Avisar ou não ao Corno - Vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Avisar ou não ao Corno - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Silvino » 21 Nov 2017 13:13

Tenho um amigo que tem um funcionário que, além de funcionário é muito amigo dele. Ele acabou descobrindo que a vadia da mulher do funcionário metia a guampa dele, e inclusive, dava pra vários conhecidos!
O meu amigo querendo ajudar, um dia dispensou ele mais cedo e mandou ele ir pra casa, acredito que com algum tipo de informação que a vadia devia estar na presença do Ricardão naquele momento, mas por algum motivo a casa não caiu pra ela, pois ou ela não estava com o Ricardão, ou conseguiu dar a volta no corno, sei lá.
Depois disso, acreditem ou não, a vadia teve a ousadia de ir na empresa do meu amigo e COBRAR ele na caruda, perguntando porque ele tinha mandando o cara pra casa mais cedo aquele dia, e se ele queria prejudicar ela! hahahahahha

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 21 Nov 2017 13:32

kkkkkkk essa ai é brabaaa !!
ia queimar o esquema dela hahaha

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 21 Nov 2017 13:37

A defesa do boi é a fraqueza do homem.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 21 Nov 2017 13:56

Silvino escreveu:
21 Nov 2017 13:13
Tenho um amigo que tem um funcionário que, além de funcionário é muito amigo dele. Ele acabou descobrindo que a vadia da mulher do funcionário metia a guampa dele, e inclusive, dava pra vários conhecidos!
O meu amigo querendo ajudar, um dia dispensou ele mais cedo e mandou ele ir pra casa, acredito que com algum tipo de informação que a vadia devia estar na presença do Ricardão naquele momento, mas por algum motivo a casa não caiu pra ela, pois ou ela não estava com o Ricardão, ou conseguiu dar a volta no corno, sei lá.
Depois disso, acreditem ou não, a vadia teve a ousadia de ir na empresa do meu amigo e COBRAR ele na caruda, perguntando porque ele tinha mandando o cara pra casa mais cedo aquele dia, e se ele queria prejudicar ela! hahahahahha
Aí é foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 21 Nov 2017 15:22

Se for brother tem q avisar, e de preferência colher provas, foto, print screen pro corno não ter como fugir da triste realidade. Certa vez vi a namorada de um amigo q mora fora no Tinder, dei print e mostrei pro corno, a cara dele na hora foi foda, mas com o print e data do print não teve nem o q contestar, nunca mais voltou pra badia.
A Man Got to Have a Code

noclaf3
Contato:

Mensagem por noclaf3 » 21 Nov 2017 15:25

Passei por uma situação a alguns meses muito sinistra.

Tenho um grupo de amigos de infância, onde todo mês saímos juntos, planejamos viagens e etc. O grupo sempre foi muito unido mesmo, não é essa coisa de amizade temporária. Pois bem, resumindo ao máximo a história, eu ja tinha percebido que a mulher de um amigo meu tava dando mole pra outro amigo desse grupo e um belo dia em uma conversa eu falei isso pro cara (o talarico) se tocar . O cara, que não é nada bobo, já tinha percebido. A partir daí esse meu amigo ficava me atualizando das novidades dessa parada, e eu achando tudo isso muito sujo da parte dele, até q chegou ao ponto que eles já tinham trocado até fotos em que estavam pelados pelo whatsapp. Chegou num momento em que eu tava decidindo se contava ou não pro meu amigo que tava sendo sacaneado, mas ambos os caras, talarico e o outro, eram muito amigos meus.

Moral da história: Decidi ficar na minha, pois raciocinei e vi que no final a minha amizade com um deles ia acabar e o outro era provável que se iludisse e ignorasse a verdade.

O engraçado é que hoje depois de alguns meses a minha amizade com o talarico a arranhada, não da parte dele, mas da minha. Um cara que faz o que ele fez n é amigo de ninguém, porq provavelmente ele passou o rodo na vagaba e claro que ele n ia me contar já que toda vez eu mostrava a ele o meu repúdio a atitude dele.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Nov 2017 15:32

Essas estórias contadas fazem lembrar outra coisa: amigo q vira as costas pros camaradas por causa de buceta....nunca foi amigo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 21 Nov 2017 15:55

kyo_spirit escreveu:
21 Nov 2017 15:32
Essas estórias contadas fazem lembrar outra coisa: amigo q vira as costas pros camaradas por causa de buceta....nunca foi amigo
Isso é o que mais tem, velho. Perdi um amigo que considerava um irmão por causa de buceta. O cara começou a namorar a prima de um desafeto meu e simplesmente cortou relações comigo do dia pra noite. kkkkkkkkkkkk

Pelo menos me senti satisfeito pq ele tomou diversos chifres dessa namorada e um mais humilhante que o outro. Chegou ao ponto dela brigar com ele num show e ficar com um outro cara na frente dele. E o pior é que o cara depois ainda voltou. E pelo que eu fiquei sabendo, ela que terminou com o trouxa.

Mas é foda pq era um cara pelo qual eu tinha muita consideração.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 21 Nov 2017 16:38

Essa balança ta meia torta, até agora só apareceram os amigos que avisaram, os avisados ainda não deram as caras :-?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 21 Nov 2017 17:08

Chaves 67 escreveu:
21 Nov 2017 16:38
Essa balança ta meia torta, até agora só apareceram os amigos que avisaram, os avisados ainda não deram as caras :-?
Teve um avisado no tópico.
Octacampeão Brasileiro

Responder