking estão lá, até o Riner!
http://134.213.29.25/live/" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
Na luta da Miryam Roper rolou uma guarda fechada. Não era pra ser matte?
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
- duduceolim
- Contato:
Gran Slam de Tokyo 2014 dia 1
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Alguma dica do que assistir nessas 5 horas?duduceolim escreveu:Gran Slam de Tokyo 2014 dia 1
- Judo Pitbull
- Contato:
Vê antes este bloco... é o das lutas pelas medalhasNoFunAtAll escreveu:
Alguma dica do que assistir nessas 5 horas?
https://www.youtube.com/watch?v=s5JBUefNqrg" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- Judo Pitbull
- Contato:
Boas Ska!ska4fun escreveu:Na luta da Miryam Roper rolou uma guarda fechada. Não era pra ser matte?
Não estava a ver em directo... já era muito tarde cá do outro lado do oceano.
Estou a ver o bloco das medalhas.
Abraço
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- Judo Pitbull
- Contato:
Deixo-vos aqui um site muito útil e que é uma espécie de Sherdog para a malta do Judo: o Judoinside
http://www.judoinside.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Vocês neste site podem consultar o cartel/curriculo desportivo de qualquer judoca que tenha participado em eventos internacionais.
http://www.judoinside.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Vocês neste site podem consultar o cartel/curriculo desportivo de qualquer judoca que tenha participado em eventos internacionais.
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- Judo Pitbull
- Contato:
Absolutamente fantástico!
Momentos incriveis com uma edição de video à altura... obrigatório ver!
O melhor do último Mundial de Judo!
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- Judo Pitbull
- Contato:
Uchimata
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- Dano Cardoso
Minha favorita, eu faço até uma sequencia até de fake de Uchimate, vou pro kouchi-gari e por último single leg!!!Judo Pitbull escreveu:Uchimata
- Judo Pitbull
- Contato:
Eu quando entro em Uchimata e não consigo projectar, uso o movimento descendente da perna para atacar em Kouchi-gari, o que costuma resultar na maior parte das vezes... ultimamente quando esta segunda opção falha (porque o pessoal nos treinos também já começa a abrir a pestana ) passo Seoinage cruzado, com a pega na lapela.Dano Cardoso escreveu:
Minha favorita, eu faço até uma sequencia até de fake de Uchimate, vou pro kouchi-gari e por último single leg!!!
Agora o que ando a tentar meter no meu jogo é o O-goshi, mas como os Georgianos fazem... é muito forte, rápido e eficaz!
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- Judo Pitbull
- Contato:
Olha ai este Kosoto-gake feito de forma tão manhosa e sublime
Normalmente nesta posição, quem defende (Uke) está há espera de um Osoto-gari, e por isso move-se paralelamente para escapar ao ataque, mas acaba surpreendido pelo Tori (quem ataca) que ataca em Kosovo-gake.
Para mim, foi delicioso ver a forma inteligente e algo surpreendente como o judoca de branco faz o ataque.
Eu coloquei estes gifs porque como vocês no JJB iniciam - regra geral - os combates com uma postura muito curvada, este ataque pode ser útil.
Normalmente nesta posição, quem defende (Uke) está há espera de um Osoto-gari, e por isso move-se paralelamente para escapar ao ataque, mas acaba surpreendido pelo Tori (quem ataca) que ataca em Kosovo-gake.
Para mim, foi delicioso ver a forma inteligente e algo surpreendente como o judoca de branco faz o ataque.
Eu coloquei estes gifs porque como vocês no JJB iniciam - regra geral - os combates com uma postura muito curvada, este ataque pode ser útil.
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
Kosoto-gake, muito bom. E dá pra cair na meia passando. Irado!
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.